Na noite desta segunda-feira a Netfix transmitirá mais um episódio ao vivo do WWE RAW, direto do Yuengling Center em Tampa, na Florida. Você confere a cobertura em tempo real do show a partir das 21 horas, aqui no Wrestling Notícias.
Card oficial:
- Seth Rolins vs. Finn Bálor vs. Sami Zayn – Men’s Money in the Bank Qualifying Match;
- Penta vs. Dragon Lee vs. Chad Gable – Men’s Money in the Bank Qualifying Match;
- Rusev vs. Akira Toazawa;
- New Day (Kofi Kingston e Xavier Woods) (c) vs. War Raiders (Erik e Ivar) vs. The Creed Brothers (Julius e Brutus Creed) – WWE Tag Team Championship Match;
Cobertura:
Veja Também
O evento começa com um vídeo recapitulando o Saturday Night’s Main Event. Michael Cole comenta as imagens de bastidores, mostrando a chegada de Jey Uso, Lyra Valkyria, Sami Zayn e a dupla Finn Balor e JD McDonagh. Ele menciona que a arena está lotada.
Seth Rollins entra acompanhado por Bron Breakker, Bronson Reed e Paul Heyman, enquanto a locutora Alicia Taylor faz as apresentações. Pat McAfee se junta a Cole nos comentários. Rollins veste um traje extravagante, enquanto Breakker e Reed usam ternos pretos e óculos escuros. Heyman se apresenta e apresenta Breakker como um “cão de ataque” e parte de uma linhagem de durões. Ele destaca Breakker como um dos principais nomes da WrestleMania 45 até o 50 e além, afirmando que isso não é uma previsão, mas um spoiler.
O público começa um coro por CM Punk. Heyman pergunta a Rollins se os fãs sabem que Punk não está no local e atribui isso a Reed. Ele lembra que Reed atacou Rollins de forma mais violenta que Roman Reigns ou Punk poderiam fazer. Heyman fala sobre Rollins fazer sacrifícios pelo futuro do esporte e pede que o público o reconheça. A plateia vaia e começa a gritar “OTC” e depois “We Want Roman”. McAfee comenta que Reigns é bom para os negócios, corrigindo-se em seguida para dizer que ele é ótimo para os negócios.
Rollins aponta para seu grupo e o chama de “a visão”, sua visão, o caminho a seguir. Ele fala sobre dominação total através do poder absoluto. O público começa a gritar “você se vendeu”. Rollins responde: “Me vendi pra quem? Pra mim mesmo? Vocês estão loucos?”. Ele lembra que cumpriu o que prometeu na WrestleMania. A plateia responde com cantos de “Vá se f****, Rollins”, censurados na transmissão. Rollins critica os fãs por questionarem sua integridade e lembra que, minutos antes, todos cantavam sua música. Heyman faz gestos de maestro enquanto o público canta o tema de Rollins novamente. Ele chama os fãs de “idiotas” que não sabem distinguir direita de esquerda.
Rollins afirma que é o único capaz de liderar a empresa no futuro e exercer esse poder, que vem através dos títulos. Ele diz que seria World Heavyweight Champion se não fosse por CM Punk e Sami Zayn. Rollins declara que Punk descobriu no sábado o que acontece quando ele é subestimado, assim como Zayn descobriria mais tarde. Ele revela ter encontrado um objeto que lhe permite controlar o destino dos campeonatos. A câmera mostra as maletas do Money in the Bank suspensas sobre o ringue. Rollins diz que vencerá o MITB e usará o contrato quando e contra quem quiser, sem que ninguém possa impedi-lo. Ele finaliza repetindo que é um visionário e um revolucionário.
Men’s Money in the Bank – Qualifying Match: Penta vs. Dragon Lee vs. Chad Gable
El Hijo Del Vikingo aparece de repente e sobe no apron e acerta um chute em Gable, que começa a sangrar. Enquanto isso, Cole lembra que não há desqualificações em uma Triple Threat Match. Penta aproveita e executa um Destroyer em Lee, seguido por um Penta Driver em Gable. O árbitro conta até três, dando a vitória a Penta.
Vencedor: Penta.
Finn Bálor e JD McDonagh conversam no clube do Judgment Day, enquanto Raquel Rodriguez observa. Dominik Mysterio e Carlito jogam videogame. Roxanne Perez chega com um prato de nuggets e começa a massagear o ombro de Dom, dizendo que ele parece tenso. Liv Morgan aparece, claramente irritada com Dominik. Ele comenta surpreso: “Você voltou.” Perez tenta se apresentar, mas Morgan ignora. Bálor sorri, se divertindo. Morgan diz que Rodriguez a manteve informada sobre tudo e que algumas coisas a interessaram bastante. Ela avisa que vai resolver esses assuntos depois de falar com Adam Pearce sobre uma vaga no Money in the Bank. Assim que Morgan e Rodriguez saem, Bálor continua sorrindo, e Dominik comenta o quanto é bom tê-la de volta. Carlito brinca, dizendo para Dom parar de comer os nuggets de Perez.
