WWE RAW (30/10/2023) – Cobertura e resultados!

Na noite desta segunda-feira a USA Network transmitirá mais um episódio ao vivo do Monday Night RAW, direto da Wellness Arena, em Greenville, South Carolina.

O grande destaque da noite será uma luta entre o World Heavyweight Champion, Seth Rollins, e o integrante da The Judgment Day, JD McDonagh. Veja os demais tópicos destacados abaixo:

  • Natalya e Chelsea Green se enfrentarão em uma Trick or Street Fight Match;
  • Dominik Mysterio medirá forças contra Ricochet;
  • A #DIY finalmente terá a sua luta contra a The Imperium;
  • Pela divisão feminina, Xia Li e Candice LeRae irão se enfrentar;

Horários:

  • Brasil – 21h (horário de Brasília)
  • Portugal – 01h (horário de Lisboa

Cobertura:

Rhea Ripley, Dominik Mysterio e JD McDonagh abrem o episódio desta noite. “Mami” dá as boas-vindas ao público ao Monday Night RAW, o show que é comandado pelo Judgment Day. Ripley lembra que eles garantiram que fosse assim, acabando com todas as estrelas que se opuseram ao grupo. Eles fizeram isso na semana passada com Cody Rhodes, da mesma forma que Domimin e JD McDonagh farão com Ricochet e Seth Rollins esta mesma noite.

Ripley se dirige a Rollins e Drew McIntyre, lembrando-os de que precisam tomar uma decisão sobre a proposta que ela fez pessoalmente. Por sua parte, Ripley sabe que não terá vida fácil no WWE Crown Jewel, mas garante que superará suas quatro adversárias e mostrará por que está acima de todo o roster feminino. Sami Zayn interrompe o segmento, provocando a ira de “Mami”.

O público canta o nome de Zayn, que se senta no topo de um dos cantos do ringue. Zayn pede desculpa pela interrupção, mas afirma estar cansado do discurso de Ripley e do Judgment Day. Zayn desce do canto ringue e se aproxima de Ripley. Zayn lembra que passou toda a sua carreira enfrentando pessoas como eles, que só buscam poder e acreditam que podem fazer o que quiserem para alcançá-lo. Zayn grita que se eles são o Judgment Day, ele será “The Rebellion”, a resistência que lutará contra eles. E ele fará isso até seu último suspiro, até que a facção deixe de existir.

Ripley ri, assegurando que nada poderá ser feito contra eles. Além disso, já que ele realmente acredita que pode resistir a eles, ela propõe que ele lute esta mesma noite contra Damian Priest. Dominik pega o microfone e sugere aos seus companheiros que acabem com o canadense aqui e agora. Eles tentam cercar Zayn, mas Ricochet entra em cena, provocando a retirada de seus inimigos. McDonagh tenta atacar Ricochet de surpresa, mas ele expulsa o irlandês do ringue. Dominik também vai atrás dele, mas cai de costas no chão quando Ricochet o ataca. Ripley tira seu companheiro do ringue para encerrar o segmento.

Singles Match: Ricochet vs. NXT North American Champion Dominik Mysterio
– Mysterio vence após conseguir um “Roll-Up” sobre Ricochet.

Ricochet expulsa JD McDonagh do ringue e executa um “Recoil” sobre Mysterio. Ricochet sobe até o corner e se prepara para finalizar Mysterio, mas Ripley salva seu companheiro mais uma vez.

Vemos um vídeo promocional sobre Johnny Gargano e Tommaso, que esta noite voltarão a lutar como equipe três anos após sua última luta.

Tag Team Match: Alpha Academy (Otis e Chad Gable c/ Maxxine Dupri) vs. The Creed Brothers (Julius e Brutus Creed)
– Após um “Brutus Bomb” sobre Otis, Julius faz o pinfall.

Após a luta, a Alpha Academy e os Creed Brothers apertam as mãos, em sinal de respeito.

The New Day aparece no vestiário do Judgment Day vestidos como dois membros da facção. Kofi Kingston até carrega uma mini maleta do Money in the Bank. Damian Priest não parece estar se divertindo, o que faz Kingston e Woods saírem do local. Neste momento, eles encontram Rhea Ripley, JD McDonagh e Dominik Mysterio. Priest está incomodado com as recentes decisões de “Mami”, lembrando-a que não há líderes na facção. É por isso que ele pergunta por que ela marcou uma luta em seu nome para esta noite. Ripley responde que é porque Priest é o punidor do grupo. Priest parece aceitar a resposta e o grupo inteiro se une para sair vencedor do WWE Crown Jewel.

Vemos um vídeo promocional estrelado por Nia Jax. Ela lembra que desde que retornou à WWE, cumpriu sua promessa de esmagar todas as mulheres da divisão. É por isso que, no WWE Crown Jewel, ela mostrará por que é a mulher mais dominante da divisão.

