
Na noite desta segunda-feira a Netflix transmitirá mais um episódio ao vivo do WWE RAW, direto do Amica Mutal Pavilion em Providence, Rhode Island. Você confere a cobertura em tempo real do show a partir das 21 horas, aqui no Wrestling Notícias.
Card oficial:
- Mr. Money in the Bank Seth Rollins vs. Penta;
- Sami Zayn vs. Bron Breakker;
- WWE Women’s Tag Team Champion Roxanne Perez vs. Kari Sane;
- El Grande Americano vs. ???;
Cobertura:
O WWE RAW começa no Netflix com a chegada de Sami Zayn, Jey Uso, Penta e Judgment Day.
Seth Rollins, Paul Heyman, Bron Breakker e Bronson Reed abrem o show, com Rollins indo em direção ao ringue e Heyman segurando sua maleta do Money in the Bank. Bron Breakker pega o microfone antes de Rollins e diz que ele e Heyman o veem como o futuro da empresa. Breakker revela sua visão de um futuro sem Sami Zayn na WWE, afirmando que odeia tudo no canadense. Enquanto os fãs gritam o nome de “Sami”, Bron questiona a adoração do público por alguém que ele considera sem qualidades atléticas e promete acabar com sua carreira hoje à noite.
Paul Heyman se aproxima a Bron Breakker e cuidadosamente pega o microfone, entregando-o a Seth Rollins. Um sorridente Rollins pergunta a Breakker se ele está bem. Bronson Reed então toma o microfone de Rollins e lembra a todos que ele conquistou o respeito de Rollins após esmagá-lo com seis “Tsunamis”. Reed afirma que agora faz parte da visão de Rollins e que, com isso, obterá o respeito que merece. Ele promete que, esta noite, forçará Jey Uso a respeitá-lo, assim como fez com Rollins. Rollins pega o microfone novamente, mas decide entregá-lo a Heyman.
Paul Heyman garante que esta noite será quando o “Império Ataca Primeiro”. Ele informa que Bron Breakker e Bronson Reed enfrentarão Sami Zayn e Jey Uso, e afirma que Roman Reigns não aparecerá para salvar seu primo. Heyman declara que Reigns está desaparecido, assim como Jey estará após o show de hoje. Enquanto isso, Seth Rollins enfrenta Penta. Paul o insulta em espanhol e promete que Rollins aplicará um “Stomp” tão forte que Penta nunca mais fará seus gestos característicos com a mão. Heyman enfatiza que isso não é uma previsão, mas um spoiler. Com os fãs gritando “CM Punk”, Seth dá as boas-vindas a todos ao “Monday Night Rollins” e ele e sua facção deixam o ringue, encerrando a primeira promo.
No clubhouse do Judgment Day, Finn Bálor, exultante, limpa os cinturões da facção. Roxanne Perez prepara um altar peculiar em homenagem a Liv Morgan, o que irrita Raquel Rodriguez, que lembra que Morgan não está morta e voltará logo. Bálor a lembra que demorou oito meses para ele retornar. Raquel e Roxanne saem de cena. JD McDonagh e Finn decidem ir ao escritório de Adam Pearce para discutir a primeira defesa de título. Dominik Mysterio percebe um bolo com a mensagem “Melhore logo”, enviado por AJ Styles. De repente, AJ Styles aparece ao fundo, fazendo um gesto para Mysterio, deixando claro que o está observando. Dominik rapidamente pega sua licença médica para lembrar Styles que ele não pode tocá-lo, mas Styles já se foi.
WWE Women’s Tag Team Champion Roxanne Perez vs. Kairi Sane
Sane aplica um “Alabama Slam” e tenta ir para o alto do corner, mas Raquel Rodriguez tira sua parceira do ringue. Furiosa, Kairi se joga em um “Crossbody” sobre Rodriguez. Roxanne leva Kairi de volta ao ringue e tenta aplicar seu “Pop Rox”, mas Sane a surpreende com um roll-up e vence a luta.
