
Na noite desta segunda-feira a Netflix transmitirá mais um episódio ao vivo do WWE RAW, direto do Barclays Center no Brooklyn, em Nova York. Você confere a cobertura em tempo real do show a partir das 21 horas, aqui no Wrestling Notícias.
Card oficial:
- Sheamus vs. Rusev;
Cobertura:
Começa o WWE RAW na Netflix.
O show começa com um vídeo que resume os acontecimentos do WWE SummerSlam. Em seguida, as lutadoras Alexa Bliss, Charlotte Flair e Naomi chegam ao Barclays Center.
Para dar início ao show, Seth Rollins, o novo World Heavyweight Champion, caminha em direção ao ringue acompanhado por sua equipe, formada por Bron Breakker, Bronson Reed e Paul Heyman. Em um ambiente de celebração, Rollins interage com seus companheiros e comemora com os fãs, que entoam seu nome. Inesperadamente, parte do público começa a cantar o nome de “CM Punk”.
Paul Heyman, ao microfone, se autodenomina o maior de todos os tempos e um “Oráculo”. Ele apresenta seus agenciados: Bron Breakker, Bronson Reed e, por fim, Seth Rollins, a quem chama de “O Melhor do Mundo”, em uma provocação direta a CM Punk. Heyman ironiza o curto período em que CM Punk deteve o World Heavyweight Championship, título que agora pertence a Rollins. Após a apresentação, Paul Heyman entrega o microfone a Rollins.
Rollins confronta o público no Brooklyn, acusando-o de lhe virar as costas após sua vitória na WrestleMania. Ele relembra que, durante meses, os fãs preferiram cantar os nomes de outros lutadores em vez de apoiá-lo, e avisa para que nunca mais duvidem dele. Rollins também revela que pessoas nos bastidores tentaram impedi-lo de usar seu contrato do Money in the Bank. Ele afirma que sempre possui um plano B e que o mais recente era de conhecimento apenas de sua esposa, Becky Lynch, e de Paul Heyman. Rollins declara que eles agora detêm o poder absoluto, que ninguém pode pará-los e que juntos são o passado, o presente e o futuro.
LA Knight dirige-se ao ringue e interrompe Rollins. Knight acusa Rollins de ter fingido uma lesão para escapar de um confronto, e não para usar seu contrato de forma inesperada. Em seguida, ele o desafia para uma luta pelo World Heavyweight Championship, afirmando que será o primeiro a derrotá-lo pelo título.
Rollins elogia a coragem de Knight, mas recusa o desafio para a mesma noite e tenta deixar o ringue. No entanto, Adam Pearce, o Gerente Geral do RAW, aparece e impede sua saída. Pearce critica Rollins por ter mentido sobre sua lesão para a equipe médica, seus superiores e os fãs.
Devido à mentira, Adam Pearce torna a luta oficial. Rollins defenderá seu título contra Knight ainda hoje. Além disso, Pearce proíbe que Bron Breakker e Bronson Reed acompanhem a luta ao redor do ringue.
Dominik Mysterio comemora a conquista de seu título com seus colegas do The Judgment Day. Ele a LWO, afirmando que o corredor pertence a ele e se declarando o “rei dos luchadores”. Em resposta, Dragon Lee o desafia para uma luta hoje à noite, e Dominik aceita. Logo depois, AJ Styles aparece e avisa Mysterio que continuará a persegui-lo pelo WWE Intercontinental Championship.
Singles Match: Sheamus vs. Rusev
– O combate termina em Double Count Out após ambos não retornarem ao ringue em 10 segundos.
Após a decisão do árbitro, ambos continuam brigando, enquanto vários oficiais tentam separá-los.
Nos bastidores, Grayson Waller questiona Xavier Woods e Kofi Kingston sobre a ausência deles em sua luta anterior. Woods e Kingston explicam que ainda estão chateados por terem perdido o World Tag Team Championship. Waller se aproxima de Adam Pearce, que conversa com Penta, e exige uma nova chance de título para Woods e Kingston.
Devido à interrupção, Pearce decide que o New Day terá sua oportunidade, mas não imediatamente. Em vez disso, ele marca uma luta para esta noite entre Grayson Waller e Penta. Após o anúncio, Penta encara Waller e diz “Cero Miedo” antes de sair. Em seguida, Woods e Kingston perguntam a Waller sobre a luta pelo título, e ele confirma que eles a terão, mas admite não saber quando, mostrando-se mais preocupado com seu confronto iminente com Penta.
Singles Match: Penta vs. Grayson Waller
– Penta aplica um “Mexican Destroyer” sobre Waller, seguido de pinfall.
Kofi e Xavier entram no ringue para confrontar Penta. Ele empurra Kofi, que cai sobre Xavier, que no momento estava ajudando Waller. Penta então tira todos do ringue, pega o chapéu de Xavier e, depois de posar com ele, o arremessa na direção dos adversários. Em seguida, ele salta para fora do ringue, atingindo todos os outros.
Nos bastidores, Alexa Bliss e Charlotte Flair caminham e são surpreendidas por uma briga entre Rusev e Sheamus. Vários oficiais e seguranças tentam separá-los, mas não conseguem. Assim que o caminho fica livre, as novas WWE Women’s Tag Team Champions continuam seu percurso.
Naomi entra em cena com um microfone em mãos. Ela provoca a cidade e comemora sua vitória no SummerSlam, onde manteve o Women’s World Championship, anunciando que seu próximo desafio é contra Stephanie Vaquer.
