Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

WWE se recusa a dizer Divas Championship no Twitter

A teve um Divas Championship de 2008 a 2016, mas esse título não está mais ativo. Foi transformado em um Women’s Title que mais tarde foi dividido entre as marcas. A história da está cheia de coisas que a empresa prefere não mencionar. O fato de chamarem as mulheres de “divas” provavelmente é um dos pontos que eles menos gostam de abordar.

A empresa fez uma mensagem no Twitter que incluía o uso de um emoji de borboleta em vez da palavra Diva. Afinal, aquele título famoso tinha o formato de uma borboleta. Foi um exagero evitar o uso da palavra “diva” por muitos fãs.

É ótimo celebrar a história, mas os fãs reclamaram da empresa por ter se esforçado para não dizer Divas Title. Muitos tinham dúvidas sobre por que a apagaria essa memória da história também.

Uma fã escreveu, “Não vejo nada de errado em dizer a palavra DIVA, pelo contrário é necessário que as pessoas que não viveram essa época e que são novas no mundo da WWE, saibam como toda a evolução feminina começou desde a época das Divas.”

Outro escreveu uma comparação de fãs de luta livre de anos anteriores a agora, “Fãs de luta livre em 2014: ‘Como você ousa chamá-las de divas’ / 2021: ‘Como você ousa não chamá-las de divas’.” Obviamente, houve muitos comentários para circular.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados