
Na noite desta segunda-feira a Netflix transmitirá mais um episódio ao vivo do WWE RAW, direto do MassMutual Center em Springfield, Massachusetts. Você confere a cobertura em tempo real do show a partir das 20 horas, aqui no Wrestling Notícias.
Combates:
- Lyra Valkyria vs Roxanne Perez;
- Dragon Lee vs. El Grande Americano;
- Penta vs. Kofi Kingston;
Segmentos:
- CM Punk, AJ Lee, Seth Rollins e Becky Lyncn terão o último cara a cara antes do Wrestlepalooza;
- Após ser atacado por Brock Lesnar por duas vezes, John Cena falará com o WWE Universe pela última vez antes do Wrestlepalooza;
Cobertura:
O WWE RAW começa na Netflix com a chegada de Penta, Stephanie Vaquer, El Grande Americano e toda a The Vision ao local do evento. A produção exibe um vídeo relembrando os acontecimentos da semana passada entre The Usos e The Vision (formada por Bron Breakker e Bronson Reed), com a participação de LA Knight.
LA Knight se aproxima dos Usos e empurra Jey Uso, gerando confusão. Oficiais liderados por Adam Pearce intervêm para evitar uma briga. Pearce ordena que Knight e Jey vão ao seu escritório imediatamente, ameaçando suspender o pagamento dos dois. Antes de sair, Knight encara Jey e diz que eles não estão em paz.
John Cena abre o show e é recebido com forte apoio do público. Ele pede que Alicia Taylor faça sua apresentação oficial em sua última aparição em Springfield. Cena fala aos fãs mais jovens e conta que jogou futebol na universidade da cidade, onde aprendeu a suportar os golpes, agradecendo à instituição por prepará-lo para a WWE. Também agradece a Taylor pela apresentação, dizendo que ela evoluiu para algo positivo.
John Cena afirma estar preparado para enfrentar Brock Lesnar no Wrestlepalooza. Ele afirma que um verdadeiro campeão luta no ringue e dá tudo de si. Cena admite sentir medo e saber que pode fracassar, mas garante que não vai desistir. Lembra que Lesnar voltou à WWE para atacá-lo e desafiá-lo, e diz que aceitou o combate porque não foge de desafios. Ele encerra dizendo que enfrentará “The Beast” e que, não importa quantos Suplex receba, dará a luta que o público espera.
Enquanto isso, Adam Pearce conversa com LA Knight e Jey Uso em seu escritório. Knight pede um combate contra Bron Breakker e Bronson Reed, com liberdade para escolher seu parceiro. Ele escolhe Jey, mas este recusa, dizendo que só faz dupla com o irmão Jimmy Uso. Knight insiste e deixa claro que só ficará satisfeito se o combate acontecer ainda hoje, antes de sair da sala.
Singles Match: Lyra Valkyria vs. Roxanne Perez c/ Raquel Rodriguez
– Valkyria aplica um “Nightwing” sobre Perez, seguido de pinfall.
Após o combate, Raquel ataca Lyra enquanto ela desce pela rampa de entrada. Rodriguez a leva de volta ao ringue, onde Perez aplica um Pop Rox. Quando Rodriguez se prepara para continuar o ataque, Bayley aparece. Ela derruba Raquel e aplica um Bayley-To-Belly em Roxanne. O público grita seu nome. Bayley encara Lyra com expressão séria, depois leva as mãos à cabeça, muda de expressão e corre até a área do público para abraçar Joe Tessitore, Corey Graves, Alicia Taylor, Jessica Karr e algumas pessoas da plateia. Em seguida, volta correndo para os bastidores.
Adam Pearce oficializa o contrato da luta entre IYO SKY e Stephanie Vaquer para o Wrestlepalooza. As duas apertam as mãos de forma amigável. As The Kabuki Warriors entram de surpresa, e Asuka encara Vaquer, lançando um desafio em nome de Kairi Sane, que parece surpresa. Vaquer aceita o desafio.
LA Knight se aproxima de Jimmy Uso e pede formalmente que ele seja seu parceiro, mas Jimmy recusa a proposta.
