Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

WWE responde aos comentários de Keith Lee sobre a falta de pagamento de suas contas médicas

foi dispensado da em 4 de novembro, e logo depois ele foi ao Twitter para fazer uma declaração, onde alegou que pagou por suas próprias despesas médicas, algo que a não teria feito.

Lee disse:

“Saudações e saudações. Hoje é meu aniversário! Não é um feliz aniversário, mas sou muito grato. Vários meses atrás, não era uma garantia de que eu chegaria até aqui hoje, então há uma positividade nisso. Paguei todas as minhas contas médicas de muitos escritórios e máquinas que frequentei. Há positividade nisso. E acho engraçado que as pessoas acreditem que ninguém além de mim pagou minhas despesas médicas.”

“Eu ia esperar algumas semanas, mas acho que é hora de olhar para o futuro, avançar como gosto de dizer. Eu sou capaz de muito mais e mal posso esperar para ver como fica. Eu tenho uma ampla gama de interesses e habilidades… Eu também me considero uma pessoa de mente bastante aberta. Este é um futuro que, para todos os efeitos… parece Ilimitado.”

A desde então fez uma declaração sobre os comentários de Lee, alegando que eles pagaram suas contas médicas. A declaração da WWE disse:

“Os comentários recentes de , sugerindo que a não pagou suas contas médicas, estão errados.”

“A tem um extenso programa de saúde para o atendimento médico de seus funcionários internos e o Sr. Lee fez parte desse programa enquanto estava na empresa.”

“Se o Sr. Lee tiver alguma dúvida sobre o pagamento de contas médicas, ele pode entrar em contato com a WWE.”

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados