WWE

WWE SmackDown (18/07/2025) – Cobertura e resultados!

Assinatura de contrato entre John Cena e Cody Rhodes é o grande destaque do show desta noite.

WWE SmackDown (18/07/2025) – Cobertura e resultados!

Na noite desta sexta-feira a Netflix transmitirá mais um episódio ao vivo do WWE SmackDown, direto do Frost Bank Center em San Antonio, no Texas. Você confere a cobertura em tempo real do show a partir das 21 horas, aqui no Wrestling Notícias.

Atrações:

  • John Cena e Cody Rhodes farão a assinatura de contrato do combate do WWE SummerSlam;
  • Jacob Fatu fará o seu retorno ao SmackDown;

Combates:

  • Fraxiom (Nathan Frazer e Axiom) vs. Motor City Machine Guns (Chris Sabin e Alex Shelley) vs. #DIY (Tommaso Ciampa e Johnny Gargano) vs. Andrade e Rey Fenix – WWE Tag Team Championship – #1 Contender’s Fatal 4-Way Match;
  • Stephanie Vaquer vs. Alba Fyre;

Cobertura:

Começa o WWE SmackDown.

Nos arredores da arena, um acidente de carro envolve o MFT. Cody Rhodes chega ao local e pede a Adam Pearce o contrato de uma luta que será assinada ainda hoje. Pearce continua na cena do acidente enquanto a polícia colhe o depoimento do grupo liderado por Solo Sikoa, que também está envolvido na colisão.

Em um segmento nos bastidores, Charlotte Flair informa Alexa Bliss que as duas disputarão um título no SummerSlam, um confronto oficializado por Adam Pearce. Charlotte pede a Alexa que a acompanhe durante sua luta desta noite, e Alexa aceita o convite. Ao fundo da cena, Giulia e Kiana James aparecem caminhando juntas.

Singles Match: Charlotte Flair c/ Alexa Bliss vs. WWE Women’s Tag Team Champion Raquel Rodriguez c/ WWE Women’s Tag Team Champion Roxanne Perez
– Flair aplica um “Big Boot” sobre Rodriguez, seguido de pinfall.

A polícia procura por Jacob Fatu e pergunta sobre ele a Adam Pearce. O General Manager do RAW leva os policiais até Fatu, que, mesmo contrariado, é obrigado a acompanhar os agentes.

Em um vídeo promocional para o WWE SummerSlam, Tiffany Stratton e Jade Cargill se provocam antes da disputa pelo WWE Women’s Championship. Tiffany declara que Jade será somente mais um nome em sua lista de oponentes derrotadas. Cargill responde que ela não entra em listas, mas que, na verdade, é ela quem põe um fim nelas.

Em um encontro nos bastidores, Damian Priest pergunta a Carmelo Hayes se ele sabe onde Aleister Black está. Carmelo nega ter visto Black e afirma que, mesmo que soubesse, não contaria. Em resposta, Priest desafia Hayes para uma luta nesta mesma noite. Hayes aceita o combate, diz que esperava por essa chance e provoca, garantindo que derrotará Priest pela segunda semana consecutiva. No momento em que Carmelo tenta ir embora, Damian o impede e o avisa de forma ameaçadora para que mantenha essa mesma confiança durante a luta.

Singles Match: Damian Priest vs. Carmelo Hayes
– Priest vence via DQ após ser atacado por Aleister Black.

Black ainda aplica um “Black Mass” sobre Priest, antes de retornar aos bastidores debaixo de muitas vaias.

Em um vídeo promocional, os The Wyatt Sicks detalham suas motivações. Dexter Lumis afirma que a busca por títulos era a única coisa que mantinha os The Street Profits unidos. Em seguida, Erick Rowan explica que o novo grupo é uma família conectada pela dor, não pelo sangue. Joe Gacy declara a intenção de derrotar todas as duplas da divisão até que apenas a verdade deles prevaleça. O vídeo se encerra com Uncle Howdy dizendo: “Vocês só precisam nos seguir”.

Solo Sikoa e seu grupo, MFT, estão no ringue. Sikoa fala ao microfone que Jacob Fatu é egoísta e traiu sua família, lembrando que o trouxe para a WWE e o ajudou a ter sucesso. Ele o acusa de ser um criminoso.

Enquanto isso, a polícia libera Jacob Fatu, que é recebido por Jimmy Uso. Fatu, furioso, vai direto para a arena para confrontar Sikoa e seu grupo. A briga começa quando Fatu e Jimmy atacam o MFT.