Vencedora: Kairi Sane
Roxanne e Raquel, enfurecidas, atacam Kairi, mas Asuka surge para ajudá-la. Rodriguez consegue nocautear Asuka antes de tentar sua “Texana Bomb”, mas agora é Sane quem auxilia sua compatriota. Asuka prende Perez, e Kairi finaliza com um “InSane Elbow”. Asuka presta assistência a uma Kairi sentindo dor enquanto o segmento termina.
Nos bastidores, Jackie Redmond entrevista Sami Zayn, que admite ter muitos problemas para resolver e nem consegue pensar nas costelas machucadas. Sami promete se vingar de Karrion Kross, mas, no momento, precisa focar em Bron Breakker. Ele se retira, e Scarlett aparece. Quando questionada por Jackie se tem algo a dizer, Scarlett responde com um simples “Não”.
Em seguida, o New Day aparece na rampa de entrada. Kofi Kingston e Xavier Woods vestem-se de luto, segurando flores pretas. Kofi repreende os fãs por não estarem vestidos para a ocasião, declarando que a divisão de duplas morreu na semana passada quando tiveram o World Tag Team Championship roubado. Kofi critica a falta de respeito dos fãs antes de informar que, hoje à noite, eles conversarão com Adam Pearce para resolver o problema. Xavier complementa, dizendo que os fãs deveriam se ajoelhar e exclamar, com as mãos erguidas para o céu, agradecendo a Deus pela existência do New Day.
Nos bastidores, Adam Pearce conversa com a American Made. Pearce informa que El Grande Americano competirá hoje à noite, o que parece surpreender o grupo. Em seguida, ele comunica a Ivy Nile que ela participará da Battle Royal do Evolution. Asuka e Kairi Sane aparecem e exigem uma luta contra o Judgment Day. Pearce tem uma ideia melhor: sugere que elas tragam de volta as Kabuki Warriors ao se juntarem à luta pelo WWE Women’s Tag Team Championship.
Sami Zayn faz sua entrada, mas é atacado por Karrion Kross! Scarlett entrega um cano ao marido, que o usa para golpear as costelas do canadense. Adam Pearce surge com vários oficiais para deter Kross e forçá-lo a voltar aos bastidores. Enquanto isso, os fãs gritam “Queremos Kross!”.
Durante a pausa comercial, Sami recebe atendimento da equipe médica, mas se recusa a voltar aos bastidores. Pearce tenta argumentar, mas Sami retorna ao ringue, repetindo “estou bem” para convencer a todos de que pode lutar. Ele insiste com o General Manager do RAW, que, sem escolha, aceita o desejo do lutador.
Sami Zayn vs. Bron Breakker
Bron Breakker executa um “Release German Suplex” em Sami Zayn. Zayn, por sua vez, detém um “Spear” do oponente com um “Clothesline”. Bron volta para cima do canadense, que mantém sua ofensiva. Zayn se lança em um “Diving Elbow”, mas Bron o intercepta no ar com um “Spear” potente. Zayn cai para fora do ringue, demonstrando muita dor. Breakker deixa o ringue para aplicar um novo “Spear”, desta vez em corrida. Os fãs pedem “Mais uma vez!”. Bron leva Sami de volta ao ringue, onde executa um terceiro e decisivo “Spear”. A contagem finaliza em 1, 2, 3.
Vencedor: Bron Breakker
Após o combate, Breakker comemora, enquanto Zayn é atendido por vários oficiais.
Adam Pearce conversa com os War Raiders em seu escritório, prometendo considerá-los como desafiantes ao World Tag Team Championship. O New Day então surge, criticando Pearce e o considerando cúmplice da “morte” da divisão, exigindo sua revanche pelo título. Becky Lynch interrompe a conversa, oferece pêsames a Xavier e Kofi e, antes de sair, afirma que a melhor coisa que eles fizeram foi expulsar Big E do grupo.
Um vídeo promocional destaca JD McDonagh. Ele afirma ter se esforçado muito, fazendo coisas que outros não ousavam, e que isso às vezes tem um preço. Contudo, se pensam que isso o deterá, é porque não o conhecem. McDonagh se descreve como alguém experiente, assim como Finn Bálor, com quem treinou e lutou pelo mundo. Agora, ele está no centro das atenções, algo que ele sente ter conquistado. McDonagh encerra sua fala dizendo: “O mundo inteiro compreenderá o que venho dizendo: não se aposta contra um Ás”.