Grayson Waller, Kofi Kingston e Xavier Woods entram na arena. Waller reclama com Adam Pearce por não tomar nenhuma atitude após eles juntarem 15 mil assinaturas para proibir o golpe Mexican Destroyer, nem depois de precisar de vários pontos após sua luta no Worlds Collide. Woods conta que passou por uma cirurgia de emergência antes do evento, mas mesmo assim viaja para apoiar seus companheiros. Kofi diz que ainda sente dores daquela luta, mas que Pearce o obriga a lutar esta noite, e garante que vai continuar porque é um sobrevivente. Xavier pede que os fãs se ajoelhem, levantem os braços e gritem: “Deus, obrigado pelo The New Day!”. Waller leva a petição para que o câmera e o árbitro também assinem.
Singles Match: Penta vs. Kofi Kingston c/ Xavier Woods e Grayson Waller
– Penta aplica um “Mexican Destroyer” sobre Kingston, seguido de pinfall.
Jimmy Uso encontra Jey Uso nos bastidores. Jey diz que LA Knight tentará convencê-lo a formar uma dupla, mas pede que recuse, afirmando que só a família importa. Surpreso com a postura do irmão, Jimmy revela que já falou com Knight e recusou, e pede que Jey pare de dar ordens. Antes de sair, avisa para ele mudar o tom, dizendo que Jey não usa um Ula Fala.
Byron Saxton apresenta um vídeo que resume o retorno de AJ Lee para se juntar a CM Punk na rivalidade contra Seth Rollins e Becky Lynch.
Jimmy então procura LA Knight e pergunta se ele ainda procura um parceiro de equipe. Knight diz que sim, mas não quer colocá-lo em apuros. Decidido, Jimmy afirma que será seu parceiro e segue seu caminho, enquanto Knight sorri e grita “YEAH”.
Seth Rollins e Becky Lynch entram no ringue sob vaias, enquanto o público grita “CM Punk”. Rollins ignora os fãs e apresenta Becky como sua esposa, pedindo respeito a ela. O público responde gritando “AJ Lee”. Becky diz que tem muito a falar sobre AJ, mas fará isso cara a cara, diferente de CM Punk.
CM Punk e AJ Lee entram no ringue com aplausos do público. Punk diz que todos vieram ver AJ e afirma que sempre fala as coisas na cara, provocando o estilo de Rollins e Lynch. Ele questiona se os egos do casal atrapalharão na Wrestlepalooza. Rollins responde que Punk é quem tem o maior ego e afirma que o único acerto dele foi casar com AJ, mas que envolvê-la nessa rivalidade foi um erro.
AJ rebate dizendo que o erro foi de Seth por envolver Becky. Becky diz que ninguém esperava o retorno de AJ e chama Punk de irresponsável por permitir. Ela lembra que Punk disse que só se importa com dinheiro, o título mundial e sua esposa, e cita o livro de AJ sobre seus problemas no pescoço. Becky então avisa que quer ver como Punk se sentirá quando ela chutar a cabeça de AJ no próximo sábado.
AJ agradece por lerem seu livro, mesmo sem ter lido o da irlandesa. Lee diz que não sabe como estará seu pescoço no sábado, mas lembra que já venceu dois campeonatos mesmo lesionada e que, mesmo gripada, conseguiu enfrentá-la no SmackDown. AJ admite agir de forma impulsiva e avisa a Rollins que ele não pode planejar nada contra alguém imprevisível como ela. Seth ri e afirma que talvez não consiga prever AJ, mas conhece bem o marido dela, CM Punk, que costuma ir embora quando se decepciona. Ele diz esperar que, quando Becky derrotar Lee, Punk não a abandone. Irritada, AJ dá um tapa em Rollins.
Seth responde que nunca bateria em uma mulher, mas tem alguém que faria isso. Becky parece confusa e reluta em atacar Lee. Ela e Seth discutem, e Becky deixa o ringue. CM Punk sorri, mas é atacado por Rollins, que foge. Punk vai atrás dele, e Becky volta para aplicar um ManHandle Slam em Lee. Punk retorna ao ringue e leva um tapa de Becky. A irlandesa sai com Seth, os dois rindo por terem enganado seus rivais no Wrestlepalooza. Punk ajuda AJ, e o segmento termina.
