WWE

WWE SmackDown (12/02/2025) – Cobertura e resultados!

Aparição especial de Brock Lesnar e combate entre Drew McIntyre são os destaques do show desta noite.

WWE SmackDown (12/02/2025) – Cobertura e resultados!

Na noite desta sexta-feira a Netflix transmitirá mais um episódio ao vivo do WWE SmackDown, direto da Scope Arena em Norfolk, Virgínia. Você confere a cobertura em tempo real do show a partir das 21 horas, aqui no Wrestling Notícias.

Combates:

  • Tiffany Stratton (c) vs. Jade Cargill – WWE Women’s Championship;
  • Sami Zayn (c) vs. ??? – WWE United States Championship Match;
  • Drew McIntyre vs. Randy Orton;

Segmentos:

  • Brock Lesnar fará uma aparição especial no show desta noite;

Cobertura:

WWE SmackDown começa na Netflix.

Em um vídeo de hoje mais cedo, Randy Orton, Drew McIntyre, Tiffany Stratton e Jade Cargill são mostrados chegando ao local do evento.

Booker T e Vic Joseph recebem o público e apresentam um vídeo com os destaques do show da semana passada. Toca a música de Brock Lesnar e o Beast Incarnate vai ao ringue debaixo de muita ovação do público presente na Scope Arena.

O público se divide entre aplausos e vaias quando Lesnar entra no ringue. Gritos de “You suck!” ecoam pelo local enquanto ele encara a plateia com desprezo e se prepara para falar, mas é interrompido por R-Truth, que entra cantando seu tema de entrada. Lesnar permanece no centro do ringue enquanto R-Truth cumprimenta os fãs e depois tenta dar boas-vindas a ele. Lesnar o manda calar e ouve quando R-Truth diz que antes tinha medo dele, mas não mais. Brock admite não saber quem ele é e quer uma boa razão para a interrupção. R-Truth diz que Lesnar desrespeitou seu herói e amigo de infância John Cena.

Lesnar revela que está no WWE SmackDown justamente por causa de Cena e pergunta se R-Truth sabe onde ele está. R-Truth diz que não e afirma estar ali para defender seu “irmão mais velho” chamado “Ron Cena”, arrancando risadas do público. Brock insiste na pergunta sobre o paradeiro de Cena, mas R-Truth repete que não sabe e garante que está ali para defender Cena das provocações de Brock, prometendo que Cena dará uma surra nele quando voltar. Cansado, Lesnar aplica um F-5 em R-Truth, rasgando sua própria calça no impacto. Brock ri da situação e deixa o ringue.

Nos bastidores, Sami Zayn conversa com Rey Fenix e diz estar animado por enfrentá-lo pela primeira vez. Eles apertam as mãos antes da luta.

Alguns dos protagonistas do WWE Worlds Collide chegam ao The Pavilion at the Thomas & Mack Center, em Las Vegas. Entre eles estão Penta, Dorian Roldán, Marisela Peña, Triple H, Shawn Michaels e The Undertaker.

Solo Sikoa aparece em um local escuro e faz uma declaração direta para Sami Zayn. Ele lembra tudo que sacrificou para conquistar o WWE United States Championshp e diz que, apesar de ter perdido tudo, isso não será definitivo. Afirma que está pronto para liderar o MFT e fazer todos viverem à sombra de sua stable.

WWE United States Championship Match: Sami Zayn (c) vs. Rey Fenix
– Zayn aplica um “Helluva Kick” sobre Fenix, seguido de pinfall.

Nos bastidores antes do show, Giulia e Kiana James zombam de B-Fab por ter atacado Michin na semana passada. B-Fab aparece e enfrenta as duas. Kiana exige que ela respeite a Giulia como WWE Women’s United States Champion, mas B-Fab propõe que Kiana prove suas palavras lutando contra ela.

Singles Match: WWE Women’s United States Champion Giulia c/ Kiana James vs. B-Fab
– O combate nem chega a acontecer, após michin aparecer no ringue para salvar B-Fab dos ataques de Giulia e Kiana James.

Aleister Black aparece em um vídeo e diz que envenena Damian Priest, afirmando que o veneno continuará circulando no sangue dele. Black declara que é ao mesmo tempo a doença e a cura, e garante que Damian acabará mostrando ao mundo o ódio que carrega. Ele afirma que a escolha está nas mãos de Damian, que pode resistir ao veneno e continuar lutando sob seu próprio código. Antes de encerrar, Black diz que a violência gera violência e que ele é o profeta disso.

WWE Women’s Championship Match: Tiffany Stratton (c) vs. Jade Cargill
– A luta termina por “Double Count-Out” após Stratton e Cargill quebrarem a barricada do público com um forte impacto, não conseguindo retornar ao ringue após dez segundos.

Após o combate, Nia Jax aparece e ataca ambas as lutadoras. Primeiramente ela nocauteia Cargill do lado de fora do ringue. Já no ringue, ela aplica um “Annihilator” sobre Stratton.

Chelsea Green e Alba Fyre abordam Nick Aldis nos bastidores. Green diz que ainda espera que Charlotte Flair receba liberação médica, insinuando que não acredita que ela esteja realmente lesionada. O General Manager do WWE SmackDown garante que a lesão é verdadeira. Chelsea ameaça causar confusão se sua dupla não receber uma chance pelo título de duplas. Aldis promete que elas terão essa chance depois que Charlotte e Alexa Bliss defenderem os cinturões no NXT Homecoming.

Aldis segue pelo corredor e encontra The Miz, que também pede uma luta valendo título. Aldis diz que já conversou com Carmelo Hayes e aprovou seu pedido. Miz acredita que se trata de uma disputa pelos títulos de duplas. Aldis tenta explicar que não é isso, mas decide ir embora e deixa Miz pensando o que quiser.

Em seguida, é exibido um vídeo mostrando a rivalidade entre John Cena e Brock Lesnar antes do Wrestlepalooza, destacando o início da carreira dos dois na Ohio Valley Wrestling.

Vero Rodríguez entrevista Rey Mysterio nos bastidores do The Pavilion at the Thomas & Mack Center em Las Vegas. Dominik Mysterio interrompe para dizer que vai se tornar campeão duplo e pede que o pai entre no palco para lhe entregar o AAA Mega Championshp caso vença. Rey aceita, contanto que ele vença a luta. Rey sai e Finn Bálor aparece para desejar sorte a Dominik antes da luta contra El Hijo del Vikingo, depois vai embora com a esposa.

Carmelo Hayes procura Sami Zayn e pede uma chance pelo WWE United States Championship. Sami aceita e sai. The Miz aparece e reclama que Hayes deveria focar no WWE Tag Team Championship. Hayes diz para confiar nele, toca o punho de Miz e sai sorrindo.

Singles Match: Drew McIntyre vs. Randy Orton
– McIntyre aplica um “Claymore Kick” sobre Orton, seguido de pinfall.

Após o combate, Mcntyre começa a atacar Orton e o joga para fora do ringue. Quando estava prestes a esmagar a sua cabeça na mesa dos comentaristas, toca a música de Cody Rhodes, com o Undisputed WWE Champion fazendo o seu retorno.

Assim que chega ao ringue, Rhodes desfere vários socos em McIntyre, antes de aplicar um Cody Cutter, o jogando para fora. Com o microfone, Rhodes anuncia que enfrentará McIntyre no Wrestlepalooza, encerrando o show desta noite.

Fim de show.