Becky Lynch entra no ringue e questiona por que duas “perdedoras” agora têm uma chance pelo título contra ela no Evolution, colocando-a em desvantagem. Ela entende a situação, pois se considera a melhor no negócio e sabe que Adam Pearce precisa dela no evento. No entanto, Becky já venceu Lyra Valkyria e Bayley, e, por isso, acredita que merece escolher sua própria rival, assim como foi permitido a IYO SKY e Tiffany Stratton. Lynch acusa Bayley e Valkyria de estarem mancomunadas e de terem orquestrado esse plano, destacando a improbabilidade de um combate terminar em empate.
Bayley e Lyra Valkyria interrompem o segmento. Lyra entra no ringue e afirma que Becky perdeu completamente o rumo. Bayley entra no ringue, iniciando uma discussão com Valkyria, e garante que não precisa de amigas, apenas do título que Becky carrega. Valkyria informa a Bayley que não foi ela quem trouxe Becky de volta na WrestleMania, mas sim que “The Man” a chamou após atacar “The Role Model”. Becky tenta criar discórdia entre as duas. Lyra acusa Bayley de ser como Becky, afirmando que sua missão no próximo domingo será “resgatar” o título de ambas as lutadoras.
Bayley lembra ter estado presente em cada conquista de Lyra, até o momento em que Lyra perdeu o título e depois ergueu o braço de Lynch. Furiosa, Valkyria ataca Bayley, iniciando uma briga que termina com Lyra aplicando o “Nightwing” em suas duas rivais. Valkyria posa vitoriosa sobre as duas enquanto o segmento chega ao fim.
No vestiário, Seth Rollins conversa com Bron Breakker e Bronson Reed. Seth se mostra orgulhoso de Bron, mas este parece decepcionado com a intervenção de Karrion Kross. Rollins afirma que ele não deve se preocupar, pois o trabalho foi feito, e isso é o que importa.
Paul Heyman aparece com uma expressão aflita. Seth pergunta o que houve, e Paul, esboçando um sorriso, informa que Sami Zayn está fora de ação por tempo indeterminado. A stable celebra a notícia. De repente, Seth pergunta a Bronson por que ele está rindo, já que ouviu que Jey Uso está bem. “Não estará depois que eu acabar com ele”, responde o australiano antes de sair. Seth sorri enquanto observa o parceiro se afastar.
Jey Uso vs. Bronson Reed
Jey limpa a mesa dos comentaristas, retornando ao ringue para interromper a contagem da árbitra. Jey ataca Reed com um “Superkick”. Bronson acaba sentado em uma das cadeiras dos comentaristas, onde recebe outro “Superkick”. Jey volta para dentro do ringue e tenta um novo “Suicide Dive”, mas é atingido pela cadeira dos comentaristas, vencendo via DQ.
Vencedor: Jey Uso via DQ
Bronson prepara Jey para esmagá-lo com um “Tsunami”. Reed sobe novamente no corner para aplicar um segundo “Tsunami”. Adam Pearce surge com vários oficiais para deter o australiano, que celebra na rampa de entrada.
Pearce, Jason Jordan, Shane Helms e dois oficiais ajudam Jey, que é retirado pela rampa de entrada durante a pausa para publicidade.
Em um vídeo promocional, LA Knight se dirige diretamente a Seth Rollins, garantindo que fará da maleta Money in the Bank um grande peso para “The Visionary”.
Rhea Ripley e IYO SKY também aparecem em um vídeo antes de sua luta no WWE Evolution. A australiana admite que nunca conseguiu vencer “The Genius of the Sky”, mas afirma que isso não a impedirá de retomar o Women’s World Championship e seu lugar no topo da divisão feminina do RAW. A japonesa, por sua vez, promete que ninguém lhe tirará o título.
