Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

WWE removeu referência a lutadores demitidos do segmento de Liv Morgan no RAW desta semana

Liv Morgan foi colocada na infeliz situação de ter que culpar  por suas amigas (Sarah Logan e Ruby Soho) serem despedidos pela . A promo causou uma tempestade entre os fãs de wrestling no momento em que aconteceu. Agora, a removeu a frase ofensiva do vídeo do YouTube do confronto de Morgan com .

Mike Johnson, da PW Insider, escreveu que a parte em específico da promo de Morgan provavelmente veio de ou de alguém da equipe de criação. Ele disse que a referência de à liberação de provavelmente veio do próprio lutador.  é um dos poucos superstars da que consegue esse tipo de liberdade com suas promos.

A linha foi originalmente incluída quando a postou o vídeo no YouTube pela primeira vez. Agora, ela não está mais presente. Muitas pessoas pensaram que era de mau gosto, incluindo algumas que ainda trabalham para a empresa.

Liv Morgan está em feud com pelo Women’s Championship. A luta delas acontecerá no da semana que vem, coincidentemente no 17º aniversário da famosa luta entre Lita x Trish Stratus que aconteceu no RAW, no dia 6 de dezembro de 2004.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados