
O WWE Saturday Night’s Main Event de 12 de julho de 2025, transmitido diretamente da State Farm Arena em Atlanta, Geórgia, promete ser uma noite memorável, com rivalidades intensas e um confronto de despedida que definirá um legado.
Onde e quando assistir:
- Os fãs poderão acompanhar o evento ao vivo fora dos Estados Unidos no Youtube.
- No Brasil: A transmissão estará disponível no canal oficial da WWE no YouTube. O evento está programado para começar ás 21:00h (horário de Brasília).
- Em Portugal: O evento será transmitido à 01:00 da madrugada também no YouTube.
- Nos Estados Unidos: A transmissão será feita pela NBC e pela plataforma de streaming Peacock.
Lutas e rivalidades:
Disputa pelo World Heavyweight Championship: Gunther (c) vs. Goldberg
Esta não é apenas uma luta pelo título; é a última luta da carreira de 28 anos de Goldberg. A rivalidade começou no Bad Blood de 2024, quando Gunther desrespeitou Goldberg e seu filho, que estavam na plateia. Meses depois, em 16 de junho de 2025, uma semana após reconquistar o título mundial, Gunther foi confrontado por Goldberg no Raw, que o informou de forma sucinta: “você é o próximo”. A tensão atingiu o ápice no Raw de 7 de julho, quando, após uma troca de insultos, Goldberg derrubou o campeão com um soco e quase aplicou um “Spear”. Para Goldberg, esta luta é sobre ensinar respeito à nova geração e encerrar sua carreira em grande estilo em sua cidade natal, Atlanta.
LA Knight vs. Seth Rollins
A animosidade entre LA Knight e Seth Rollins explodiu no Money in the Bank, onde Rollins, com a ajuda de Bron Breakker e Bronson Reed, venceu a luta pela maleta, impedindo a ascensão de Knight. Desde então, os dois têm trocado ataques semanais. No RAW de 7 de julho, Knight invadiu o ringue pela multidão e aplicou seu finalizador, o “Blunt Force Trauma” (BFT), em Rollins, deixando-o humilhado no centro do ringue. Este será o primeiro confronto individual entre eles, com LA Knight determinado a fazer Rollins “pagar” pelo que ele considera um roubo de sua oportunidade.
Randy Orton vs. Drew McIntyre
Dois dos competidores mais experientes da WWE reacendem uma rivalidade histórica que marcou o ano de 2020 com confrontos épicos pelo WWE Championship. Drew McIntyre retornou recentemente após mais de um mês de ausência e não perdeu tempo para provocar Orton, questionando se o “Legend Killer” havia perdido seu instinto predador ao ser “amaciado” por Cody Rhodes. A resposta de Orton foi um RKO, marcando o início deste novo capítulo entre os dois adversários.
Disputa pelo United States Championship: Solo Sikoa (c) vs. Jimmy Uso
A saga da família Anoa’i ganha mais um capítulo com uma amarga disputa entre irmãos pelo United States Championship. Solo Sikoa fará sua primeira defesa de título desde que o conquistou de seu primo, Jacob Fatu, no Night of Champions. O confronto foi oficializado após um tenso embate entre os irmãos no SmackDown de 4 de julho. Sikoa, com o apoio de sua stable , enfrenta a experiência de Jimmy Uso, que encontrou um aliado em Fatu para tentar equilibrar a balança.