
Masha Slamovich estava planejada para participar da “invasão” da TNA no WWE NXT desta semana, mas os planos foram cancelados de última hora pela WWE depois que acusações de violência doméstica contra a lutadora vieram à tona.
Segundo uma reportagem do Fightful Select, fontes confirmaram que Slamovich era parte do grupo de lutadores da TNA escalado para o show, mas foi removida assim que as alegações se tornaram públicas.
As consequências não se limitaram à WWE. A TNA também retirou Masha Slamovich do seu pay-per-view Victory Road, onde ela estava escalada para desafiar Ash By Elegance pelo TNA Knockouts World Championship. A empresa iniciou uma investigação interna sobre as acusações, que foram feitas por seu ex-namorado, o também lutador AKIRA.
Além disso, várias outras promoções de wrestling independentes seguiram o exemplo e cancelaram as participações da ex-campeã em seus próximos eventos.
A carreira de Masha Slamovich sofreu uma reviravolta inesperada, com as graves acusações resultando em uma série de cancelamentos importantes. Com a investigação interna da TNA ainda em andamento, o futuro da lutadora no pro-wrestling é incerto.