The Miz dá as boas-vindas ao público para uma edição muito especial do “Miz TV”. O lutador apresenta com paixão Gunther, o maior WWE Intercontinental Champion da história, que concederá sua primeira entrevista desse tipo. No entanto, por mais tentativas que faça, o austríaco não aparece. Ludwig Kaiser e Giovanni Vinci interrompem o Miz. Kaiser garante que, por mais que chame o “The Ring General”, ele não aparecerá, acrescentando que Miz é tudo que está errado no wrestling. Kaiser o chama de “palhaço”, o que incomoda o Miz.

Vinci se dirige a Miz, surpreendendo o apresentador, que pensava que o italiano não falava. Kaiser repreende seu parceiro por isso, momento em que Gunther faz sua aparição. Miz dá as boas-vindas e o convida para sentar, mas o austríaco recusa. Gunther indica que não é seu convidado. Além disso, ele reclama que em pleno 2023 faça esse tipo de segmentos em um ringue, que é o mais sagrado. Gunther deixa claro que não o respeita e que não está ao seu nível.

Miz aponta que sua entrevista com John Cena foi mais divertida e que ele é uma das maiores estrelas da WWE. Gunther não acredita, deixando claro que nunca poderá ser como ele. Miz responde que pode ser muito sério, tanto quanto foi quando derrotou Randy Orton pelo WWE Championship e quando fez do WWE Intercontinental Championship o título mais relevante da empresa. Gunther ri e ordena a Kaiser que destrua o set. Miz se livra de kaiser e Vinci, mas recebe um soco de Gunther. O austríaco se dirige a Miz e grita que ele não está à sua altura. Gunther se vira para ir em direção ao backstage, mas Miz, recuperado, o atinge. Kaiser e Vinci vêm em auxílio de seu líder, provocando a fuga de Miz, que retorna ao backstage com uma expressão muito séria.

Tag Team Match: #DIY (Johnny Gargano e Tommaso Ciampa) vs. The Imperium (Ludwig Kaiser e Giovanni Vinci)
– Gargano aplica um “Meet in the Middle” sobre Vinci, seguido de pinfall.

Shinsuke Nakamura aparece em um novo vídeo promocional, onde, diz ainda estar esperando por seu próximo oponente. Nakamura promete acender algo em seu interior que acenda ainda mais a sua chamada. Enquanto isso, Nakamura diz que segue esperando.

Singles Match: Xia Li vs. Candice LeRae
– Li vence via Referee Stoppage após LeRae não ter mais condições de lutar.

Jey Uso abraça Sami Zayn nos bastidores. Jey o parabeniza pela intensidade e paixão de sua “promo” no início do show e deseja sorte em sua luta esta noite. Jackie Redmon os interrompe para entrevistar Jey. Ele insinua que poderia se reunir novamente com Cody Rhodes para recuperar o Undisputed WWE Tag Team Championship. “Vamos ver como isso vai afetar Rhea Ripley”, observa o samoano antes de ir embora.

Vemos um vídeo promocional estrelado por Shayna Baszler. “Você é o que você faz, não o que diz que fará”, destaca Baszler. “The Queen of Spades” mostrará a suass rivais no WWE Crown Jewel o dano que é capaz de causar e provará que é a mulher mais dominante do roster.

Candice LeRae é atendida na enfermaria. Enquanto isso, seus amigos e colegas esperam, preocupados, do lado de fora.

Vemos um vídeo estrelado por Drew McIntyre. O escocês lembra seu retorno à WWE e como aproveitou essa segunda chance. McIntyre lembra sua vitória no Royal Rumble e como a pandemia de COVID-19 o impediu de compartilhar a maior conquista de sua carreira (sua vitória sobre Brock Lesnar na WrestleMania) com os fãs. Apesar disso, ele defendeu o WWE Championship, sendo um campeão do qual todos poderiam se orgulhar. Mais tarde, teve uma nova oportunidade no Clash at the Castle, mas a The Bloodline garantiu que ele não conquistasse o ouro em um grande palco. Agora, ele tem uma nova oportunidade, e não se importa de destruir as costas de Seth Rollins para viver esse momento. “Sem mais sonhos quebrados”, assegura McIntyre.

Seth Rollins faz sua entrada no ringue.

Vemos um vídeo promocional estrelado por Zoey Stark. Ela garante que no WWE Crown Jewel ela será a caçadora e seus oponentes, suas presas. Stark promete que no PLE provará que é a mulher mais dominante da divisão feminina.

Voltamos ao ringue, onde Rollins dá as boas-vindas aos fãs de Greenville ao “Monday Night Rollins”. Rollins lembra que aceitou enfrentar JD McDonagh para oferecer uma prévia do que fará a Drew McIntyre no WWE Crown Jewel. “Quem você pensa que é?”, pergunta diretamente a McIntyre, acusando-o de ser um chorão. Rollins lembra que todos tiveram momentos difíceis durante a pandemia e sente que não conseguiu conquistar o WWE Championship da maneira que havia sonhado.

Rollins pede para ele parar de sentir pena de si mesmo ou de culpar os outros por seus fracassos. Rollins sugere que ele olhe para lutadores como Sami Zayn ou Cody Rhodes, que ganharam seu respeito. Rollins deixa claro que ele não é o mesmo homem que venceu em 2020. JD McDonagh ataca Rollins pelas costas! Um árbitro vem ao local para deter o irlandês.

