WWE

AO VIVO: WWE SmackDown (23/01/2026) – Cobertura e resultados!

Combates por título e aparição especial de AJ Styles, são os destaques do show desta semana.

Reprodução: WWE
Reprodução: WWE
Siga no Google Notícias

Na noite desta sexta-feira a Netflix transmitirá mais um episódio ao vivo do WWE SmackDown, direto do Bell Centre, em Montreal, Quebec, no Canadá. Você confere a cobertura em tempo real do show, a partir das 22 horas, aqui no Wrestling Notícias.

Combates:

  • The Wyatt Sicks (Dexter Lumis e Joe Gacy c/ Uncle Howdy, Erick Rowan e Nikki Cross) (c) vs. MFT (Talla Tonga e JC Mateo c/ Solo Sikoa, Tama Tonga e Tonga Loa) – WWE Tag Team Championship Match;
  • Nia Jax e Lash Legend vs. Kiana James e WWE Women’s United States Champion Giulia vs. Charlotte Flair e Alexa Bliss – WWE Women’s Tag Team Championship – #1 Contender’s Match;
  • Carmelo Hayes (c) vs. ??? – WWE United States Championship Match;
  • Trick Williams vs. Damian Priest;

Segmentos:

  • AJ Styles fará uma aparição especial no show;

Cobertura:

O show começa com um vídeo de hoje mais cedo, com os principais nomes da noite chegando a arena em Montreal. Vemos nomes como Cody Rhodes, Drew McIntyre, MFT, Charlotte Flair e Alexa Bliss.

No ringue, toca a música de Sami Zayn, que vem ao ringue debaixo de uma grande ovação de seus conterrâneos em Montreal. Ao chegar, Zayn pega um microfone e agradece o carinho e apoio do público. Ele lembra que amanhã lutará no evento principal do Saturday Night’s Main Event, prometendo se tornar o novo desafiante ao Undisputed WWE Championship. Toca a música de Trick Williams.

Debaixo de muitas vaias, Williams vem ao ringue e pede um microfone. Williams diz que Zayn não sabe fazer o trabalho da forma correta, diferente dele, lembrando a derrota que Zayn teve para Roman Reigns, em 2023, também em Montreal, no Elimination Chamber. Zayn reconhece o talento de Williams, porém, afirma que o ex-NXT Champion está longe de chegar ao seu nível e isso pode levar anos, caso realmente aconteça. Williams diz que provará isso amanhã. Toca a música de Damian Priest.

Priest se dirige a Williams, relembrando o que lhe disse na semana passada, afirmando que ele fala demais. Priest diz que Williams tem medo dele, por isso não fala as atrocidades que pensa, pois sabe que apanharia muito por isso. Williams rebate Priest, afirmando que não tem medo e pode provar isso. Neste momento, Williams acerta um soco em Zayn, o derrubando.

Na sequência, Williams parte para cima de Priest, que rapidamente toma o controle da situação. Zayn se recupera e tira Priest de cima de Williams, para ele mesmo o atacar. Priest volta para empurrar Zayn. Neste momento, Williams aproveita e foge do ringue, deixando Priest e Zayn irritados.

Nos bastidores, em uma entrevista para Cathy Kelley, Randy Orton afirma que 2026 será o seu ano, prometendo conquistar o Undisputed WWE Championship. Orton diz que amanhã sairá como vencedor do Saturday Night’s Main Event, indo para o Royal Rumble depois, onde derrotará Drew McIntyre.

Carmelo Hayes aborda Ilja Dragunov e pede para que ele aceite seu Open Challenge pelo WWE United States Championship. Dragunov diz que ainda está dolorido da última semana, mas aceitará o desafio. The Miz aparece e critica Hayes, por ele ter dado esta chance para Dragunov e não para ele. Hayes diz que Dragunov lhe deu mais oportunidade do que Miz e por isso está retribuindo o favor.

WWE United States Championship Match: Carmelo Hayes (c) vs. Ilja Dragunov
– Hayes aplica um “Facebreaker” sobre Dragunov, seguido de pinfall.

Após o combate, Hayes sai furioso do ringue para os bastidores, devido as interferências de The Miz.

Michael Cole gravou uma entrevista com Cody Rhodes antes do show. Rhodes evita falar sobre a perda do Undisputed WWE Championship, mas afirma que o seu foco agora está em Jacob Fatu, para depois para o Royal Rumble. Fatu interrompe a entrevista e senta na cadeira de Cole. Fatu diz a Rhodes que nunca teve a intenção de ter problemas com ele, mas sim com McIntyre, que arrancou os seus dentes. Fatu diz que somente revidou um ataque de Rhodes. Rhodes diz que sabia exatamente o que Fatu pretendia, por isso tomou a atitude de o atacar. Fatu diz que Rhodes nunca enfrentou um samoano como ele. Rhodes, por outro lado, afirma que Fatu nunca conquistou um título mundial. Ambos se encaram até o vídeo terminar.

Logo que a entrevista termina, Michael Cole diz que Fatu e Rhodes foram expulsos da arena para evitar novos problemas, assim como na semana passada.

Nos bastidores, Chelsea Green e Alba Fyre encontram Jordynne Grace, oferenco um lugar no Secre Hervice, afirmando que juntas podem se tornar Women’s Tag Team Champions. Green diz que enfrentará Jade Cargill a seguir e convida Grace para ficar no seu corner. Surpreendentemente, Grace aceita.

É anunciado que Roman Reigns irá competir na 30-Man Royal Rumble Match.

