WWE

WWE SmackDown (05/09/2025) – Cobertura e resultados!

Despedida de John Cena, combate por título e possível retorno de AJ Lee são os destaques do show desta noite.

WWE SmackDown (05/09/2025) – Cobertura e resultados!

Na noite desta sexta-feira a netflix transmitirá mais um episódio ao vivo do WWE SmackDown, direto da Allstate Arena em Chicago, Illinois. Você confere a cobertura em tempo real do show a partir das 21 horas, aqui no Wrestling Notícias.

Combates:

  • Giulia (c) vs. Michin – WWE Women’s United States Championship Match;
  • Damian Priest vs. Aleister Black;

Segmentos:

  • John Cena fará a sua despedida de Chicago nesta noite;
  • Sami Zayn retornará ao WWE SmackDown como United States Champion;

Cobertura:

O show desta noite começa com alguns vídeos de hoje mais cedo, com vários nomes chegando para o show desta noite, como Damian Priest, Giulia, Kiana James e CM Punk.

Com imagens diretas da Allstate Arena, Michael Cole e Corey Graves nos dão as boas vindas. São mostrados agora um dos melhores momentos do WWE Clash in Paris, com destaque para a Fatal 4-Way Match pelo World Heavyweight Championship, onde Seth Rollins se manteve como campeão após uma ajuda inesperada de Becky Lynch.

De volta a arena, toca a música de John Cena. O 17 vezes campeão mundial vem ao ringue debaixo de muito apoio dos fãs presentes. Visilmente emocionado com o apoio dos fãs, Cena cumprimenta o público de Chicago, afirmando que os fãs da cidade não fazem ideia de como isso é importante para ele. Cena relembra o passado, onde tudo começou e por isso está em Chicago. Cena diz que não tem nada planejado para esta noite, por isso quer somente se divertir. Cena diz que já se entregou muito na sua turnê de despedida, sendo este o motivo de querer se divertir com os fãs esta noite.

Cena diz que normalmente estes mesmos fãs de Chicago o vaiariam, porém, com 14 mil pessoas presentes nesta noite, ele diz que hoje está sendo tudo diferente. Cena diz que a energia de Chicago faz com que pessoas queiram voltar para a cidade. Cena questiona se os fãs estão preparados para uma grande noite, pois esta será a sua última vez em Chicago, assim como no SmackDown. Cena diz que devido a isso, quer que esta noite seja linda, assim como 22 anos atrás, quando tudo começou nesta mesma arena, enfrentando Kurt Angle.

Cena diz que já enfrentou Triple H em uma WrestleMania nesta arena, assim como abriu desafios abertos pelo WWE United States Championship e também perdeu um combate histórico para CM Punk. Cena diz que não existe discussão sobre a plateia mais barulhenta do universo, apontando Chicago com este posto. Cena diz que agradece Chicago, pois os fãs da cidade sempre foram honestos com ele, permitindo que ele chegasse onde chegou. Cena agradece ao público por tudo, desejando uma boa noite a todos. Toca a música de Sami Zayn.

Com muito apoio do público presente, vem ao ringue o novo WWE United States Champion ao ringue. No entanto, ao começar a falar, Zayn é surpreendido por vaias. Zayn se dirige a Cena que entende que a turnê de despedida é a chance única de se despedir dos fãs. Cena brinca e diz que também veio pelo happy hour. Zayn retoma a palavra e diz que não tinha como se segurar nos bastidores e não agradecer em nome de todos no vestiário por tudo o que foi feito por Cena. Zayn se lembra que nesta mesma arena, fez a sua estreia contra Cena, em um desafio aberto pelo WWE United States Championship.

Zayn diz que quer retribuir tudo isso e por isso, se Cena permitir, ele quer abrir um desafio pelo seu título. Cena diz que admira um campeão que luta e por isso apoia a ideia. Cena começa a se retirar do ringue, mas Zayn o chama de volta. Zayn diz que dez anos atrás, estava como Cena, praticamente fora da WWE, e teve a sua oportundade. Zayn, então, diz que quer dar a Cena uma chance pelo seu título, retribuindo o que lhe foi feito no passado.

O público vai ao delírio em Chicago, pois Zayn quer este combate agora. Cena aperta a mão de Zayn e um árbitro é chamado ao ringue, dando início ao combate.

WWE United States Championship Match: Sami Zayn (c) vs. John Cena
– O combate termina sem vencedor após invasão de Brock Lesnar.

Lesnar ataca o árbitro do combate, o puxando para fora do ringue. Aproveitando que Zayn e Cena estão caídos e exaustos, Lesnar sobe ao ringue e aplica o F5 sobre ambos, sendo dois sobre Cena. O segmento termina com Lesnar sorrindo na rampa de entrada.

Nos bastidores, Brock Lesnar desafia John Cena para o Wrestlepalooza. Em seguida a WWE confirma oficialmente o combate.

Carmelo Hayes encontra um apressado Nick Aldis e diz querer uma chace de enfrentar Sami Zayn. Aldis diz que não é uma boa hora. The Miz, de forma intrometida, aparece e pede a Aldis uma nova chance para ele e Hayes, pelo WWE Tag Team Championship. Aldis, ainda apressado, diz que vai considerar a ideia e sai. Hayes reclama com Miz sobre a intromissão. Próximo a ambos, chega um carro preto no estacionamento da arena. Quem desce dele é Becky Lynch.

