Paul Heyman foi hospitalizado após ser atacado por Roman Reigns. A notícia foi confirmada por Bron Breakker durante o episódio de hoje do WWE RAW, exibido diretamente de Paris. De acordo com Breakker, Heyman está se recuperando em um hospital local.
O ataque aconteceu logo após a luta de abertura no WWE Clash in Paris. Roman Reigns, que derrotou Bronson Reed, um dos parceiros de Breakker na The Vision, confrontou Heyman no ringue. O ex-empresário de Reigns se aliou a Seth Rollins na WrestleMania 41, e o ataque no Clash foi visto como a vingança de Reigns. Ele aplicou uma guilhotina em Heyman no meio do ringue, encerrando o segmento.
A celebração de Reigns, no entanto, foi curta. Ele foi atacado logo em seguida por Bron Breakker e Bronson Reed. Eles aplicaram uma série de “Spears” e “Tsunami Splashes” em Reigns. O ataque foi tão violento que Reigns precisou sair da arena de maca e ser levado a um hospital. Esse incidente serve como uma justificativa para a saída temporária de Reigns, que vai tirar um tempo para atuar em um filme.
Veja também:
Jey Uso foi ao ringue no RAW para dar uma atualização sobre o estado do seu primo, Roman Reigns. Ele então chamou a The Vision, e foi nesse momento que Breakker revelou a situação de Heyman. Breakker declarou que ele e Bronson Reed agora são “imparáveis”, pois tanto Reigns quanto Heyman estão fora de jogo.
A parceria entre Seth Rollins e Paul Heyman já havia sido descrita como uma relação de negócios por Rollins antes da WrestleMania 41. Em uma entrevista, ele disse que a dupla representava a união das “duas maiores mentes na história da nossa indústria” para impulsionar a empresa.