
Roman Reigns não estará presente no WWE RAW desta semana em Paris, e um anúncio oficial sobre seu estado será feito durante o show. A informação foi confirmada pelo General Manager do RAW, Adam Pearce. A ausência de Reigns é resultado de um ataque sofrido após sua luta no WWE Clash in Paris.
A lesão faz parte de uma história para retirar Reigns da TV por cerca de quatro semanas. O ataque aconteceu logo depois que ele derrotou Bronson Reed no show, encerrando uma rivalidade que começou com Reed roubando os tênis de Reigns. Depois do combate, Reigns foi emboscado por Reed e Bron Breakker.
A dupla atacou Reigns com múltiplos “Spears” e “Tsunami Splashes”, obrigando a equipe médica a retirá-lo da arena em uma maca. A WWE informou anteriormente que Reigns passaria por exames de ressonância magnética e raio-X para avaliar a extensão de suas lesões fictícias. A saída do lutador é para que ele comece a gravar seu papel como Akuma no filme de Street Fighter a partir de 2 de setembro.
Além da atualização sobre Reigns, Adam Pearce anunciou outros combates para o RAW. The Kabuki Warriors, formadas por Asuka e Kairi Sane, enfrentarão Roxanne Perez e Raquel Rodriguez, do Judgment Day. Em outro confronto, Penta vai se juntar aos War Raiders, Erik e Ivar, para enfrentar o New Day, composto por Xavier Woods e Kofi Kingston, e Grayson Waller, que vinham os superando em número.
Esses combates se somam ao que já estava planejado, incluindo a luta de Dominik Mysterio defendendo o Intercontinental Championship contra AJ Styles. O show também deve mostrar as consequências de Becky Lynch se unir a The Vision, após ela ajudar o marido, Seth Rollins, a manter o World Heavyweight Championship no Clash in Paris.
.@ScrapDaddyAP previews what will surely be another WILD night in Paris for #WWERaw TODAY with a special start time of 2PM ET/11AM PT!
— WWE (@WWE) September 1, 2025
📺 2PM ET/11AM PT on @netflix pic.twitter.com/buo7kPpup6