
Sami Zayn abriu o SmackDown desta sexta-feira com uma mensagem importante sobre o combate em que ele participará amanhã, no Saturday Night’s Main Event. O canadense estará no evento principal, onde lutará em uma Fatal 4-Way Match contra Trick Williams, Damian Priest e Randy Orton, por uma chance pelo Undisputed WWE Championship no Royal Rumble.
O segmento rapidamente se tornou tenso, quando Williams veio ao ringue, afirmando que Zayn não tem o que é preciso para vencer o combate, lembrando inclusive o Elimination Chamber de 2023, quando Zayn não teve sucesso contra Roman Reigns, que na época era campeão mundial.
Como se já não bastasse a discussão verbal entre os dois, foi a vez de Priest vir ao ringue. Os problemas entre Priest e Williams têm crescido nas últimas semanas, com provocações de ambos os lados. Em seu discurso, o “The Punishment” foi enfático ao dizer que Williams tem medo dele, o que levou a uma grande confusão no ringue.
Em certo momento do confronto, Zayn e Priest inclusive tiveram uma breve discussão, dando tempo para Williams fugir do ringue e deixando claro que qualquer amizade ou respeito anterior ficará nos bastidores amanhã.
Após o segmento, também vimos Randy Orton nos bastidores, onde ele enfim deu suas palavras antes do importante combate.
Confira um momento do segmento no vídeo abaixo:
Things are getting UGLY between these 3 😲
— WWE (@WWE) January 24, 2026
A little preview of #SNME? pic.twitter.com/Thc8o1BgHj
"2026 is the year of the VIPER" 🐍
— WWE (@WWE) January 24, 2026
The 4th participant in tomorrow night's #1 Contender's Match @RandyOrton is fired up tonight! pic.twitter.com/vJ29Kg9X1Y