
Na noite desta segunda-feira a Netflix transmitirá mais um episódio ao vivo do WWE RAW, direto da Little Caesars Arena em Detroit, Michigan. Você confere a cobertura em tempo real do show a partir das 21 horas, aqui no Wrestling Notícias.
Card oficial:
- Jey Uso vs. Bronson Reed;
- The Judgment Day (Finn Bálor e JD McDonagh) (c) vs. LWO (Joaquin Wilde e Cruz Del Toro) – World Tag Team Championship Match;
- Nikki Bella, Rhea Ripley, IYO SKY e Stephanie Vaquer vs. Naomi, Chelsea Green, Alba Fyre e Piper Niven;
Cobertura:
O episódio do WWE RAW se inicia com todo o elenco, produtores e personalidades da empresa na rampa de entrada para uma homenagem a Hulk Hogan. Com a palavra, Triple H dedica algumas palavras ao lutador e, em seguida, pede ao público que acompanhe em silêncio o tradicional toque de dez sinos em seu tributo.
Ao fim da contagem, os fãs presentes na arena gritam o nome de Hogan. Um vídeo em homenagem à lenda é exibido e, ao terminar, o público volta a aplaudir e a cantar em honra de Hulk Hogan.
Dando sequência ao show, toca a música de Jey Uso, e o “Main Event” faz a sua característica entrada no meio da plateia. Na mesa de comentaritas, Michael Cole e Corey Graves nos dão as boas vindas, enquanto Jey sobe ao ringue.
Enquanto Jey Uso celebra com o público, Paul Heyman o interrompe. O público vaia Heyman, que afirma não querer desrespeitar Jey, mas sim conversar sobre a antiga amizade deles na The Bloodline. Heyman se recusa a entrar no ringue ao notar a raiva no rosto de Jey e decide falar da rampa de entrada, questionando a decisão de Jey em aceitar a luta ao lado de Roman Reigns no SummerSlam.
Da rampa, Heyman diz que a família muitas vezes decepciona. Ele acusa o pai de Jey, Rikishi, de ter mentido no passado e lembra que Roman Reigns escolheu Solo Sikoa, e não Jey, para ser o próximo “Tribal Chief”. Ao final de sua fala, Heyman declara seu amor por Jey como família, grita “YEET” e joga o microfone no chão.
Jey Uso pega o microfone e se dirige a Heyman. Ele afirma que suas ações são motivadas por sua família e que continuará a lutar por eles porque acredita neles, mencionando que o sangue da The Bloodline ainda corre em suas veias.
Jey destaca suas conquistas individuais, como a vitória no World Heavyweight Championship, e questiona a lealdade de Paul, acusando-o de se aproveitar de sua família. Ele responsabiliza Paul por todos os problemas passados com a The Bloodline e por qualquer coisa que venha a acontecer nesta noite. Ao final de sua fala, Jey interage com o público. Paul Heyman, com uma expressão séria, se retira para os bastidores.
6-Person Tag Team Match: AJ Styles e The Kabuki Warriors (Asuka e Kairi Sane) vs. Judgment Day (WWE Intercontinental Champion Dominik Mysterio, WWE Women’s Tag Team Champions Roxanne Perez e Raquel Rodriguez)
– Styles aplica um “Phenomenal Forearm” sobre Mysterio, seguido de pinfall.
Durante uma entrevista com Jackie Redmond, Sheamus é interrompido por Grayson Waller e o The New Day. Waller exige que a atenção seja voltada para ele, agora que faz parte de um novo grupo. Sheamus o provoca, e Waller questiona a permanência do irlandês na WWE. Em resposta, Sheamus o desafia para uma luta esta noite. Waller afirma não ter medo, mas ao olhar para trás, percebe que Xavier Woods e Kofi Kingston o deixaram sozinho com Sheamus.
Singles Match: Sheamus vs. Grayson Waller
– Sheamus aplica um “Brogue Kick” sobre Waller, seguido de pinfall.
Nos bastidores, Rusev ataca Sheamus com o próprio cassetete do irlandês. Em seguida, ele aplica seu golpe de submissão, o “Accolade”, e se recusa a soltá-lo, mesmo com as ordens do árbitro. É necessária a intervenção de vários oficiais para que ele finalmente interrompa o ataque.
Em uma entrevista, Naomi declara que IYO SKY e Rhea Ripley não são verdadeiramente agressivas como ela. Ela promete provar seu ponto esta noite e derrotar todas as mulheres que aparecerem em seu caminho, mostrando aos seus críticos que eles estão errados.
O New Day, vaiado pelo público durante uma conversa na arquibancada, reclama por não estar na luta pelo World Tag Team Championhip. Xavier Woods acusa a LWO de ter trapaceado para conseguir a vaga e diz que os fãs deveriam estar agradecidos pela chance de vê-los.
Paul Heyman e Bron Breakker se reúnem com Bronson Reed. Breakker o instrui a atacar Jey Uso, garantindo que tudo está sob controle. Reed sai com a missão de destruir Uso, enquanto Breakker sorri para Heyman, indicando que tem um plano maior em andamento.
No ringue, Lyra Valkyria fala sobre sua luta contra Becky Lynch no SummerSlam. A música de Becky toca para distraí-la, mas Lyra percebe a armadilha e impede um ataque surpresa da campeã, que chega com um bastão de kendo. Lyra consegue pegar o bastão e o usa contra Becky, que foge pela rampa.
