WWE

WWE SmackDown (14/11/2025) – Cobertura e resultados!

Continuação do torneio The Last Time Is Now e Jade Cargill em ação são os destaques do show desta noite.

WWE SmackDown (14/11/2025) – Cobertura e resultados!

Na noite desta sexta-feira a Netflix transmitirá mais um episódio ao vivo do WWE SmackDown, direto da MVP Arena em Albany, Nova York. Você confere a cobertura em tempo real do show a partir das 22 horas, aqui no Wrestling Notícias.

Combates:

  • Jey Uso vs. The Miz – The Last Time Is Now Tournament;
  • LA Knight vs. ??? – The Last Time Is Now Tournament;
  • WWE Women’s Champion Jade Cargill vs. B-Fab;

Segmentos:

  • Sami zayn mandará um recado direto a Solo Sikoa, em meio à crescente rivalidade entre ambos;

Cobertura:

Michael Cole e Corey Graves dão as boas-vindas ao público em casa enquanto IYO SKY e Rhea Ripley seguem para o ringue.

Ripley diz que, desde que ficou afastada por causa de um nariz quebrado, as Kabuki Warriors têm provocado ela e SKY — e, no fim das contas, acabaram até virando campeãs de duplas. Ela comenta que Lash Legend e Nia Jax também entraram na jogada e, junto com as Kabuki Warriors, acham que têm vantagem no jogo de números. Ripley afirma que o problema desse “jogo de números” é que ele só cria mais inimigos. SKY completa dizendo que Jax, Legend e as Kabuki Warriors não terão onde se esconder no WarGames.

Ripley então apresenta Charlotte Flair e Alexa Bliss, que vêm ao ringue. Bliss diz que as Kabuki Warriors podem jogar sujo, e que Legend e Jax podem se meter se quiserem. Ela afirma que as quatro começaram uma briga que não conseguem terminar e revela que aceitou imediatamente quando Ripley e SKY lançaram o desafio para o WarGames na segunda-feira.

Flair, porém, diz a Bliss que não pode mais fingir. Ela admite para Ripley que não gosta dela e nem confia nela — e provavelmente o contrário também é verdade. Flair lembra que as duas têm muita história juntas e que ter um inimigo em comum não muda nada entre elas. Por fim, diz que confia em Bliss, mas mesmo assim está fora do WarGames e vai embora enquanto Bliss fica confusa no ringue.

Em seguida, Jey Uso entra na arena, seguido por The Miz.

The Last Time Is Now Tournament: Jey Uso vs. The Miz
– Jey venceu com um Uso Splash.

Voltamos aos bastidores, onde vemos o #DIY e Candice LeRae conversando com Nick Aldis e Ilja Dragunov. Tommaso Ciampa desabafa sua frustração com Dragunov por ter impedido que ele atendesse ao desafio aberto pelo título dos Estados Unidos. Mas Aldis informa que Dragunov já encontrou alguém para responder ao desafio desta noite: Axiom.

Quando Aldis sai e segue para seu escritório, ele encontra Bronson Reed e Paul Heyman esperando do lado de fora. Aldis, Heyman e Reed entram no escritório, e Heyman destaca que pode aparecer em qualquer marca para recrutar membros para sua equipe do WarGames. A segurança tenta escoltar Heyman e Reed para fora, mas Cody Rhodes aparece para confrontá-los. Rhodes diz a Reed que, se ele não quer lutar, é melhor ir embora. Reed responde que quer lutar, e Rhodes então o desafia para uma luta ainda hoje pelo Undisputed WWE Championship.

De volta ao ringue, Axiom e Ilja Dragunov já estão aguardando.

United States Championship Match: Ilja Dragunov (c) vs. Axiom
– Dragunov venceu com um H-Bomb.

Após a luta, um furioso Tommaso Ciampa ataca Axiom até que Nathan Frazer corre para o ringue para ajudar seu parceiro de dupla.

Em seguida, Sami Zayn faz seu caminho até o ringue.

