WWE RAW (13/11/2023) – Cobertura e resultados!

Na noite desta segunda-feira a USA Network transmitirá mais um episódio ao vivo do Monday Night RAW, direto da Capital One Arena, em Washington D.C.
O evento principal da noite contará com Damian Priest e Finn Bálor colocando o Undisputed WWE Tag Team Championship em jogo contra Cody Rhodes e Jey Uso. Veja os demais tópicos destacados abaixo:
- The Miz medirá forças contra Ivar;
- Após um desafio aberto, Shinsuke Nakamura enfrentará Otis;
- Tommaso Ciampa continuará a sua saga contra a The Imperium ao enfrentar Ludwig Kaiser;
- Piper Niven e Tegan Nox se enfrentarão pela divisão feminina;
Horários:
- Brasil – 22h (Horário de Brasília)
- Portugal – 02h (Horário de Lisboa)
Cobertura:
O episódio começa com um vídeo resumo dos acontecimentos da semana passada, que terminou com uma grande briga envolvendo Cody Rhodes, Jey Uso, Sami Zayn, Seth Rollins e o Judgment Day.
Cody Rhodes é o responsável pela abertura do show desta noite. Vestido de terno e gravata, “The American Nightmare” sobe ao ringue e é aplaudido de pé. O lutador cumprimenta vários fãs e entra no ringue, onde pede um microfone. Rhodes destaca que tem ótimas lembranças nesta arena, por isso esta noite quer somar uma nova. Rhodes promete que vencerá o Undisputed WWE Tag Team Championship com Jey Uso.
Mas há mais uma luta no horizonte: A WarGames que acontecerá no Survivor Series. Com isso, Rhodes apresenta seus companheiros. Jey Uso, Sami Zayn e Seth Rollins entram de forma escalonada, recebendo o apoio dos fãs. Rollins confronta Rhodes antes de pedir um microfone.
Rhodes ressalta que os quatro estão no ringue por um motivo: o Judgment Day. Rhodes lembra que sempre se deu bem com Zayn e recentemente começou a se dar bem com Jey. Quanto a Rollins, porém… Os dois homens se encaram mais uma vez, momento em que o Judgment Day os interrompe. Finn Bálor e Damian Priest zombam deles, garantindo que são apenas quatro lutadores que se uniram, embora sejam uma verdadeira família. E é por isso que eles nunca conseguirão vencê-los ou tirar os títulos de duplas.
Priest e Bálor zombam de seus oponentes um por um. Priest pergunta a Rhodes como é ser capaz de vencer todos os seus companheiros e ao mesmo tempo não ser capaz de se tornar campeão. Por sua vez, Bálor chama Zayn de perdedor. Porém, quando Dominik Mysterio tenta falar, o público o silencia com vaias. JD McDonagh tenta acalmá-lo. Furioso, Zayn grita com eles, garantindo que eles não alcançarão seu objetivo, que nada mais é do que virá-los um contra o outro. SZayn promete a eles que todos deixarão suas diferenças de lado para acabar com sua facção em uma guerra real no Survivor Series.
Rhodes, por outro lado, fica surpreso que seus quatro inimigos conseguiram vir aqui sem a permissão de sua líder: Rhea Ripley. Priest fica furioso, alegando que não há líderes em sua facção. Rhodes continua a provocá-lo, levando Priest a se autoproclamar o líder do grupo. Seus companheiros ficam surpresos ao ouvir isso. Rollins interrompe, gritando que já está farto. Rhodes e Jey lutarão contra Priest e Bálor esta noite, deixando ele e Zayn sem luta. Rollins propõe que Dominik e McDonagh os enfrentem agora mesmo! Priest aceita e Rollins pede a presença de Adam Pearce para oficializar.
Tag Team Match: World Heavyweight Champion Seth Rollins e Sami Zayn vs. The Judgment Day (NXT North American Champion Dominik Mysterio e JD McDonagh)
– A lua termina em No Contest após várias interferências.