Durante o confronto, Talla Tonga ataca Jimmy Uso fora do ringue, mas Solo Sikoa o salva com um “Suicide Dive”. De volta ao ringue, Fatu ataca Sikoa e se prepara para usar uma cadeira, mas JC Mateo o impede. Jimmy Uso retorna para ajudar Fatu a lidar com os outros membros do MFT.

Adam Pearce aparece e critica Sikoa por tentar incriminar uma pessoa inocente. Pearce anuncia que, por causa disso, Solo Sikoa defenderá seu título contra Jacob Fatu no SummerSlam, em uma Steel Cage Match. Em seguida, a polícia entra no ringue e prende Solo Sikoa.

Durante uma participação no programa de Jimmy Kimmel, Randy Orton e Drew McIntyre estão presentes com o cantor Jelly Roll. Os dois lutadores iniciam uma briga no palco. Em seguida, Logan Paul aparece para provocar o cantor e chega a agredi-lo. Como resposta, Jelly Roll reage, o levanta e o arremessa contra a mesa do apresentador, quebrando-a com o impacto do corpo de Paul.

Singles Match: Stephanie Vaquer vs. Alba Fyre c/ Secret Hervice (Chelsea Green e Piper Niven)
– Vaquer aplica um “SVB” sobre Fyre, seguido de pinfall.

Enquanto Vaquer celebra no centro do ringue, Piper Niven a ataca por trás. Niven aplica um golpe e tenta subir nas cordas, mas a lutadora chilena se recupera a tempo e a empurra para fora.. Ao tentar voltar, Niven é recebida com um chute. Após o confronto, o Secret Hervice se retira para os bastidores.

Em outro momento, nos bastidores, os Street Profits concedem uma entrevista. Montez Ford afirma que o The Wyatt Sicks usou truques para tomar seus cinturões, e Angelo Dawkins promete que irão recuperá-los em breve. A #DIY se aproxima para provocá-los pela derrota. Tommaso Ciampa e Johnny Gargano dizem que já sabiam que os Profits não conseguiriam defender os títulos e que, para fazer o trabalho certo, eles mesmos precisam agir. Candice LeRae, que os acompanha, manda os Profits prestarem atenção para aprenderem algo com eles. B-Fab tenta responder à provocação, mas Montez a acalma e encerra a discussão.

WWE Tag Team Championship – #1 Contender’s Fatal 4-Way Match: Fraxiom (Nathan Frazer e Axiom) vs. Motor City Machine Guns (Chris Sabin e Alex Shelley) vs. #DIY (Tommaso Ciampa e Johnny Gargano) vs. Andrade e Rey Fenix
– Andrade aplica um “The Message” sobre Ciampa, seguido de pinfall.

Adam Pearce, o General Manager do RAW, está no ringue para a assinatura do contrato da luta pelo Undisputed WWE Championship no SummerSlam. Ele anuncia a entrada de Cody Rhodes, que é recebido com grande festa pelo público. “The American Nightmare” entra no ringue, cumprimenta Pearce e assina sua parte do contrato. Em seguida, ele se dirige aos fãs de San Antonio, agradecendo o apoio e mencionando que sua família é do Texas. Cody afirma que está preparado para a luta mais importante de sua vida e pede a Pearce que chame o campeão. O General Manager então apresenta “The Greatest of All Time”.

John Cena entra no ringue e comunica a Cody Rhodes que não irá competir no SummerSlam. Ele explica que, por estar gravando um filme e se sentir cansado, não assinará o contrato para a luta. Após pedir desculpas aos fãs, Cena se dirige para os bastidores.

Inconformado, Cody Rhodes ataca John Cena e a briga se desenrola do lado de fora do ringue. Cena arremessa Rhodes contra as escadas de metal. De volta ao ringue, Cena tenta usar seu cinturão como arma, mas Rhodes consegue desviar e o chuta, fazendo com que o título caia.

Rhodes rapidamente pega o cinturão e o usa para golpear a cabeça de Cena. Em seguida, ele posiciona o campeão sobre a mesa dos comentaristas. Do alto de uma das cordas, Rhodes salta e quebra a mesa com o corpo de Cena, que fica desacordado.

Com Cena inconsciente no chão, Rhodes coloca uma caneta na mão dele e força a assinatura no contrato da luta. Ele então pega um microfone e anuncia que o confronto no SummerSlam será uma “Street Fight”, uma luta sem desqualificações. O segmento termina com Cody Rhodes erguendo o cinturão de campeão.

Fim de show.