Singles Match: WWE Women’s Champion Jade Cargill vs. Chelsea Green c/ Alba Fyre e Jordynne Grace
– Cargill aplica um “Jaded” sobre Green, seguido de pinfall.

Após o combate, Grace pega o microfone e anuncia a sua entrada Women’s Royal Rumble Match. Grace diz que caso Cargill não queira esperar a sua vitória no dia 31, podem se enfrentar agora mesmo. Cargill se recusa a lutar e deixa o ringue.

Nos bastidores, Charlotte Flair e Alexa Bliss prometem não pensar no Royal Rumble até que o dia do evento chegue, pois hoje precisam vencer no evento principal para se tornarem as novas desafiantes pelo Women’s Tag Team Championship.

Solo Sikoa faz uma promo com a MFT antes de ir ao ringue. Sikoa anuncia que ele e Tama Tonga disputarão o WWE Tag Team Championship contra a Wyatt Sicks a seguir. Agora, direcionando-se a Uncle Howdy e o falecido Bray Wyatt, Sikoa diz que também conquistará o Undisputed WWE Championship, quando vencer o Royal Rumble no dia 31, não tendo nada que Howdy e que ele (Wyatt) possam fazer.

WWE Tag Team Championship Match: The Wyatt Sicks (Dexter Lumis e Joe Gacy c/ Uncle Howdy, Erick – – Tonga aplica um “Cut Throat” sobre Lumis, seguido de pinfall.

No escritório de Nick Aldis, R-Truth aparece e recebe o seu número para o Royal Rumble. Neste momento, aparece AJ Styles, que cumprimenta o General Manager. Aldis questiona se Styes realmente quer colocar a sua carreira em jogo no Royal Rumble. Styles afirma que sim, pois está cansado do desrespeito de Gunther. Shinsuke Nakamura, amigo e longa data de Styles, aparece. Nakamura também questiona a coragem de Styles de colocar a sua carreira em risco. Styles afirma que está fazendo a coisa certa e que derrotará Gunther. Nakamura propõe a Styles um combate amanhã, no Saturday Night’s Main Event. Styles aceita e Aldis oficializa o combate.

Singles Match: Johnny Gargano c/ Candice LeRae vs. Nathan Frazer c/ Axiom
– Frazer aplica um “Roll-Up” sobre Gargano, vencendo o combate.

Após o combate, Frazer e Axiom cercam Gargano. LeRae sobe ao ringue e rouba a máscara de Axiom novamente, fugindo entre os fãs. Gargano aproveita a oportunidade e escapa pela rampa de entrada.

Nos bastidores, Nia Jax e Lash Legend garantem que se tornarão desafiantes ao Women’s Tag Team Championship, vencendo o evento principal desta noite. Elas também prometem eliminar a todas no Royal Rumble, garantindo um combate por título na WrestleMania 42.

Toca a música de Drew McIntyre e o Undisputed WWE Champion faz a sua entrada. McIntyre começa zombando do público local, relembrando que um time canadense não vence a Stanley Cup, da NHL, e isso já faz trinta anos. McIntyre se dirige a Jacob Fatu e volta a falar que não foi o responsável por quebrar os seus dentes. Quanto a Rhodes, caso sobreviva no Saturday Night’s Main Event, terá que ir para o fim da fila, pois ele não terá direito a sua revanche pelo título.

Sobre os participantes da Fatal 4-Way Match de amanhã, McIntyre cita diretamente Sami Zayn. McIntyre afirma que Zayn continuará decepcionando seu filho, pois não se tornará campeão. McIntyre completa, afirmando que o filho de Zayn está acostumado a se decepcionar, principalmente sabendo o pai que tem.

McIntyre finaliza e diz que não importa quem vencerá amanhã, pois no Royal Rumble, ele continuará como Undisputed WWE Champion, derrotando quem for necessário.

Nos bastidores, Trick Williams encontra Rey Fenix. Fenix diz que ainda quer ter um combate contra Williams, para se vingar da última vez que ambos se enfrentaram. Williams diz que vencerá a Fatal 4-Way Match de amanhã e depois se tornará Undisputed WWE Champion. Williams promete dar uma chance pelot título a Fenix, claro, se ele ainda se lembrar do mascarado.

Kit Wilson está sendo entrevistado por Cathy Kelley, falando sobre a toxicidade masculina da WWE, até que chega Matt Cardona. Cardona relembra o ataque de Wilson na última semana e o desafia para um combate, saindo em seguida.

WWE Women’s Tag Team Championship – #1 Contender’s Match: Nia Jax e Lash Legend vs. Kiana James e WWE Women’s United States Champion Giulia vs. Charlotte Flair e Alexa Bliss
– Legend aplica um “Lash Extension” sobre Bliss, mas James faz o pinfall.

Nos bastidores, Damian Priest e Sami Zayn iniciam uma discussão, devido a confusão que tiveram mais cedo no ringue. Zayn, no entanto, para a discussão com Priest e segue em frente, pois algo lhe chama a atenção. Zayn se depara com Drew McIntyre. Sem dizer uma palavra, Zayn acerta um tapa no rosto de McIntyre e sai, deixando o campeão furioso.

Nos bastidores, Cody Rhodes se encontra com AJ Styles e lhe deseja sorte no combate contra Gunther no Royal Rumble. Após isso, Rhodes entra em seu ônibus e pendura uma foto de Drew McIntyre na janela, suspirando antes do segmento terminar.

Singles Match: Trick Williams vs. Damian Priest
– Em andamento…

*Atualize a página*