O SmackDown passa a ter três horas de duração a partir hoje, sexta-feira, 2 de janeiro de 2026, com o show realizado no KeyBank Center, em Buffalo. A mudança abre o ano da WWE e retoma um formato que já havia sido usado no início de 2025, antes de o programa voltar ao período de duas horas.
A ampliação do tempo de exibição foi oficializada em novembro de 2025, em acordo entre WWE e USA Network, como parte da estratégia do canal para reorganizar sua grade após o fim de outras produções no horário.
Drew McIntyre tem papel central no episódio de hoje ao anunciar as regras do combate contra o Undisputed WWE Champion Cody Rhodes. Os dois se enfrentam em uma Three Stages of Hell Match no dia 9 de janeiro, em Berlim, na Alemanha, e McIntyre será responsável por definir as estipulações de cada uma das três fases da luta.
Já a rivalidade entre Damian Priest e Aleister Black avança com a realização de uma Ambulance Match, elevando ainda mais o nível do conflito entre os dois.
Veja também:
Na divisão feminina, Giulia tenta recuperar o Women’s United States Championship em um combate contra Women’s United States Champion Chelsea Green. Além disso, Rhea Ripley, IYO SKY, Alexa Bliss e Charlotte Flair se unem para enfrentar as Women’s Tag Team Champions Kabuki Warriors, Nia Jax e Lash Legend em uma Eight-Woman Tag Team Match.
Essa nova fase do SmackDown acontece em um momento estratégico, com o início da temporada da WrestleMania e a preparação para o primeiro Royal Rumble realizado na Arábia Saudita.