WWE

WWE RAW (21/07/2025) – Cobertura e resultados!

Na noite desta segunda-feira a Netflix transmitirá mais um episódio ao vivo do WWE RAW, direto do Toyota Center em Houston, no Texas. Você confere a cobertura em tempo real do show a partir das 21 horas, aqui no Wrestling Notícias. Card oficial: Cobertura: Começa o WWE RAW na Netflix.O show começa com um resumo […]

WWE RAW (21/07/2025) – Cobertura e resultados!

Na noite desta segunda-feira a Netflix transmitirá mais um episódio ao vivo do WWE RAW, direto do Toyota Center em Houston, no Texas. Você confere a cobertura em tempo real do show a partir das 21 horas, aqui no Wrestling Notícias.

Card oficial:

  • LWO (Cruz Del Toro e Joaquin Wilde) vs. The Creed Brothers (Julius e Brutus Creed) vs. The New Day (Xavier Woods e Kofi Kingston) – World Tag Team Championship – #1 Contender’s Triple Threat Match;
  • Sami Zayn vs. Karrion Kross;
  • Sheamus vs. Rusev;

Cobertura:

Começa o WWE RAW na Netflix.

O show começa com um resumo do evento da semana anterior, que marcou o retorno de Roman Reigns. Logo após, alguns dos principais nomes da noite, como Sami Zayn, Becky Lynch e o Judgment Day chegam à arena.

CM Punk abre o show no ringue, recebido com aplausos do público. Ele fala sobre sua recente vitória, que o deixa mais perto de disputar o título mundial contra Gunther no SummerSlam. Punk reconhece a qualidade de seu oponente, mas promete dar o seu máximo para vencer, afirmando que ele é “O Melhor do Mundo”.

Gunther interrompe o discurso e encara CM Punk, enquanto o público o vaia e grita “Você desistiu!”. O campeão diz que ele e Punk são parecidos, mas que o verdadeiro melhor do mundo é quem tem o cinturão. Ele promete que no SummerSlam fará Punk se arrepender de tê-lo desafiado. Após o recado, Gunther joga o microfone no chão e se retira, deixando Punk observando em silêncio.

Mais tarde, nos bastidores, Naomi interrompe uma entrevista de Stephanie Vaquer. Ela se apresenta e avisa que, depois que defender seu título no SummerSlam, elas se enfrentarão no evento em Paris. Naomi provoca Vaquer, dizendo que conseguirá fazer o que ela não fez: derrotar IYO SKY.

Singles Match: Rusev vs. Sheamus
– Sheamus aplica um “Brogue Kick” sobre Rusev, seguido de pinfall.

Nos bastidores, Byron Saxton entrevista El Grande Americano. Dragon Lee interrompe a conversa e acusa Americano de ser uma farsa e de desrespeitar sua cultura. Em resposta, Americano o chama de “lixo” e lhe dá um tapa no rosto. A agressão inicia uma briga entre os dois, que precisa ser contida por vários funcionários e produtores presentes no local.

Lyra Valkyria se aproxima de Bayley e informa que Adam Pearce lhe contou que foi a própria Bayley quem pediu a luta desta noite. Com uma aparência feliz, Bayley parece não se importar com os problemas que tiveram no passado. Ao se retirar, ela menciona que, quando vencerem, ambas poderão combinar os seus visuais com os cinturões de duplas.

World Tag Team Championship – #1 Contender’s Triple Threat Match: LWO (Cruz Del Toro e Joaquin Wilde) vs. The Creed Brothers (Julius e Brutus Creed) vs. The New Day (Xavier Woods e Kofi Kingston)
– Wilde aplica um roll-up sobre Kingston, vencendo o combate.

Nos bastidores, IYO SKY, Asuka e Kairi Sane se desejam boa sorte em suas lutas por títulos. Após a saída de Asuka e Kairi, Stephanie Vaquer se aproxima de IYO. Vaquer propõe que, caso IYO vença no SummerSlam, elas retomem a luta que não puderam terminar. IYO sugere que a luta aconteça ainda esta noite, e a chilena aceita o desafio.

Em uma entrevista, Trick Williams afirma que não se importa com quem duvida dele e que seu foco é provar seu próprio valor. Ele menciona não ter problemas com The Undertaker, mas acredita que a lenda tem algo contra ele. Williams ameaça confrontar o membro do Hall da Fama da WWE no encontro marcado para o dia seguinte.

Adam Pearce tenta convencer Dominik Mysterio a consultar um médico, mas ele se recusa. Dominik então esbarra em AJ Styles, que está disfarçado de faxineiro. Mysterio o lembra de que ele ainda não tem autorização para lutar, ao que Styles responde “por enquanto”. Perto dali, o The New Day reclama de sua derrota recente. Grayson Waller se aproxima do grupo com uma proposta.