Vemos Rhea Ripley discutindo com Adam Pearce. Ripley afirma que o Judgment Day é quem controla o Monday Night RAW. Pearce diz a ela que isso não é verdade, já que é ele quem dirige o lugar. Zoey Stark os interrompe. Stark vai para o ringue, apontando que Ripley tem muitas coisas em mente, então ela parece ter se esquecido dela. Ripley garante que não é bem assim. Ela a observa desde sua chegada ao elenco principal, sua união com Trish Stratus, sua rivalidade com Becky Lynch. Ripley ressalta que é uma futura campeã, mas só conseguirá se estiver em uma marca que ela não está.
Ripley sugere que, se ela já terminou sua birra, ele saia do ringue, para poder continuar cuidando dos negócios do Judgment Day. Ripley joga o microfone no ringue e encara Pearce novamente. Uma Stark chateada ataca “Mami”, forçando-a a deixar o ringue.
Shinsuke Nakamura realiza uma nova “promo” nos bastidores direcionada ao adversário que ele ainda espera.
Cody Rhodes interrompe Seth Rollins e Sami Zayn nos bastidores. Rhodes pede a Zayn que os deixe sozinhos. Zayn aceita e vai embora. Rhodes pede a Rollins para se darem bem apenas por uma noite, no WarGames. Rollins admite que não gosta dele, mas o respeita, então, pelo bem da aliança, ele promete que eles se darão bem. Enquanto isso, ele recomenda que recupere sua honra esta noite.
Singles Match: Shinsuke Nakamura vs. Otis c/ Alpha Academy (Chad Gable e Maxxine Dupri)
– Nakamura aplica um “Kinshasa” sobre Otis, seguido de pinfall.
Nakamura empurra Chad Gable enquanto ele cuida de seu parceiro. Os dois se encaram, mas Akira Tozawa intervém para evitar que a situação cse complique. Um Nakamura sorridente retorna bastidores, mas não antes de parar na rampa de entrada para zombar da Alpha Academy.
Drew McIntyre se aproxima de Seth Rollins nos bastidores. McIntyre reconhece que Rollins estava certo em tudo que lhe disse. Ele é o único culpado por sua derrota e esta será uma que ele nunca esquecerá. Isso permitirá que ele aprenda com suas falhas para se tornar mais forte. Enquanto isso, esta noite ele quer fazer algo que deveria ter feito há uma semana. McIntyre parabeniza Rollins por sua vitória no WWE Crown Jewel e os dois apertam as mãos em sinal de respeito. McIntyre reconhece que Rollins é a pessoa certa para deter o WWE World Heavyweight Championship. Depois disso, Rollins continua seu caminho.
Vemos um vídeo promocional estrelado por Tegan Nox. A lutadora se lembra dela via crucis devido às lesões, mas também por ter dividido o ringue com alguns dos melhores craques da empresa. Nox acha que pode ser uma heroína para os fãs.
Singles Match: Tegan Nox vs. WWE Women’s Tag Team Champion Piper Niven c/ WWE Women’s Tag Team Champion Chelsea Green
– Nox vence após conseguir um Roll-Up sobre Niven.
Jackie Redmond entrevista The Miz nos bastidores. Ele ressalta que demorou muito, mas finalmente terá a chance de se tornar WWE Intercontinental Champion pela nona vez. E fará isso contra Gunther, que o insultou chamando-o de “palhaço”. Ivar interrompe a entrevista, ressaltando que o austríaco tem razão. Bronson Reed aparece em cena, garantindo que Miz e Ivar tiveram sorte, mas não tanta sorte quanto Gunther, que conseguiu evitá-lo. Reed e Ivar se encaram. Ivar dá um tapa nele, mas quando Reed tenta revidar, ele fica cara a cara com Valhalla. Os dois se encaram enquanto o segmento chega ao fim.
Singles Match: Tommaso Ciampa c/ Johnny Gargano vs. Ludwig Kaiser c/ Giovanni Vinci
– Kaiser vence após conseguir um Roll-Up” sobre Ciampa.
Vemos os quatro membros do Judgment Day nos bastidores. Rhea Ripley coloca sobre a mesa planos imediatos para o grupo, embora se pergunte se Damian Priest deveria ser quem toma as decisões, como líder. Priest ressalta que o que ele disse anteriormente sobre ser o líder do grupo foi algo em que não pensou muito. Mesmo assim, Ripley concorda com a ideia de ele liderar o grupo no Survivor Series. Todos concordam. Enquanto isso, eles precisam fazer algo com JD McDonagh. Apesar de não fazer parte do grupo, recebeu um ataque para proteger Priest, por isso está na enfermaria. Ripley acha que merece fazer parte da família. Priest ressalta que irá informá-lo pessoalmente.
