
Nikki Bella retornou oficialmente à WWE TV durante o episódio desta segunda-feira do RAW, em sua cidade natal, Phoenix, Arizona. Esta foi sua primeira aparição desde o Royal Rumble 2025, após um anúncio feito durante o Money in the Bank sobre uma “mensagem especial” da WWE Hall of Famer.
No ringue, Nikki Bella abordou o próximo Premium Live Event feminino, Evolution, marcado para 13 de julho em Atlanta, Geórgia. Ela relembrou o main event da primeira edição em 2018 e elogiou o atual nível da divisão feminina, citando especificamente nomes como Rhea Ripley, Bianca Belair, IYO SKY, Roxanne Perez e Stephanie Vaquer.
A promo foi interrompida pela WWE Women’s Tag Team Champion Liv Morgan, que se mostrou irritada por não estar na lista de destaques. O confronto escalou para insultos pessoais, com Morgan mencionando o divórcio recente de Nikki, que respondeu questionando a lealdade do parceiro de Morgan no ringue, Dominik Mysterio, sugerindo uma possível conexão com Roxanne Perez.
A discussão culminou com Morgan aplicando seu finisher, o “Ob-Liv-ion”, em Nikki Bella e declarando que o RAW é sua divisão. O embate marca o início de uma nova storyline rumo ao Evolution.
O ataque gerou especulações sobre um possível retorno de Brie Bella para ajudar a irmã. Com Morgan tendo Raquel Rodriguez do Judgment Day como aliada, espera-se que Nikki enfrente desvantagem numérica, criando o cenário ideal para o retorno de Brie. Isso poderia levar a uma Tag Team Match no Evolution.