WWE

WWE SmackDown (05/12/2025) – Cobertura e resultados!

Final do The Last Time Is Now Tournament, combate por título e futuro de Cody Rhodes são os destaques do show desta semana.

WWE SmackDown (05/12/2025) – Cobertura e resultados!

Na noite desta sexta-feira a Netflix transmtirá mais um episódio ao vivo do WWE SmackDown, direto da Ball Arena, em Denver, Colorado. Você confere a cobertura em tempo real do show a partir das 22 horas, aqui no Wrestling Notícias.

Combates:

  • LA Knight vs. Gunther – The Last Time Is Now Tournament – Final Match;
  • Ilja Dragunov (c) vs. ??? – WWE United States Championship Match;

Segmentos:

  • Cody Rhodes falará sobre o seu futuro na WWE;
  • Solo Sikoa responderá ao ataque brutal da The Wyatt Sicks na última semana;

Cobertura

O programa começa com um vídeo recapitulando os acontecimentos do Survivor Series: WarGames.

Nos bastidores, Drew McIntyre confronta Nick Aldis. Cercado por seguranças, Aldis reforça que McIntyre continua suspenso e manda ele ir para casa. McIntyre volta para o carro, mas Cody Rhodes estava escondido no banco do passageiro e o ataca. Depois disso, Cody segue para o ringue, enquanto Michael Cole e Corey Graves dão as boas-vindas ao público.

No ringue, Cody Rhodes exige que Aldis reinsira McIntyre no elenco para que ele finalmente possa enfrentá-lo. Ele chama McIntyre de “barata oficial da WWE” e diz que até o atacaria em qualquer lugar, mas que isso precisa acontecer dentro de um ringue da WWE.

Ilja Dragunov vai até o ringue para lançar o Open Challenge desta semana. Quem atende ao chamado é Carmelo Hayes, que surge em seguida para enfrentar Dragunov.

United States Championship Match: Ilja Dragunov (c) vs. Carmelo Hayes
– Dragunov venceu com um H-Bomb.

Kairi Sane e Asuka vão para o ringue. Em seguida, Alexa Bliss e Charlotte Flair aparecem.

Kairi Sane (c/ Asuka) vs. Alexa Bliss (c/ Charlotte Flair)
– Alexa venceu o combate com um Sister Abigail.

Depois da luta, Nia Jax e Lash Legend atacam Bliss e Flair pelas costas. Jax acerta um Samoan Drop em Flair e abraça Legend, até perceberem Sane no canto do ringue. Asuka reage e surpreende as duas, acertando um back hand e um chute em Legend. Jax responde aplicando uma powerbomb em Asuka, e Legend derruba Sane com um pump kick. Jax se prepara para o An-Nia-Lator em Sane, mas Asuka puxa a parceira para fora do ringue a tempo. No fim, Legend e Jax levantam os cinturões de Duplas Femininas.

Nos bastidores, Cody Rhodes se reúne com Oba Femi e o campeão do NXT, Ricky Saints, no escritório de Nick Aldis. Aldis revela que o encontro foi pedido por Rhodes. Cody então informa que quem vencer a disputa pelo título do NXT no Deadline, na noite seguinte, enfrentará ele no Saturday Night’s Main Event em 13 de dezembro.

De volta ao ringue, Jade Cargill faz sua entrada.

Jade Cargill vs. Alba Fyre (c/ Chelsea Green)
– Cargill venceu rapidamente com um Jaded.

O MFT vai até o ringue. Solo Sikoa diz que avisou que o MFT daria conta de Sami Zayn — e foi exatamente o que aconteceu na sexta. Agora, segundo ele, o grupo pode seguir em frente, e isso o leva aos Wyatt Sicks. Sikoa comenta que viu Uncle Howdy observando ele e o MFT, mas garante que também esteve observando Howdy. Ele se apresenta formalmente e promete tirar tudo dele, provar que Howdy não merece o nome Wyatt. Finaliza dizendo que só precisa “Bo-lieve”.

Quando o MFT se prepara para sair, as luzes se apagam. Ao voltarem, Nikki Cross, Erick Rowan, Joe Gacy e Dexter Lumis estão no apron encarando Sikoa. Uncle Howdy aparece atrás dele e parte para a briga, enquanto o resto dos Wyatt Sicks ataca o MFT.

No fim, só Rowan e Talla Tonga permanecem de pé no ringue; eles percebem isso, trocam olhares, e Rowan acerta um big boot que joga Talla para fora do ringue, junto do resto do MFT.

The Last Time Is Now Tournament – Final: GUNTHER vs. LA Knight
– GUNTHER aplicou um STF para vencer o combate.

O show sai do ar logo em seguida, com GUNTHER falando para a câmera, enquanto envia avisos a Cena.

Fim do show!