Sami Zayn diz que cumpriu o que prometeu ao destronar Solo Sikoa como Campeão dos Estados Unidos. Ele afirma ter feito coisas incríveis durante seu reinado, incluindo lutar contra John Cena na última luta de Cena no SmackDown, e trazer de volta as Open Challenges. Zayn comenta que precisou assistir ao MFT comandar o SmackDown enquanto ficou quatro semanas afastado por lesão, e então chama Sikoa para encará-lo frente a frente no ringue.

A música de Sikoa toca, e ele surge acompanhado por Tama Tonga, Tonga Loa, Talla Tonga e JC Mateo. Sikoa afirma que conhece o verdadeiro Zayn: um mentiroso patético e desesperado. Ele diz que pessoas desesperadas fazem coisas desesperadas e, por isso, chama Zayn de egoísta, dizendo que ele não se importa com ninguém além de si mesmo. A MFT sobe no apron enquanto Sikoa avisa Zayn de que as coisas podem acabar muito mal para ele. Sikoa diz que poderia atacar Zayn agora, mas que vai esperar até que ele seja liberado pelos médicos. Ele avisa que irá atrás dele assim que isso acontecer—e Zayn então revela que já recebeu liberação médica.

Zayn diz que não veio sozinho ao ringue, e Shinsuke Nakamura, Rey Fénix e os Motor City Machine Guns atacam o MFT por trás. Mesmo que o MFT consiga derrubar Zayn por um momento, Nakamura, Fénix e os Motor City Machine Guns entram em seu auxílio e expulsam o MFT do ringue. Fénix então salta do alto do corner com um Tornillo, acertando Tama, Loa e Mateo do lado de fora.

Nos bastidores, vemos Jey Uso desejar boa sorte a Cody Rhodes em sua defesa de título contra Bronson Reed, que acontecerá mais tarde. Jimmy Uso se aproxima e diz a Rhodes que ele pode contar com ele para integrar o time ao lado dele e de Jey na luta masculina do WarGames.

LA Knight faz sua entrada. Zack Ryder (também conhecido como Matt Cardona) aparece em seguida, revelando-se o oponente surpresa de Knight.

The Last Time Is Now Tournament: Zack Ryder vs. LA Knight
– LA Knight venceu com um BFT.

Em seguida, vamos para os bastidores, onde Asuka, Kairi Sane, Lash Legend e Nia Jax atacam Rhea Ripley, IYO SKY e Alexa Bliss.

De volta à área do ringue, Jade Cargill faz sua entrada. Logo depois, B-Fab aparece.

Jade Cargill vs. B-Fab (c/ Michin)
– Cargill venceu rapidamente com um Jaded.

Depois da luta, Michin vai verificar como B-Fab está e encara Cargill. Cargill empurra Michin, e o árbitro precisa segurá-la para evitar que uma briga comece.

Em seguida, vamos até Nick Aldis, que sorteia os próximos quatro nomes que disputarão as lutas da primeira rodada do torneio The Last Time Is Now. É anunciado Bronson Reed vs. Carmelo Hayes e Penta vs. Finn Bálor.

Cody Rhodes caminha para o ringue. Bronson Reed e Paul Heyman vem logo depois.

Undisputed WWE Championship Match: Cody Rhodes (c) vs. Bronson Reed (c/ Paul Heyman)
– Rhodes começa a limpar a mesa dos comentaristas, mas Breakker e Logan Paul aparecem do nada e atacam Rhodes, causando a desclassificação.

Depois da luta, Paul e Breakker começam a atacar Rhodes com vários socos. Jey Uso e Jimmy Uso correm até o ringue para enfrentar Paul e Breakker. Jimmy coloca uma mesa no ringue, Jey a arma, e então Jimmy deita Paul sobre a mesa enquanto os Usos sobem em lados opostos nas cordas.

Drew McIntyre aparece, empurra Jimmy para fora e derruba Jey, ajudando Paul.

Nick Aldis entra furioso no ringue e repreende Heyman por recrutar McIntyre — que está suspenso — para o time dele no WarGames. Paul acerta Jimmy com um soco, mas Rhodes reage atacando McIntyre e Paul. McIntyre derruba Rhodes com um Claymore Kick, e Reed completa o ataque com um Tsunami em Rhodes. Heyman entrega a McIntyre os papéis do WarGames, e McIntyre termina o programa de pé no ringue ao lado de Reed, Breakker e Paul.

Fim do show!