Singles Match: Xia Li vs. Indi Hartwell c/ Candice LeRae
– Li vence via Referee Stoppage após desmaiar Hartwell.
Becky Lynch aparece assim que a luta termina. Com o microfone na mão, ela se dirige ao ringue, sinalizando que está pronta para lutar. A irlandesa tenta acertar Li, mas ela foge para fora do ringue. Lynch pega o microfone para informar a Li que ela pode se esconder, mas apenas por sete dias, já que na próxima semana as duas se enfrentarão.
Gunther se aproxima de The Miz nos bastidores. O austríaco destaca que as palhaçadas acabaram. Contra todas as probabilidades, Miz se tornou o desafiante legítimo ao seu títulol. The Miz confronta Gunther, prometendo que no Survivor Series ele lhe mostrará a diferença entre ter o reinado mais longo da história e ser o maior de todos os tempos. Enquanto isso, ele o convida para assistir sua luta esta noite. Gunther sorri, garantindo-lhe que o que acontece com ele esta noite no ringue não se compara à surra que lhe dará no Survivor Series.
Singles Match: The Miz vs. Ivar c/ Valhalla
– Miz vence após fazer um pinfall com suas pernas sobre as cordas.
Após a luta, Bronson Reed aparece e ataca Ivar. Reed destrói Ivar com um “Tsunami”. Valhalla tira Ivar do ringue, evitando que o ataque de Reed continuasse.
Damian Priest aborda JD McDonagh nos bastidores. Priest ressalta que ainda não está totalmente convencido, mas já conversou sobre isso com a equipe e, embora considere que ainda não está pronto, mostrou que pode confiar. Priest tira da bolsa uma camiseta do Judgment Day e a entrega ao irlandês. “Bem-vindo ao Judgment Day”, confirma Priest. Um McDonagh sorridente pega a camisa antes de apertar a mão do companheiro. Finn Bálor aparece em cena para parabenizá-lo, mas agora é hora de voltar ao trabalho. Priest e Bálor vão ao ringue, onde defenderão os títulos de duplas.
Gunther parabeniza seus colegas do Imperium nos bastidores. Kaiser agradece por suas palavras, mas Gunther ressalta que os agradecimentos são para Giovanni Vinci. O austríaco felicita pessoalmente o italiano e lança um olhar sério ao alemão antes de partir. Vinci sorri enquanto Kaiser fica ainda mais chateado. Jinder Mahal e os Indus Sher aparecem em cena. Kaiser pergunta o que eles querem, mas Mahal responde que eles estão apenas de passagem enquanto se dirigem ao escritório de Adam Pearce. Enquanto isso, ele aconselha Kaiser a pensar cuidadosamente sobre seu próximo passo.
Nos bastidores, Otis pede desculpas aos companheiros da Alpha Academy pela derrota esta noite. Chad Gable tenta consolá-lo, enquanto o grupo tem como objetivo imediato o Undisputed WWE Tag Team Championship. Isso leva o New Day a interrompê-los, observando que esse também é o objetivo deles. Enquanto isso, nas proximidades, Ivy Nile e Maxxine Dupri se parabenizam pela participação na Battle Royal da semana passada. As duas saem juntas enquanto Alpha Academy e The New Day continuam discutindo. Akira Tozawa encerra a discussão com uma de suas danças estranhas.
Undisputed WWE Tag Team Championship Match: Finn Bálor e Damian Priest (c) vs. Jey Uso e Cody Rhodes
– Após interferência de Drew McIntyre, que ataca Jey com um “Claymore Kick”, Bálor faz o pinfall.
Após a luta, McIntyre cumprimenta Rhea Ripley na rampa de entrada, com um aperto de mãos, encerrando o show desta noite.
Fim de show.
Para ficar por dentro de tudo que rola no mundo do Pro Wrestling, siga o Wrestling Notícias nas redes sociais e não perca nada. Facebook, Instagram, Twitter e Google Notícias.