Becky Lynch entra no ringue e se dirige ao público. Ela expressa sua insatisfação por estar ali em vez de na estreia de seu filme. Lynch acusa Lyra Valkyria de ser gananciosa por querer disputar dois títulos ao mesmo tempo e a chama para o ringue. Valkyria aparece e as duas discutem sobre a futura luta no SummerSlam. Becky propõe que, se ela vencer, Lyra nunca mais poderá desafiá-la pelo título. Lyra aceita, com a condição de que a luta seja sem desqualificações ou regras. Becky concorda e estende a mão. Quando Lyra vai apertá-la, Becky tenta um ataque, mas Lyra reverte o golpe e a derruba para fora do ringue.

WWE Women’s Tag Team Championship Match: Judgment Day (Raquel Rodriguez e Roxanne Perez) (c) c/ WWE Intercontinental Champion Dominik Mysterio vs. Bayley e Lyra Valkyria
– Rodriguez aplica um “Texana Bomb” sobre Bayley, seguido de pinfall.

Nos bastidores, Sami Zayn revela em uma entrevista que não se sente totalmente bem. Ele lamenta não ter participado da luta na semana anterior, pois acredita que teria conquistado uma chance pelo World Heavyweight Championship. Determinado, Zayn afirma que hoje encerra sua rivalidade com Karrion Kross e segue em direção ao ringue.

Em outro lugar, Dominik Mysterio procura por AJ Styles, mas é interrompido por Adam Pearce. Pearce ordena que Dominik consulte um médico. Caso não o faça, ele terá que entregar o seu WWE Intercontinental Championship.

Singles Match: Sami Zayn vs. Karrion Kross c/ Scarlett
– Kross vence após conseguir o pinfall.

Adam Pearce e AJ Styles conversam com um médico, que os informa sobre a necessidade de aguardar a revisão de alguns dados. Inesperadamente, Dominik Mysterio ataca AJ Styles por trás. Mysterio avisa que está liberado pelos médicos e desafia AJ Styles para uma luta no SummerSlam. Após o aviso, Dominik se retira, deixando AJ Styles sob os cuidados do médico.

Singles Match: Stephanie Vaquer vs. IYO SKY
– Vaquer vence via DQ após ser atacada pelo Secre Hervice.

No centro do ringue, Iyo Sky aplica um “Missile Dropkick” em Chelsea Green e, com a ajuda de Vaquer, limpa o ringue das adversárias. Inesperadamente, Naomi surge por trás de SKY e a empurra contra Stephanie, que acaba caindo para fora do rngue. O ataque de Naomi contra SKY continua.

Nesse momento, Rhea Ripley entra em cena. Ela rapidamente neutraliza o Secret Hervice e parte para cima de Naomi, que foge para a área externa do ringue. Enquanto isso, SKY, Stephanie e a própria Rhea se unem e cercam Chelsea. A aliança culmina com Rhea aplicando seu “Riptide” em Chelsea, que fica caída. O segmento termina com Rhea, SKY e Stephanie de pé, dominando o centro do ringue.

O Judgment Day concede uma entrevista no meio da arquibancada. Com todos os seus membros carregando títulos, eles afirmam que seus desafiantes não conseguirão tomar seus cinturões.

No ringue, Paul Heyman, acompanhado por Bron Breakker e Bronson Reed, se prepara para falar. A entrada de Roman Reigns, no entanto, interrompe o momento e agita o público. Heyman se dirige a Reigns, menciona que Seth Rollins ficará um longo tempo afastado por lesão e oferece a Roman um lugar em sua nova equipe, lembrando da parceria que eles já tiveram.

Roman Reigns pega o microfone e rejeita a oferta. Ele chama Heyman de idiota e avisa a Bron Breakker que, no futuro, Heyman tentará levar o crédito por suas conquistas. Reigns afirma que continua sendo o “Tribal Chief” porque o público o reconhece como tal. Ele credita sua longa manutenção de título aos The Usos, Solo Sikoa e Sami Zayn, e não a Heyman. Reigns acusa Heyman de tentar criar uma nova versão da The Bloodline enquanto ele estava ausente. Ele finaliza dizendo que Heyman destruiu o que eles tinham, e nesse momento, Bron Breakker se adianta e pede o microfone para responder. Bron Breakker pede que Roman Reigns olhe ao seu redor. Ele afirma que o público não o quer mais ali e que seus melhores dias já passaram. Breakker se declara como o novo “Big Dog”, o futuro e o principal nome da WWE. Por esse motivo, ele diz para Roman dar as costas e ir embora.

Roman Reigns recua em direção às cordas e começa a lutar contra Bronson Reed, mas é surpreendido por um “Spear” do mesmo. Em seguida, Breakker e Reed se unem contra Reigns. Nesse momento, Jey Uso corre até o ringue para ajudar seu parceiro. Juntos, Jey e Roman aplicam um “Spear” duplo em seus adversários, que são jogados para fora do ringue. Enquanto a dupla samoana permanece no centro do ringue, Paul Heyman leva Breakker e Reed para os bastidores.

Fim de show.