
O sucesso econômico da WrestleMania 41, que reuniu 124 mil fãs no Allegiant Stadium e gerou cerca de 140 mil diárias extras de hotel, levou Las Vegas a investir novamente na WWE. O forte impacto no turismo foi o principal motivo para a nova parceria.
A Las Vegas Convention and Visitors Authority (LVCVA) pretende aprovar o pagamento de US$ 6 milhões à WWE para apoiar a realização da WrestleMania 42, marcada para abril de 2026, também no Allegiant Stadium.
A decisão será votada na reunião do conselho da LVCVA na quarta-feira, 12 de novembro. Financiada por impostos sobre hospedagem, a agência costuma investir em grandes eventos para movimentar a economia local. O CEO da LVCVA, Steve Hill, já destacou publicamente o retorno financeiro trazido pela WWE.
Com a confirmação, Las Vegas será a primeira cidade a receber duas WrestleManias seguidas desde 1989. Além do evento principal, a WWE levará à cidade o Raw, o SmackDown, o NXT Stand & Deliver, a WWE World e a cerimônia do WWE Hall of Fame 2026, além de promover ações comunitárias no sul de Nevada.