
Na noite desta sexta-feira a Netflix transmitirá mais um episódio ao vivo do WWE SmackDown, direto da Bridgestone Arena em Nashville, no Tennessee. Você confere a cobertura em tempo real do show a partir das 21 horas, aqui no Wrestling Notícias.
Card oficial:
- The Street Profits (Angelo Dawkins e Montez Ford) (c) vs. The Wyatt Sicks (Dexter Lumis e Joe Gacy c/ Uncle Howdy, Erick Rowan e Nikki Cross) – WWE Tag Team Championship Match;
- Aleister Black vs. R-Truth;
Cobertura:
Começa o WWE SmackDown na Netflix.
Os Street Profits e o músico Jelly Roll chegam à arena, onde Jelly Roll é cumprimentado por Randy Orton.
Logo em seguida, LA Knight abre o show e é recebido com entusiasmo pelo público. Com o microfone em mãos, ele direciona sua fala a Seth Rollins, acusando-o de ter enviado Bron Breakker e Bronson Reed para fazer um trabalho que ele próprio não tem capacidade de realizar. LA Knight afirma que agora busca por justiça e que irá machucar Rollins. Ele conclui dizendo que sua vitória no confronto de amanhã não é uma previsão, mas sim um spoiler.
Paul Heyman interrompe e repreende o público por aplaudir LA Knight, afirmando que Knight não tem futuro. Em seguida, Solo Sikoa aparece e confronta um assustado Heyman. Sikoa declara que a antiga The Bloodline acabou e manda Heyman deixar o local para não ser atacado por seu novo grupo, o que ele faz imediatamente. Sikoa então se dirige a LA Knight, lembrando que agora ele é o WWE United States Champion, e lhe dá a mesma ordem: sair do ringue ou enfrentar as consequências. LA Knight finge que vai sair, mas, com o apoio dos fãs, ele retorna e desafia o grupo a obrigá-lo. Os aliados de Sikoa cercam o ringue, mas Jimmy Uso corre para ajudar Knight com duas cadeiras de aço. Juntos, eles lutam contra JC Mateo e Tanga Loa, forçando Sikoa a ordenar uma retirada para se reagruparem.
Para colocar ordem na situação, o General Manager Nick Aldis aparece e anuncia uma luta de duplas para esta noite: Solo Sikoa e JC Mateo enfrentarão Jimmy Uso e LA Knight.
Nos bastidores, Alexa Bliss pede a Charlotte Flair que a acompanhe até o ringue para sua luta, pois suas adversárias terão o apoio de suas parceiras. Charlotte concorda e as duas seguem para a arena.
NXT Women’s North American Champion Sol Ruca c/ Zaria vs. Kairi Sane c/ Asuka vs. WWE Women’s Tag Team Champion Roxanne Perez c/ WWE Women’s Tag Team Champion Raquel Rodriguez vs. Alexa Bliss c/ Charlotte Flair
Zaria se aproxima para confrontar Raquel Rodriguez. Raquel rapidamente a neutraliza e faz o mesmo com Asuka. No entanto, Charlotte Flair surge em cena e joga Raquel por cima da mesa dos comentaristas. Enquanto isso, Kairi Sane surpreende Alexa Bliss e tenta aplicar seu golpe aéreo, mas Bliss se defende levantando as pernas. Em seguida, Bliss aplica o Sister Abigail em Kairi, garantindo a vitória com a contagem de três.
Vencedora: Alexa Bliss
WWE Tag Team Championship Match: The Street Profits (Angelo Dawkins e Montez Ford) (c) vs. The Wyatt Sicks (Dexter Lumis e Joe Gacy c/ Uncle Howdy, Erick Rowan e Nikki Cross)
Enquanto Joe Gacy distrai o árbitro, Erick Rowan agarra as pernas de Montez Ford. Angelo Dawkins reage furiosamente, atacando Rowan e o jogando por cima da barreira de proteção do público. No ringue, Ford se lança para um novo Frog Splash sobre Dexter Lumis, que desvia do golpe. Ford cai de cara na lona. Aproveitando a oportunidade, Lumis e Gacy executam seu golpe final combinado, um Powerbomb de Gacy seguido de um Suplex de Lumis, para a contagem de três e a vitória.
Vencedores: The Wyatt Sicks
Nos bastidores, as duplas da divisão discutem sobre o que ocorreu no ringue. A #DIY lamenta que os Wyatt Sicks tenham conquistado os títulos. A Fraxiom afirma que os Wyatts lhes custaram uma oportunidade pelo cinturão e, por isso, acreditam que merecem ser os próximos desafiantes. Andrade e Rey Fenix aparecem em seguida para informar a todos que agora fazem parte desta divisão, uma notícia que irrita Tommaso Ciampa e Johnny Gargano.