Nos bastidores, Byron Saxton entrevista Dominik Mysterio, que ignora perguntas sobre a ajuda de El Grande Americano e lembra que é campeão duplo. De repente, ouvem-se pancadas de cadeiras. A câmera mostra Xavier Woods atacando Penta com uma cadeira. Oficiais o afastam, enquanto The War Raiders ajudam Penta, que permanece caído no chão.
Singles Match: El Grande Americano vs. Dragon Lee
– Americano aplica uma submissão sobre Lee, fazendo-o desistir.
Lyra Valkyria vai até o camarim de Bayley, que parece discutir com alguém. Ao entrar, encontra apenas Bayley. Lyra tenta agradecê-la por ter ajudado contra o Judgment Day, mesmo depois de tudo que já disse a ela. Irritada, Bayley se levanta e manda que ela pare de se meter em seus assuntos.
Nos bastidores, Rhea Ripley aborda Stephanie Vaquer na Gorilla Position e avisa que irá atrás dela caso vença o Women’s World Championship no sábado. Em seguida, deseja-lhe sorte. Stephanie responde que está pronta antes de ir para o ringue.
Singles Match: Stephanie Vaquer vs. Kairi Sane c/ Asuka
– Vaquer aplica um “SVB” sobre Sane, seguido de pinfall.
Asuka se prepara para entrar no ringue quando IYO SKY aparece e se coloca entre ela e Vaquer. As duas discutem em japonês, com IYO tentando acalmar “The Empress of Tomorrow”. Asuka decide ir embora junto com Kairi. IYO então se vira para Stephanie e aperta a mão de sua adversária do próximo sábado.
Bron Breakker e Bronson Reed enviam uma mensagem em vídeo para The Usos. Reed diz que Jimmy Uso e Jey Uso fizeram história na divisão de duplas, mas afirma que eles já foram superados. Ele promete que, ainda esta noite, darão um exemplo do que acontecerá no Wrestlepalooza, quando a The Vision acabará com os irmãos de uma vez por todas.
Byron Saxton entrevista El Grande Americano na arquibancada. O lutador mascarado diz não entender o que Saxton fala e o chama de estúpido. Quando Saxton pergunta sobre os dois mascarados que o ajudaram mais cedo, Americano se recusa a responder e encerra a entrevista.
Asuka discute com IYO SKY nos bastidores, dizendo que só quer ajudá-la a conquistar o Woen’s World Championship. IYO afirma que precisa vencer sozinha, como fez no passado. Asuka aceita com relutância e vai embora. Kairi Sane permanece ao lado de IYO, exausta, até que Asuka grita seu nome e ela corre para atendê-la.
O Judgment Day faz um brinde a Dominik Mysterio por suas duas conquistas. Finn Bálor diz que não deveriam comemorar tanto, já que Roxanne Perez perdeu na mesma noite, e continua sem entender o que está acontecendo com El Grande Americano. JD McDonagh também quer saber o que o mascarado quer em troca da ajuda que deu. JD e Finn deixam o local. Rusev aparece e avisa Dominik que será o próximo WWE Intercontinental Champion, desejando que ele aproveite a festa antes de sair.
Tag Team Match: LA Knight e Jimmy Uso vs. The Vision (Bron Breakker e Bronson Reed)
– Reed aplica um “Side Slam” sobre Jimmy, seguido de pinfall.
Após o combate, Breakker posiciona Jimmy e acerta um Spear brutal sobre ele. Quando Reed se preparava para o Tsunami, toca a música de Jey Uso, que vem ao ringue com uma cadeira. Ainda do lado de fora, Jey desfere várias cadeiradas em Breakker. Ao entrar no ringue, aplica vários socos em Reed, antes de jogá-lo para fora com mais cadeiradas. Jey checa o estado de Jimmy, quando Knight volta ao ringue. Jey olha para Knight, que está com sua cadeira, o questionando se eles já não fizeram as pazes, lhe oferecendo um aperto de mão.
Ainda que bastante receoso, Knight o cumprimenta, porém, de repente o puxae lhe aplica um BFT. Knight sai do ringue, enquanto Jmmy fica sem entender o ocorrido, encerrando o show desta semana.
Fim de show.