El Grande Americano vs. Dragon Lee
A ação se move para o alto de um dos corners. Lee derruba seu oponente, que fica pendurado pelas pernas. Dragon executa um “Double Stomp” no peito. O árbitro faz a contagem, mas para em dois. Americano acaba fora do ringue, onde recebe um nmovo golpe. Dragon o leva de volta ao ringue, e Americano coloca uma placa de metal debaixo de sua máscara. Lee retorna. Americano esquiva de Dragon para executar um “Flying Headbutt”. A contagem finaliza em 1, 2, 3.
Vencedor: El Grande Americano
Nos bastidores, Paul Heyman se aproxima de Penta. Bron Breakker então se junta e avisa o mexicano para ter cuidado com o tom ao falar com Heyman. Penta o encara e, antes de sair, exclama: “Cero Miedo”.
Na área da arquibancada, Jackie Redmond entrevista Karrion Kross e Scarlett. É exibido um vídeo do ataque de Kross a Sami Zayn mais cedo. Karrion pergunta: “Não é maravilhoso o que acabamos de ver?”. Os fãs respondem com gritos de “Queremos Kross!”. Kross então exclama: “Agora vocês me têm!”, e promete a Sami que o destruirá toda vez que ele retornar. Karrion afirma que só deseja uma coisa: que Zayn diga “Kross diz a verdade”.
Em um vídeo promocional, Stephanie Vaquer relembra que seu objetivo na WWE é dominar.
Gunther entra no ringue e os fãs gritam “Goldberg!”. Gunther lembra que no próximo sábado defenderá o World Heavyweight Championship contra a lenda. Ele tem provocado Goldberg por duas semanas sem resposta, o que o faz crer que Goldberg tem medo. De repente, o som de um motor ecoa no local: é Goldberg chegando de carro ao estacionamento.
Goldberg desce do carro e vai em direção ao ringue, parando de frente para Gunther. “Você e eu. Agora”, diz Goldberg. Gunther tenta falar, mas Goldberg derruba o microfone. Gunther tenta golpeá-lo, mas a lenda bloqueia o ataque facilmente. Goldberg se prepara para aplicar um “Spear”, mas Gunther rapidamente escapa do ringue. A lenda celebra com os fãs enquanto o segmento chega ao fim.
Em um vídeo promocional, Kairi Sane aparece a bordo de um navio pirata. Ela afirma que não fala muito, mas luta com coração e honra. É por isso que está ali, como ex-NXT Women’s Champion e duas vezes WWE Women’s Tag Team Champon. Kairi avisa a todas as campeãs que está indo atrás dos títulos delas. Ela diz que não teme nada, e não importa quantas vezes a derrubem, ela se levantará.
Na área da arquibancada, Jackie Redmond entrevista Maxxine Dupri e Natalya. As duas confirmam sua participação na Battle Royal do Evolution e revelam seu plano: trabalhar juntas contra todas as outras oponentes. Redmond pergunta o que acontecerá se o plano der certo e elas forem as últimas a sobrar. Dupri e Natalya pedem a Jackie que não tente criar rivalidade entre elas. Natalya explica a Maxxine que ficarão juntas até o fim e, se restarem apenas as duas, lutarão mano a mano para decidir a vencedora.
Penta vs. Mr. Money in the Bank Seth Rollins
Penta tenta o “Sacrifice”, mas Seth Rollins evita e responde com um “Turnbuckle Powerbomb”. Penta reage de imediato com um “Mexican Destroyer”, mas Rollins agarra a corda inferior para interromper a contagem. Penta se prepara para finalizar Rollins, mas ele escapa, atingindo-o acidentalmente com um low blow. Penta cai de joelhos no ringue, onde recebe um “Stomp”. A contagem finaliza em 1, 2, 3.
Vencedor: Seth Rollins
Seth Rollins chama Bronson Reed e Bron Breakker, que logo aparecem na rampa de entrada. Contudo, LA Knight surge por trás de “The Visionary” e o surpreende com um “Blunt Force Trauma”. LA Knight foge rapidamente do ringue para evitar ser pego por Bron e Bronson, que não conseguem alcançá-lo. Reed e Breakker correm para o ringue para ajudar seu líder. Enquanto isso, “The Megastar” celebra na plateia com os fãs, encerrando o episódio desta semana do RAW.
Fim de show.