
Uma mudança interna ocorreu na WWE. A orientação que proibia os lutadores de manter contato com Vince McMahon não está mais em vigor, de acordo com Dave Meltzer no Wrestling Observer Newsletter.
O tema ganhou atenção após a festa de 80 anos de McMahon em Nova York, no Gotham Hall. Estiveram presentes nomes como The Undertaker, John Cena, Sheamus, Drew McIntyre, Maryse, Titus O’Neil, JBL e Bruce Prichard.
Meltzer relatou que, por um período, McMahon ficou em grande parte isolado. Muitos talentos evitaram contato com ele por causa das acusações graves apresentadas no processo de Janel Grant. O documento, registrado em 25 de janeiro de 2024, acusa McMahon, WWE e John Laurinaitis de abuso sexual, exploração e tráfico.
O caso afirma que McMahon a explorou sexualmente e a traficou para outros homens dentro da companhia depois de oferecer-lhe um emprego em 2019. Essas alegações levaram McMahon a renunciar ao cargo de presidente executivo da TKO Group Holdings.
Com o passar do tempo, a situação mudou. Mais ex-integrantes da WWE retomaram contato com McMahon. Isso resultou no fim da proibição para que os atuais talentos se comunicassem com ele.
O processo civil segue em andamento. Ele ficou suspenso entre junho e dezembro de 2024 devido a uma investigação federal. Em maio de 2025, Laurinaitis fechou um acordo confidencial com Grant e aceitou cooperar com sua equipe jurídica contra McMahon e WWE.