Coberturas

WWE Saturday Night’s Main Event (12/07/2025) – Cobertura e resultados!

Combate de aposentadoria de Godberg será o grande destaque do show desta noite.

WWE Saturday Night’s Main Event (12/07/2025) – Cobertura e resultados!

Na noite deste sábado a WWE realizará mais uma edição do Saturday Night’s Main Event, direto da State Farm Arena em Atlanta, Geórgia. Você confere a cobertura em tempo real do show a partir das 21 horas, aqui no Wrestling Notícias.

Card oficial:

  • Gunther (c) vs. Godberg – World Heavyweight Championship Match;
  • Solo Sikoa (c) c/ MFT (Talla Tonga e Tonga Loa) vs. Jimmy Uso – WWE United States Championship Match;
  • Randy Orton c/ Jelly Roll vs. Drew McIntyre;
  • LA Knight vs. Mr. Money in the Bank Seth Rollins c/ Bron Breakker, Bronson Reed e Paul Heyman;

Cobertura:

O WWE Saturday Night’s Main Event tem seu início. Nos bastidores, diversas estrelas chegam à arena, incluindo Seth Rollins com sua equipe, LA Knight, Drew McIntyre acompanhado por Logan Paul, e Randy Orton na companhia do músico Jelly Roll. O grupo MFT também é visto passando pela segurança, assim como Jimmy Uso, Gunther e Goldberg, que conversa com seu filho.

Na área de transmissão, os comentaristas Joe Tessitore e Jesse Ventura dão as boas-vindas de uma mesa especial. A narração principal fica por conta de Michael Cole e Wade Barrett. No ringue, Randy Orton e Jelly Roll fazem sua entrada e são recebidos com uma grande ovação do público, que canta junto com a música tema do lutador. Em seguida, Drew McIntyre e Logan Paul aparecem e são vaiados pela plateia.

Randy Orton c/ Jelly Roll vs. Drew McIntyre c/ Logan Paul

Drew McIntyre busca refúgio fora do ringue, mas Randy Orton o segue e o arremessa três vezes contra a mesa dos comentaristas. Orton ameaça Logan Paul, o que dá a McIntyre a oportunidade de atacar o pescoço de seu oponente. De volta ao combate, Orton aplica um “Modified DDT” em Drew e se prepara para o “RKO”, mas é distraído por Logan Paul. McIntyre aproveita o momento e acerta uma “Claymore” em Orton, tentando a vitória. O juiz inicia a contagem, mas Randy consegue colocar o pé na corda, interrompendo o processo.

Enquanto isso, do lado de fora, Logan Paul provoca e empurra Jelly Roll, que responde com um empurrão que derruba Paul. McIntyre, do ringue, desafia Jelly a entrar para a luta. Ao se virar novamente para Orton, McIntyre é pego de surpresa por um “RKO”. O juiz realiza a contagem de um a três, declarando a vitória de Randy Orton.

Vencedor: Randy Orton

Após a luta, Logan Paul nocauteia Randy Orton com um soco de direita. Jelly Roll sobe no ringue para proteger Orton, mas Paul tenta atacá-lo. O músico bloqueia o soco e revida com um golpe que joga Logan para fora do ringue, levando o público a gritar seu nome.

No momento em que Jelly Roll se abaixa para verificar a condição de Randy Orton, Drew McIntyre retorna e o atinge com um “Claymore”. McIntyre zomba de Roll, que permanece inconsciente na lona. Logo depois, vários oficiais aparecem para ordenar que o lutador escocês se retire para os bastidores.

Nos bastidores, os oficiais Nick Aldis e Adam Pearce confrontam Drew McIntyre e Logan Paul, e a discussão entre eles continua até o fim do segmento.

Em outro local da arena, as lutadoras IYO SKY, Rhea Ripley e Jade Cargill são vistas na primeira fila da plateia. Inesperadamente, Naomi ataca Jade por trás, iniciando uma briga intensa entre as duas ao redor do ringue.

Diversos seguranças e árbitros tentam intervir, mas a confusão aumenta quando Naomi sobe na mesa dos comentaristas e se lança sobre Jade. Nick Aldis toma o controle da situação, pega um microfone e anuncia que Bianca Belair será a juíza especial da luta entre elas no WWE Evolution. Em seguida, Bianca aparece e é recebida com uma grande ovação dos fãs.

