
A WWE deu o pontapé inicial para a Road to WrestleMania 42 no último sábado, em Riyadh, na Arábia Saudita, com o Royal Rumble.
O evento, apesar de sofrer críticas por algumas falhas de produção, como os fortes LEDs das arquibancadas do The Riyadh Season Stadium, que, por vários momentos, deram a impressão de um local completamente vazio.
+ Siga o Wrestling Notícias no WhatsApp e não perca nenhuma notícia.
No entanto, a WWE também cumpriu a sua promessa ao garantir um ambiente de WrestleMania, com show de iluminações, drones, efeitos pirotécnicos etc.
Apesar de ainda não haver dados disponíveis, tudo indica que este evento foi o mais lucrativo da história da empresa no país, desde o acordo firmado com o governo local em 2018.
De acordo com o PW Insider, a WWE retornará à Arábia Saudita por mais duas vezes em 2026. Especula-se que julho e novembro sejam os meses em que a empresa fará novos eventos no Oriente Médio.
O motivo para 2026 sediar três eventos na Arábia Saudita é que, durante o período da COVID-19, entre 2020 e 2021, a WWE não conseguiu realizar os dois eventos anuais acordados no país devido às restrições sanitárias.