Enquanto isso, na primeira fila da plateia, Michael Chandler, Daniel Cormier e Laura Sanko são vistos assistindo ao show.
Jelly Roll realiza uma apresentação musical, mas é interrompido por Logan Paul. Paul afirma que ninguém pagou para ver o músico e o acusa de ser uma celebridade que apenas se aproveita da WWE. Ele declara que a empresa precisa dele, e não de Jelly Roll. O músico o interrompe, lembrando que estão em sua cidade natal, onde ninguém se importa com Logan. Os dois se encaram.
Randy Orton aparece e exige que Logan respeite Jelly Roll. Enquanto Orton grita com Paul, Drew McIntyre surge de repente e o ataca com um Claymore Kick. A segurança entra para escoltar McIntyre para fora do ringue. Logan aproveita a confusão para continuar atacando Jelly Roll, mas o músico revida, o agarra pelos cabelos e o joga com força na lona. O público vibra enquanto Jelly Roll ajuda Orton a se levantar. Logan tenta voltar ao ringue, mas é impedido por mais seguranças, liderados por Nick Aldis. Como vingança, Logan destroi os instrumentos musicais de Jelly Roll e o provoca, enquanto o músico observa a cena do ringue, furioso e sem poder reagir.
R-Truth vs. Aleister Black
R-Truth surpreende Aleister Black com uma ofensiva rápida. O lutador holandês se recupera e responde com uma sequência de chutes, jogando seu oponente para fora do ringue. Black tenta um salto para fora, mas R-Truth desvia e o lança contra um dos postes de metal. R-Truth então pega uma cadeira de aço e volta ao ringue, mas Aleister o aguarda, o derruba com uma joelhada e pega a cadeira para si. O árbitro o impede de usar a cadeira e consegue tomar o objeto. Aproveitando a distração, R-Truth surpreende Black com um roll-up e consegue a contagem de três para a vitória.
Vencedor: R-Truth
R-Truth, com calma, deixa o ringue e se dirige aos bastidores. Aleister Black vai rapidamente atrás dele. O árbitro tenta impedir o lutador holandês, mas ele consegue passar pelo oficial e continuar seu caminho.
Damian Priest surge no caminho de Aleister Black e sugere que ele deixe o assunto para lá. Black parece concordar. Após um aperto de mãos, o lutador holandês se afasta, mas retorna de repente para surpreender o porto-riquenho com uma joelhada. Aleister continua atacando Damian com vários golpes até se sentir satisfeito.
Wade Barrett apresenta um segmento com Tiffany Stratton e Trish Stratus. Tiffany afirma que escolheu lutar contra Trish pois uma vitória a tornaria uma das maiores de todos os tempos. Stratus responde que, por isso, a pressão está toda sobre Tiffany. A campeã diz que respeita a lenda e que assistiu às suas lutas em fitas de vídeo. Trish lembra que foi ela quem construiu a divisão feminina da WWE e promete que no domingo ganhará seu oitavo Campeonato de Mulheres.
Naomi interrompe a conversa para lembrar a todas que ela possui a maleta do Money in the Bank. Jade Cargill a surpreende por trás e inicia uma briga. Imediatamente, diversos membros da equipe de segurança aparecem no ringue para separar as duas.
WWE United States Champion Solo Sikoa e JC Mateo vs. Jimmy Uso e LA Knight
Solo Sikoa joga LA Knight para fora do ringue e faz o revezamento com JC Mateo. Jimmy Uso desvia de um Samoan Spike, mas em seguida é atingido por um Spinning Solo. A contagem chega a dois, mas é interrompida no último segundo por LA Knight. Em seguida, Knight avista Paul Heyman na área da arquibancada. Tala Tonga se aproveita da distração e ataca Knight com um chute. Enquanto isso, no ringue, Jimmy Uso surpreende Solo Sikoa com um roll-up para a contagem de três, garantindo a vitória para sua dupla.
Vencedores: Jimmy Uso e LA Knight
LA Knight desafia Paul Heyman a entrar no ringue, mas Heyman se recusa, tapando os ouvidos. Enquanto isso, Bron Breakker sobe ao ringue e surpreende Knight com um Spear. Bronson Reed aparece logo em seguida, sobe nas cordas e executa seu golpe Tsunami sobre LA Knight. Vários oficiais chegam ao local e escoltam Heyman e seus aliados para a rampa de entrada. O show termina com Bron Breakker provocando Knight, que está caído no centro do ringue.
Fim de show.