Em outro momento nos bastidores, Natalya e Maxxine Dupri aparecem incentivando Akira Tozawa. Há também uma rápida imagem de Rusev.
Cole e McAfee, na mesa de comentários, introduzem o pacote de vídeo anual do Memorial Day da WWE.
Rusev vs. Akira Tozawa c/ Maxxine Dupri
Rusev aplica o “Accolade” e vence a luta de forma rápida e dominante.
Vencedor: Rusev.
Após a luta, Rusev continua aplicando o “Accolade” com força, recusando-se a soltar o golpe. Sheamus surge em trajes casuais, entra no ringue, tira o casaco e troca palavras (fora do microfone) com Rusev, que finalmente desiste e se retira..
Nos bastidores, Cathy Kelley entrevista os comediantes Bert Kreischer e Tom Segura. Kelley lembra que Segura já criticou a WWE no passado. Ele admite já ter feito muitas coisas idiotas e menciona que Cody Rhodes participou de seu podcast, onde Kreischer elogiou a experiência. Kreischer faz propaganda de seu especial na Netflix, mas se distrai com algo fora de câmera. Segura, por sua vez, promove sua nova série na plataforma. De repente, Kreischer começa a gritar. Segura vai ver e o encontra ao lado dos War Raiders. Kreischer exclama que eles são como irmãos e grita “War!” com a dupla, até que Segura avisa que os lutadores já haviam saído.
Em outro local, Sami Zayn aparece frustrado no vestiário, dizendo que deveria ter agido quando Seth Rollins e Paul Heyman estavam provocando. A câmera revela Jey Uso, Campeão Mundial dos Pesos-Pesados, ao seu lado. Jey aconselha que escolham melhor seus momentos para evitar serem superados em número. Ele incentiva Sami a vencer o Money in the Bank, e os dois finalizam com seu cumprimento característico.
WWE Tag Tean Championship – Triple Threat Match: New Day (Kofi Kingston e Xavier Woods) (c) vs. War Raiders (Erik e Ivar) vs. The Creed Brothers (Julius e Brutus Creed)
Ivar acerta um frogsplash em Woods, mas Kingston e os Creeds rapidamente interrompem a contagem. Pouco depois, Brutus atinge Erik com um Brutus Bomb vindo das cordas. Kingston tenta um Suicide Dive, mas Ivar o intercepta e o arremessa contra a tela de LED ao lado do ringue. Ivar continua o ataque com um Crossbody em Kingston contra a estrutura. Quando Ivar sobe no corner para outro ataque, Brutus o derruba com um joelhada. Aproveitando a abertura, Woods executa um Roll-Up em Brutus e consegue o pinfall.
Vencedores: New Day (Kofi Kingston e Xavier Woods).
Nos bastidores, as WWE Women’s Tag Team Champions, Liv Morgan e Raquel Rodriguez, cruzam com a WWE Women’s World Champion, IYO SKY, e Kairi Sane. Morgan provoca Sane por não ter se classificado para o Money in the Bank. SKY diz a Morgan para seguir em frente, ao que Morgan responde que vai direto ao escritório de Adam Pearce para garantir sua vaga no evento. Sane cutuca a testa de Morgan e a desafia para uma luta mais tarde. Morgan aceita.
O World Heavyweight Champion Jey Uso faz sua entrada, descendo as escadas da arena antes do intervalo. No ringue, Jey cumprimenta a multidão com seu bordão habitual sobre estar em “sua cidade”. Ele comenta sobre a semana agitada como campeão e começa a falar sobre enfrentar John Cena e ogan Paul, dizendo que ambos foram “yeetados” no Saturday Night’s Main Event. Antes que possa continuar, a música de entrada de Gunther toca. O Ring General surge em trajes casuais e entra no ringue para confrontar Jey.
A plateia grita “Você desistiu!”, lembrando que Gunther sofreu uma finalização na WrestleMania, mas ele ignora os cantos. Ele parabeniza Jey Uso pela defesa de título bem-sucedida contra Logan Paul, mas diz que Jey já segurou o cinturão por mais tempo do que ele esperava. Gunther elogia Jey por se esforçar ao máximo e querer ser o líder do Raw, sempre presente para seus amigos sem questionar. No entanto, diz que essas são “qualidades maravilhosas para um ser humano, mas péssimas para um campeão”. Afirma que Jey não tem a mesma naturalidade no papel de campeão que ele.
“Ser um grande campeão não significa estar à disposição dos outros”, diz Gunther, destacando que sua regência de quase um ano como campeão só foi possível porque ele “só pensa em si mesmo”. Ele critica Jey, dizendo que ele “não tem intelecto suficiente para entender como carregar o peso de um grande campeão”. Gunther finaliza avisando que “vai tirar Jey do cargo e colocar as coisas nos eixos” quando os dois se enfrentarem em duas semanas.