WWE United States Championship Match: Solo Sikoa (c) c/ MFT (Talla Tonga e Tonga Loa) vs. Jimmy Uso

Sikoa se protege em um dos cantos do ringue e recebe um ataque de Jimmy Uso, que em seguida aplica um “Uso Splash”. A contagem do juiz chega a dois, mas não é o suficiente para a vitória. Jimmy se prepara para um “Spear”, mas Sikoa o interrompe com um chute e contra-ataca com um golpe giratório. Jimmy consegue desviar de um “Samoan Spike” e acerta dois “Superkicks” em sequência. Ele sobe nas cordas para um novo ataque, mas Tala, Mateo e Tonga puxam Sikoa para fora do ringue, salvando-o. Jimmy então salta sobre todos eles.

Jimmy joga Sikoa de volta ao ringue. Talla tenta interferir, mas é recebido com um “Superkick”. Ao se virar, Jimmy é surpreendido por Sikoa com um roll-up. Enquanto Sikoa segura seu irmão para a contagem, Talla, do lado de fora, pressiona a perna de Sikoa com a sua, adicionando força ao movimento e impedindo que Jimmy escape. O juiz conta até três e declara a vitória de Sikoa.

Vencedor: Solo Sikoa

O MFT ataca Jimmy Uso após a luta, e Solo Sikoa o atinge com um “Samoan Spike”. Inesperadamente, Jacob Fatu surge e confronta todos os membros do grupo, derrubando um por um, incluindo Talla. Fatu então corre e se lança para fora do ringue com um “Suicide Dive”, atingindo os adversários. Ele retorna ao ringue e posa de maneira vitoriosa para o público.

Nos bastidores, Randy Orton é entrevistado enquanto se desculpa com Jelly Roll pelo ocorrido mais cedo. Roll diz que Orton não precisa se desculpar, afirmando ainda que quer a sua vingança contra Drew McIntyre e Logan Paul. Orton concorda e diz que nada melhor do que o SummerSlam para isso.

LA Knight vs. Mr. Money in the Bank Seth Rollins c/ Bron Breakker, Bronson Reed e Paul Heyman

Em um dos cantos do ringue, LA Knight desvia de um ataque de Seth Rollins e aplica um “Neckbreaker”, seguido por um “DDT” e um “Diving Elbowdrop”. A contagem chega a dois, mas Rollins escapa. Knight continua o ataque com uma joelhada no canto, forçando Rollins a procurar refúgio na beirada do ringue. Quando Knight se aproxima, Rollins o surpreende e sobe nas cordas. Knight o segue, mas é derrubado com uma cabeçada. Em uma nova tentativa, Rollins escapa e aplica um “turnbuckle powerbomb”.

LA Knight tenta carregar Rollins nos ombros, mas seus joelhos cedem. Rollins aproveita a situação, derruba Knight e executa um “springboard senton”. Em seguida, ele tenta um “springboard moonsault”, mas Knight desvia, fazendo com que Rollins machuque o joelho ao aterrissar no chão. Um médico entra no ringue para avaliar a situação, mas Rollins insiste em continuar a luta. Aproveitando que seu oponente está indefeso, LA Knight aplica o golpe “Blunt Force Trauma” e consegue a vitória após a contagem de três do juiz.

Vencedor: LA Knight

Na primeira fila da plateia, são vistos Akbar Gbajabiamila, Blake Monroe, Jacy Jayne e o rapper 2 Chainz. Em seguida, Gunther faz sua entrada no ringue, evitando o contato com os fãs durante o percurso.

Logo depois, Goldberg aparece para a luta seguinte. Ele realiza sua entrada clássica, caminhando ao lado de seu filho. Nos bastidores, ele abraça seus acompanhantes antes de atravessar a cortina pela última vez em sua carreira. Enquanto se dirige ao ringue, Goldberg cumprimenta os fãs que estão próximos à rampa de entrada.

World Heavyweight Championship Match: Gunther (c) vs. Goldberg

Gunther ataca Goldberg por trás e o prende na região das cordas. Ele arranca a proteção do joelho de Goldberg, a mostra para os fãs e a utiliza como arma contra o adversário. Em seguida, Gunther desce do ringue e se aproxima do filho de Goldberg, a quem ele empurra. O garoto tenta pular a barreira de proteção, mas é imediatamente impedido por seguranças. Ao retornar, Gunther é surpreendido por um “Spear”, seguido de um “Jackhammer”. Um novo árbitro corre para o ringue e faz a contagem, mas ela para no dois.

Goldberg não consegue mais se levantar, e Gunther aproveita a oportunidade para aplicar um “Sleeperhold”. Goldberg se recusa a desistir e tenta ficar de pé, mas Gunther aumenta a pressão, levando-o novamente à lona. Percebendo que Goldberg não responde mais, o árbitro decide encerrar a luta.

Vencedor: Gunther

Após o combate, várias lendas e a famíia de Goldberg sobem ao ringue. O WWE Hall of Famer agradece a todos e pede desculpas pela derrota. O show termina com Goldberg emocionado no centro do ringue.

Fim de show.