Singles Match: World Heavyweight Champion Seth Rollins vs. JD McDonagh
– Rollins aplica um “Stomp” sobre McDonagh, seguido de pinfall.

Rollins desce até a ringside e encara Damian Priest, incentivando-o a usar sua maleta. Priest sorri e vai embora. Enquanto isso, Rollins aconselha que não o desperdice desafiando-o. Priest faz um gesto da rampa de entrada, apontando para seu relógio.

Ricochet se aproxima de Adam Pearce. Ele indica que não pode fazer nada sobre sua derrota desta noite, mesmo que tenha sido injusta. Mas, por outro lado, pode dar-lhe uma oportunidade para se tornar o próximo oponente de Gunther. Ricochet vai embora satisfeito. Chelsea Green e Piper Niven aparecem vestidas de “The Hart Foundation”. Green repreende Pearce por fazê-la lutar em um Trick or Street Fight. O oficial lembra que sua luta é a próxima. Pearce se vira e encontra Valhalla e Ivar, que exigem uma oportunidade para o viking pelo WWE Intercontinental Championship. Pearce responde que eles podem discutir isso em seu escritório.

Jackie Redmon entrevista Becky Lynch nos bastidores. “The Man” está orgulhosa de ter perdido o NXT Women’s Championship para uma guerreira como Lyra Valkyria. Além disso, ela garante não se arrepender de ter defendido o título contra todas as mulheres que desejaram uma chance. “Eu disse antes e repito: Não preciso do título, o título precisa de mim”, destaca Lynch. Xia Li interrompe o segmento, acusando Lynch de temer enfrentá-la. Por essa razão, ela perdeu o título e não pôde defendê-lo contra ela. Lynch responde que podem fazer isso agora, mas, mais uma vez, Li indica que farão quando ela disser. Lynch não entende o que a chinesa está planejando.

Trick os Street Fight Match: WWE Women’s Tag Team Champion Chelsea Green vs. Natalya
– Green aplica um “Unprettier” sobre Natalya, seguido de pinfall.

Vemos o último vídeo promocional da Fatal 5-Way pelo WWE Women’s World Championship. Rhea Ripley destaca que todas as suas rivais acreditam que a luta no WWE Crown Jewel é sobre elas, onde tentarão provar algo. No entanto, não é bem assim. A luta girará em torno dela. Será a sua oportunidade para acabar com quatro mulheres de uma vez e deixar claro por que ela está no topo da divisão.

Singles Match: Damian Priest vs. Sami Zayn
– Priest vence via DQ após Jey Uso invadir a luta e lhe acertar um “Superkick”.

Bálor, Dom e Priest se unem para punir Jey e Zayn. Nesse momento, Cody Rhodes aparece. Rhodes corre em direção ao ringue e chuta Priest. Ambos começam uma briga na ringside. Enquanto isso, no ringue, Zayn e Jey conseguem se livrar de Dominik e Bálor. Zayn e Jey se lançam sobre eles com o “Suicide Dive”. Enquanto isso, Rhodes continua batendo forte em Priest. Rhodes limpa a mesa dos comentaristas e se prepara para finalizar Priest, mas JD McDonagh aparece para salvar seu companheiro.

JD ajuda Priest a pular a barreira do público, e imediatamente recebe um “Helluva Kick” de Zayn. Em cima da mesa, Rhodes pede ao canadense que entregue McDonagh. Zayn sorri e aceita o pedido. Rhodes recebe JD e executa um “Cross Rhodes” sobre a dura mesa. Rhodes desce dela e pega um microfone, mas Zayn pede para repetir o golpe. Rhodes sobe na mesa mais uma vez e executa um segundo “Cross Rhodes”.

Rhjodes sobe ao ringue e vai direto a Priest, que do topo da rampa de entrada promete acabar com ele no WWE Crown Jewel. Por sua parte, Rhodes lembra que na semana passada usou uma cadeira de metal para destruir sua perna e tirá-lo de circulação. “Você tentou, mas eu me levantei, porque é isso que eu faço. Esta é a minha história, qual é a sua?”, pergunta Rhodes.

Rhodes continua sua “promo”, lembrando Priest que tem em suas mãos a oportunidade de se tornar uma lenda. No entanto, ele não é um líder. Rhodes afirma que todos os seus colegas do Judgment Day estão acima dele, até mesmo Dominik. Eles são quem tomam as decisões, e isso o impede de ser quem ele realmente é. No entanto, Rhodes diz não ser assim. “Eu sempre fui eu mesmo. Eu voltei ao meu caminho, e neste sábado meu caminho vai passar por cima de você!”, exclama Rhodes para encerrar sua “promo”. Ambos os homens se observam enquanto o show chega ao fim.

Fim de show.

Para ficar por dentro de tudo que rola no mundo do Pro Wrestling, siga o Wrestling Notícias nas redes sociais e não perca nada. Facebook, Instagram, Twitter e Google Notícias.