Logo depois, Alexa Bliss e Charlotte Flair chegam ao ringue. Charlotte ergue seu cinturão, e Alexa expressa que ambas se sentem ótimas como campeãs. Flair relembra seus vários títulos conquistados, enquanto Bliss aparenta ter dificuldade em contar os seus.
Roxanne Perez e Raquel Rodriguez interrompem a conversa. Elas afirmam que o público não se importa com a amizade das duas e exigem uma revanche para recuperar seus títulos. Charlotte e Alexa aceitam o desafio. Em seguida, Adam Pearce aparece para oficializar o combate, que acontece imediatamente.
WWE Women’s Tag Team Championship Match: Alexa Bliss e Charlotte Flair (c) vs. The Judgment Day (Raquel Rodriguez e Roxanne Perez)
– Bliss aplica um “Sister Abigail” sobre Perez, seguido de pinfall.
Nos bastidores, Rhea Ripley se aproxima de IYO SKY, que está com Asuka e Kairi Sane, e pede para conversar em particular. Rhea menciona o pedido de IYO por uma revanche contra Naomi pelo Women’s World Championship. IYO justifica a revanche dizendo que não foi ela quem sofreu a contagem de três no SummerSlam.
Rhea diz que torce pela vitória de IYO, pois seu maior desejo é enfrentá-la e tomar o título. Quando Rhea se prepara para ir embora, IYO a segura pelo braço e, com um sorriso, afirma que Rhea nunca a vencerá. Em seguida, IYO se retira, encerrando o encontro.
Nos bastidores, Bayley se encontra com Lyra Valkyria e pede perdão pelo ocorrido no WWE SummerSlam. Irritada, Valkyra pede que Bayley fique longe dela.
Singles Match: WWE Intercontinental Champion Dominik Mysterio vs. Dragon Lee
– Mysterio acerta Lee com a sua bota, sem o árbitro ver, fazendo o pinfall na sequência.
AJ Styles surge para confrontar Mysterio, que rapidamente se retira pela rampa de entrada. Em seguida, Styles auxilia Lee a se levantar e os dois apertam as mãos em sinal de respeito.
Nos bastidores, Sami Zayn é entrevistado e admite que sua vontade era ter usado um tubo de metal contra Karrion Kross. No entanto, ele ressalta que seu foco principal é a necessidade de se tornar campeão mundial. A conversa é subitamente interrompida pela briga entre Rusev e Sheamus. Ao tentar apartar a confusão, Zayn acaba sendo atingido por alguns golpes.
Em entrevista com Byron Saxton na arquibancada, Finn Bálor e JD McDonagh, membros do The Judgment Day, reconhecem que o grupo enfrenta uma fase de altos e baixos. Apesar disso, eles destacam que continuam campeões de duplas e que Dominik Mysterio também mantém seu título. Os dois aproveitam para mandar um aviso a todas as equipes que desejam desafiá-los, lembrando que já derrotaram diversos adversários e que o mesmo destino aguarda os próximos que tentarem tomar seus cinturões.
Becky Lynch entra no ringue e comunica que Lyra Valkyria não pode mais disputar o WWE Women’s Intercontinental Championship enquanto ela for a campeã. Lynch acrescenta que não possui liberação médica para competir esta noite.
Nikki Bella aparece e interrompe o segmento, acusando Becky de ser uma decepção e de ter inveja de outras lutadoras. Após uma troca de ofensas, Nikki desafia Becky para uma luta. Como resposta, Becky ataca Nikki com um soco no rosto e se retira.
Em outro momento, nos bastidores, Naomi concede uma entrevista. Ela confirma que defenderá o título na próxima semana contra IYO SKY e que planeja manter o cinturão para o evento em Paris contra Stephanie Vaquer. A própria Stephanie Vaquer interrompe a conversa e afirma que sairá de Paris com o título, independentemente de quem for sua oponente. Naomi reage com deboche e deixa o local.
World Heavyweight Championship Match: Seth Rollins (c) c/ Paul Heyman vs. LA Knight
-Rollins vence via DQ após CM Punk aparecer e atacá-lo.
Punk parte para cima de Rollins, o jogando para o ringue, Rollins consegue escapar. Knight se irrita com Punk, mas mesmo assim Punk desce atrás de Rollins. Bron Breakker surge e aplica um “Spear” brutal sobre Punk. No ringue, Rollins domina Knight, junto de Bronson Reed, e Breakker também o acerta com um “Spear”. Para fechar, Rollins ainda aplica o “Curb Stomp” sobre ambos.
Quando o show estava prestes a terminar, com Rollins e seu grupo comemorando na rampa de entrada, toca a música de Roman Reigns, levando o público do Brooklyn ao delírio. Reigns acerta um “Superman Punch” sobre Reed e joga Breakker nas escadas de metal. No ringue, ele parte para cima de Rollins, que novamente foge. Reed e Breakker tentam neutralizar Reigns, ao retornarem ao ringue, mas são dominados. Rollins, no entanto, retorna de forma inesperada e aplica um “Curb Stomp” sobre Reigns.
Breakker aproveita e aplica um duríssimo “Spear” sobre Reigns. Reed então aplica o “Tsunami” sobre o “OTC” por duas vezes, se posicionando para um terceiro. Vários oficiais aparecem, incuindo o General Manager, Adam Pearce. No entanto, Reed ainda sim consegue aplicar o terceiro “Tsunami”. Rollins encara um furioso Pearce e diz que é o campeão e por isso pode fazer o que quiser.
O show termina com Rollins, Heyman, Reed e Breakker comemorando, enquanto Reigns, Punk e Knight ficam desacordados no ringue.
Fim de show.