Durante uma entrevista antes do show, Sami Zayn é confrontado por Karrion Kross e Scarlett. Kross diz que deixará Zayn em paz depois de vencê-lo no SummerSlam, se Zayn admitir que ele estava certo. Zayn concorda, mas impõe a condição de que, se ele vencer, será Kross quem terá que admitir seu erro.
Com uma expressão séria, Bayley lamenta ter perdido várias oportunidades por títulos nas últimas semanas, o que a deixou fora do SummerSlam. Ela confessa que, pela primeira vez, não sabe o que dizer sobre seu futuro e se retira.
8-Woman Tag Team Match: Nikki Bella, Rhea Ripley, IYO SKY e Stephanie Vaquer vs. WWE Women’s World Champion Naomi, Chelsea Green, Alba Fyre e Piper Niven
– Vaquer aplica um “SVB” sobre Green, seguido de pinfall.
Nos bastidores, Finn Bálor e JD McDonagh se preparam para sua defesa de título. Finn tenta animar Raquel Rodriguez, Roxanne Perez e Dominik Mysterio, dizendo que eles ainda são o grupo mais forte. Dominik se oferece para ir com os colegas irlandeses até o ringue, mas Finn diz para ele ficar e jogar videogame com Roxanne. Ao sugerir o jogo WWE 2K25, Raquel comenta que Liv Morgan também gosta do game, e Dominik propõe fazer uma chamada de vídeo para ela.
Em outra área, Stephanie Vaquer, IYO SKY, Rhea Ripley e Nikki Bella celebram juntas antes de cada uma seguir seu caminho. IYO segura o braço de Rhea, que a lembra de que elas não são amigas e vão se enfrentar no SummerSlam. Em resposta, IYO afirma que Rhea nunca a venceu e que isso não mudará no próximo fim de semana.
World Tag Team Championship Match: The Judgment Day (Finn Bálor e JD McDonagh) (c) vs. LWO (Joaquin Wilde e Cruz Del Toro)
– Após interferência de El Grande Americano, Bálor aplica um “Côupe de Grace” sobre Del Toro, seguido de pinfall.
Um vídeo promocional estrelado por Bronson Reed é exibido na transmissão.
Logo depois, Byron Saxton conversa com Rusev na área da arquibancada. Rusev afirma que Sheamus não é a pessoa que aparenta ser, descrevendo-o como alguém que trai seus amigos pelas costas e que, de alguma forma, convenceu o público a vê-lo como um herói. Ele conclui dizendo que, independentemente disso, estará no RAW da próxima semana, no Brooklyn, com o coração e o espírito tranquilos para realizar a sua celebração.
Gunther vem ao ringue e, enquanto a plateia canta o nome de CM Punk, ele afirma que na semana passada venceu o confronto no microfone e o deixou em silêncio. O público reage, gritando “Você se rendeu!”. Neste momento, CM Punk o interrompe, sobe ao ringue e pega um microfone. Ele explica que não ficou sem palavras, mas que teve uma revelação.
CM Punk declara que não apenas quer ser o World Heavyweight Champion, mas que ele precisa ser. Ele compara essa necessidade à de respirar e à do sangue que corre em suas veias. Por fim, diz que o wrestling é seu vício e que necessita do título como uma forma de agradecer a todos os fãs que o apoiam há mais de dez anos.
CM Punk afirma que ganhou o direito de se chamar de “O Melhor do Mundo”. Ele se vira para Gunther e declara que a carreira dele não pode ser comparada com a sua. Quando Gunther o manda calar a boca, CM Punk continua, dizendo que existem níveis neste ramo e que no SummerSlam, Gunther descobrirá não estar no seu. Em seguida, CM Punk joga o microfone no chão para encerrar a conversa. Ele sai do ringue, enquanto Gunther permanece parado, com o rosto sério.
Singles Match: Jey Uso vs. Bronson Reed
– Jey vence via DQ após ser atacdo por Bron Breakker com um “Spear” do lado de fora do ringue.
Jey é jogado para dentro do ringue para continuar a ser atacado, porém, toca a música de Roman Reigns, levando o público ao delírio. Reigns aparece correndo e ataca Reed nas cordas. Após isso, joga Breakker para fora do ringue, fazendo o mesmo com Reed. Reigns ajuda Jey a se levantar. Jey aplica um “Superkick” obre Breakker, o impedindo de retornar ao ringue.
Do lado de fora, Reigns combina com Jey de continuar o ataque. No entanto, Reigns acaba sendo surpreendido com um “Spear” de Breakker, enquanto Jey sofre um duro “Clothesline” de Reed. Jey é joado para dentro do ringue, onde sofre um “Tsunami” de Reed. Do lado de fora, enquanto Reigns tentava se recuperar, Breakker salva sobre ele, o jogando por cima da mesa de comentaristas. De volta ao ringue, Reigns também é alvo de um “Tsunami”.
Breakker joga Reigns para fora do ringue novamente. Ao sair, Breakker toma distância e aplica um “Spear” sobre Jey e Reigns, os partindo na barricada. Breakker grita sobre ambos, enquanto Reed rouba o par de tênis de Reigns. O show termina com Breakker, Reed e Heyman comemorando no centro do ringue.
Fim de show.