Singles Match: Aleister Black vs. Damian Priest
– Black aplica um “Black Mass” sobre Priest, seguido de pinfall.

Após um vídeo promocional sobre a rivalidade entre Randy Orton e Drew McIntyre, é anunciado que ambos irão se enfrentar no show da próxima semana. Além disso, é anunciado que Tiffany Stratton colocará seu WWE Women’s Championship em jogo contra Jade Cargill, e também teremos uma participação especial de Brock Lesnar.

Nos bastidores, Tiffany Stratton garante em uma entrevista que irá superar Jade Cargill na próxima semana. Em outra árena, Nia Jax se aproxima de Cargill e diz que deveria ser a campeã neste momento, mas foi sabotada. Cargill pede parfa que Jax pare de falar. Cargill diz que ao se tornar campeã na próxima semana terá Jax como sua primeira oponente, mas ordena que ela saia imediatamente.

Em dos camarins da arena, Nick Aldis encontra Becky Lynch. Aldis questiona a presença e Lynch no SmackDown, com ela dizendo que foi convidada. Aldis diz que está cheio de problemas para resolver nesta noite, ou seja, não quer que Lynch lhe cause novos problemas. Lynch diz que Aldis não precisa se preocupar, até porque ela nunca causa problemas.

WWE Women’s United States Championship Match: Giulia (c) c/ Kiana James vs. Michin
– Giulia aplica um “High Knee” sobre Michin, seguido de pinfall.

Após o combate, Kiana James acerta vários socos sobre Michin, antes de comemorar juntod e Giulia.

Vemos agora um vídeo da semana anterior, quando o Secret Hervice lesionou o joelho de Charlotte Flair e também atacou Alexa Bliss.

Nos enfermaria, Charlotte Flair está se lamentando pelo seu joelho, até que chega Alexa Bliss com sua boneca Lilly. Bliss checa os batimentos cardíacos de Flair e diz que ela parece bem. Flair diz que quer uma média de verdade. Bliss diz que ela pode fazer isso. Bliss diz que pela amizade entre ambas, ela e Lilly ajudarão Flair.

De volta a ringside, toca a música de Seth Rollins, com o World Heavyweight Champion vindo ao ringue. Ele terá a palavra logo após os comerciais.

De volta do intervalo, Rollins está na área do público e cumprimena Chicago. Rollins diz que esta noite é histórica, pois a lenda de CM Punk irá morrer neste momento. O público começa a gritar por Punk. Rollins zomba do público e diz que apresentará agora a maior mulher da indústria, a sua esposa Becky Lynch. Toca a música de Lynch e debaixo de muitas vaias vem ao ringue a Women’s Intercontinental Champion.

Assim que Lynch chega no ringue o público começa a gritar por AJ Lee. Lynch se irrita e questiona como os fãs se atrevem a gritar por outro nome enquanto a maior de todos os tempos está presente. Lynch diz que várias revistas afirmam isso, mas a falta de reconhecimento é típico do público de Chicago. Lynch zomba dos times esportivos da cidade, afirmando que assim como os fãs, todos fedem, incluindo CM Punk. Toca Cult of Personality, levando o público a loucura.

Punk caminha até o ringue, enquanto é observado por Rollins, da arquibancada, e por Lynch logo a sua frente. Ao chegar no ringue, Punk diz a Lynch que tudo isso não é sobre ela, mas é sobre o covarde do Rollins que está escondido na plateia. Lynch questiona se Punk está com vergonha. Punk diz que quem deveria se envergonhar é o covarde de Rollins, que assim como Paul Heyman o ensinou está escondido. Punk diz que isso não tem nada a ver com Lynch. Lynch zomba de Punk e questiona como está seu rosto e seu orgulho. O público começa a gritar por AJ Lee. Lynch manda o público calar a boca. Punk diz que hoje Lynch deixará o público gritar o que quiser, pois eles estão em Chicago. Punk diz que poderia muito bem pedir parta suas irmãs pularem a barricada e entrarem no ringue para quebrar a sua cara. Lynch as desafia para entrar e questiona se existe mais alguém. Punk fala sobre Rhea Ripley. Lynch acerta vários tapas em Punk novamente.

Bastante irritado, Punk deixa o ringue e para próximo a rampa de entrada, enquanto Lynch o ofende. Rollins gargalha muito na arquibancada. Punk diz que gostaria de evitar isso, mas como se sente incapaz de bater em uma mulher, sente-se na obrigação de chamar alguém que faça isso. Toca a música de AJ Lee, levando o público de Chicago ao delírio. Lee vem ao ringue saltitando, ao seu famoso estilo, enquanto Lynch está em choque no ringue.

Ao entrar no ringue, Lee observa Lynch, até que a irlandesa parte para o ataque. Lee controla rapidamente a situação e aplica vários socos sobre Lynch. Lee posiciona Lynch e lhe aplica um fortíssimo tapa no rosto, a jogando para fora do ringue. Rollins desce até a ringside para ajudar Lynch, enquanto Punk fica ao lado de Lee.

O show termina com Punk e Lee comemorando no ringue, enquando Rollins e Lynch olham assustados da rampa de entrada.

Fim de show.