
Na noite desta segunda-feira a Netflix transmitirá mais um episódio ao vivo do WWE RAW, direto da Xfinity Mobile Arena em Filadélfia, na Pensilvânia. Você confere a cobertura em tempo real do show a partir das 21 horas, aqui no Wrestling Notícias.
Segmentos:
- Naomi se dirigirá ao Universo WWE;
- Seth Rollins fará seu primeiro pronunciamento após saber que defenderá seu título no Clash in Paris em uma Fatal 4-Way Match;
Combates:
- “Main Event” Jey Uso vs. Bron Breakker;
- Penta vs. Xavier Woods
- IYO SKY vs. Raquel Rodriguez
- Women’s Intercontinental Championship Match: Becky Lynch vs. Natalya
Cobertura:
Estamos ao vivo! O show começa com um vídeo mostrando o que aconteceu no evento principal da última segunda-feira.
Michael Cole e Corey Graves recebem o público em casa enquanto o The Vision entra no ringue.
Paul Heyman se apresenta e diz que é um deus na Filadélfia. Afirma que não tem uma estátua porque é humilde, mas ainda assim é o maior de todos os tempos. Em seguida, Heyman apresenta Bron Breakker, Bronson Reed e Seth Rollins, mas a música de Jey Uso interrompe a apresentação. Jey aparece no meio da plateia e diz que está cansado de ouvir o The Vision falar e desrespeitar sua família. Ele lembra Rollins que fez GUNTHER desistir na WrestleMania 41 para conquistar o World Heavyweight Championship antes do WWE Clash in Paris. Depois, chama Breakker de cachorro de estimação.
Rollins provoca Breakker perguntando se ele ouviu o que Jey disse. Breakker se irrita e tenta ir até Jey na multidão, mas Reed e Rollins o seguram. Nesse momento, Heyman desafia Jey a transformar a luta contra Breakker em um combate sem desqualificação e sem contagem. Em um combate extremo. Jey aceita e diz que já estava pensando nisso, confirmando que será uma Extreme Rules Match hoje!
IYO SKY entra no ringue depois de pedir para Asuka e Kairi Sane ficarem nos bastidores. Em seguida, Raquel Rodriguez e Roxanne Perez aparecem.
IYO SKY vs. Raquel Rodriguez (c/ Roxanne Perez)
– Rodriguez levanta SKY para aplicar a Texana Bomb, mas SKY escapa com um hurricanrana. Em seguida, acerta uma meteora em Rodriguez, sobe na terceira corda e finaliza com o Over The Moonsault para vencer.
Depois da luta, Perez ataca SKY de surpresa com socos seguidos. Rodriguez entra no ringue e segura SKY, mas a música de Rhea Ripley toca e ela corre para ajudar. SKY acerta um missile dropkick em Rodriguez do alto da corda, e Ripley aplica um big boot que joga Rodriguez para fora do ringue.
Em seguida, New Day e Grayson Waller entram no ringue, com Penta vindo logo depois.
Penta vs. Xavier Woods (c/ Kofi Kingston e Grayson Waller)
– Penta voa por cima da corda e acerta Waller e Kingston fora do ringue, mas ao voltar Woods o surpreende com um rollup. Penta dá kickout e aplica um Mexican Destroyer em Woods para vencer.
Logo vamos ao próximo combate da noite.
Finn Balor e JD McDonagh (c/ Dominik Mysterio) vs. Mr. Iguana e Dragon Lee
– Lee aplica um rollup em Balor, mas Balor dá kickout e acerta um Sling Blade. Lee reage com um superkick, mas McDonagh distrai o árbitro. Com a brecha, Balor acerta um dropkick que joga Lee de peito no corner e finaliza com o Coup De Grace do alto da corda para vencer.
Depois da luta, o Judgment Day ataca Iguana e Lee enquanto Dominik limpa a mesa de comentários. El Hijo del Vikingo corre para ajudar, mas Dominik o acerta com o Intercontinental Championship e em seguida aplica um Frog Splash nele.
Na sequência, Natalya, Maxxine Dupri e Akira Tozawa entram no ringue, com Becky Lynch vindo logo depois.
Women’s Intercontinental Championship Match: Becky Lynch (c) vs. Natalya (c/ Maxxine Dupri e Akira Tozawa)
– Lynch joga Natalya contra a barricada do lado de fora, depois contra a mesa de comentários e em seguida bate a cabeça dela no ringue. Lynch aplica um Arm Bar, mas Natalya escapa e prepara um Sharpshooter. Lynch se livra e acerta um basement dropkick por baixo da corda em Tozawa, derrubando-o fora do ringue. De volta à luta, Lynch aplica o Dis-Arm-Her em Natalya, que dá o tap out.
Depois da luta, Dupri empurra Lynch para longe de Natalya e a ajuda. Lynch ataca Natalya e Dupri por trás e prende Dupri em um Dis-Arm-Her. A música de Nikki Bella toca e ela corre para o ringue para salvar Dupri, aplicando um Rack Attack 2.0 em Lynch.
Na sequência, Naomi faz sua entrada. Adam Pearce a apresenta e entrega o microfone para ela. Naomi pede que os fãs olhem para o telão, onde passa um vídeo do podcast especial de Stephanie McMahon, “What’s Your Story?”, mostrando Naomi e Jimmy Uso. No vídeo, Jimmy revela que os dois esperam um bebê. Pearce parabeniza Naomi, mas ela diz que não vai devolver o Women’s World Championship e manda Pearce sair do ringue. Ele obedece e vai embora.
Naomi então fala para a divisão feminina agradecer a Jimmy por garantir que ela não continue dominando o Raw. Ela diz que o lado bom é que o Bloodline vai continuar por muitos anos. Ela então coloca seu cinturão no centro do ringue. Naomi avisa que vai deixar o título ali e que dará nove meses para a divisão fazer o que quiser com ele, mas garante que vai voltar para retomar de onde parou. Ela alerta quem estiver com o cinturão quando voltar a ter cuidado.
Extreme Rules Match: Jey Uso vs. Bron Breakker (c/ Paul Heyman)
– De volta ao ringue, Breakker coloca Jey sobre a mesa. A música de Roman Reigns toca e ele surpreende Breakker por trás com um Spear. Em seguida, aplica um Superman Punch e joga Breakker de volta no ringue. Jey acerta um superkick, sobe no topo e finaliza jogando Breakker contra a mesa com um Uso Splash para vencer a luta.
Após a luta, Reigns diz a Reed que o verá em Paris.
Fim do show!