Jey corta Gunther com um olhar firme e pergunta: “Você terminou?” Ele diz que está cansado de todo mundo dizer que seus dias como campeão estão contados. “Cansei de ver gente usando o título como desculpa para virar as costas pros amigos”, dispara, destacando que tem aliados pelos quais luta — e que lutam por ele. “Pode me julgar à vontade”, desafia. Jey contra-argumenta: “O que VOCÊ luta por é menor do que o que EU luto por.” Ele deixa claro que não subestima Gunther — “Sei do que você é capaz, te conheço de dentro pra fora” — e confirma o confronto em Phoenix. “Eu luto pelo apoio dessa galera”, diz, apontando para a plateia. E finaliza com um aviso: “Vou fazer você bater de novo. E aí?” A crowd explode em coros de “YEET!” enquanto Jey levanta o título, encerrando o confronto.
Cole vira para McAfee e pergunta sobre qual assunto ele gostaria de comentar. Em seguida, faz um plug do novo podcast de Cody Rhodes, que estreia na quarta-feira com Brandi Rhodes como primeira convidada. Um breve vídeo é exibido, mostrando Cody entrevistando Brandi.
WWE Women’s Tag Team Champion Liv Morgan vs. Kairi Sane
Liv Morgan acerta um Backstabber em Kairi Sane, mas uma sequência descoordenada faz com que Sane caia por cima dela, resultando em uma contagem de dois. Sane recupera e aplica um Alabama Slam um pouco desajeitado para dominar Morgan. Roxanne Perez surge e empurra Sane da terceira corda, enquanto Raquel Rodriguez distrai o árbitro. Rodriguez fica visivelmente irritada com a interferência de Perez — uma reação que Cole comenta não entender. Morgan tenta finalizar com ObLivion, mas Sane bloqueia, contra-ataca com uma rolada rápida e garante a vitória com o pinfall.
Vencedora: Kairi Sane.
Um vídeo promocional de Rhea Ripley é exibido. Ela diz que fará qualquer coisa para vencer a luta do MITB e avisa IYO SKY e Tiffany Stratton para segurarem bem seus títulos, pois ninguém está a salvo da “Mami in the Bank”.
Nos bastidores, Liv Morgan reclama com Dominik Mysterio e o Judgment Day, dizendo que teria vencido se não fosse por ele. Finn Bálor sorri enquanto Morgan vai embora. O áudio do segmento começa cortado, mas é corrigido depois.
A WWE Women’s Intercontinenta Champion Lyra Valkyria entra no ringue. É anunciado que ela enfrentará Becky Lynch pelo título no Money in the Bank. Valkyria diz que já venceu Lynch duas vezes e não tem mais nada a provar. Ela acusa Lynch de ser arrogante mesmo após as derrotas e diz que agora a rivalidade é pessoal. Becky Lynch surge e discorda, dizendo que Valkyria só está em evidência por tê-la enfrentado. Lynch propõe uma aposta: se perder, nunca mais desafiará pelo título. Em troca, exige que Valkyria a olhe nos olhos e levante sua mão se for derrotada. Valkyria aceita, afirmando que não tem problema em reconhecer quem a vence.
Nos bastidores, Karrion Kross provoca Sami Zayn, dizendo que ele nunca vencerá o título. Zayn ignora as provocações e avisa que lidará com Kross depois. Enquanto isso, Kofi Kingston e Xavier Woods conversam com Grayson Waller ao fundo.
Men’s Money in the Bank – Qualifying Match: Seth Rollins vs. Finn Bálor vs. Sami Zayn
Seth Rollins aplica o Stomp em Finn Bálor. Sami Zayn aproveita e acerta Rollins com um Helluva Kick, tentando o pin, mas Bron Breakker aparece e puxa Zayn para fora do ringue. Bronson Reed também chega para ajudar Rollins. Jey Uso salta da barricada e tenta apoiar Zayn, mas os adversários o superam em número. Reed joga Zayn contra o poste do ringue com um Splash. Dominik Mysterio entra e desliza uma cadeira no ringue. Bálor tenta pegá-la, mas Rollins o interrompe com outro Stomp e faz o pin, vencendo a luta.
Vencedor: Seth Rollins.
Após a luta, Rollins ordena que Breakker e Reed continuem atacando Jey Uso e Sami Zayn. De repente, a música de entrada de CM Punk toca. Breakker e Reed avançam em direção ao palco, mas Punk entra pelo outro lado e aplica um GTS em Rollins. Ele escapa rapidamente antes que Breakker e Reed possam reagir. Punk se mistura à plateia e faz o gesto do GTS, provocando Breakker, que grita em sua direção. Enquanto os créditos finais aparecem, o comentarista Michael Cole agradece a Tampa pelo fim de semana espetacular, encerrando o show.
Fim de show.
READ MORE: Street Profits mantém os títulos de duplas em combate insano no WWE SmackDown