WWE

WWE tem dificuldades para vender ingressos de futuro SmackDown

O show do SmackDown em Salt Lake City tem apenas 4.534 ingressos vendidos. A WWE reduziu preços e capacidade para tentar melhorar as vendas.

WWE tem dificuldades para vender ingressos de futuro SmackDown

A WWE enfrenta dificuldades para preencher a arena no episódio de Halloween do WWE SmackDown, marcado para 31 de outubro no Delta Center, em Salt Lake City. Faltando menos de duas semanas para o evento, as vendas de ingressos seguem em ritmo lento.

Segundo dados do WrestleTix divulgados hoje, apenas 4.534 ingressos foram distribuídos até o momento. A configuração inicial previa 6.657 lugares, o que deixa quase 2.000 assentos ainda disponíveis. Diante desse cenário, a companhia adotou medidas para estimular as vendas: reduziu o preço da entrada padrão de 50 para 40 dólares, removeu boa parte dos assentos do setor superior e diminuiu os valores em toda a área inferior da arena.

Os números atuais estão bem abaixo da média da WWE. Quando o SmackDown passou pelo mesmo local em novembro de 2024, o público foi de 8.394 pessoas — quase o dobro do que se projeta agora. Além disso, a média geral de público da empresa em 2025 é de 10.883 fãs por evento, tornando este episódio uma exceção negativa no calendário.

Ainda restam 12 dias até o show, tempo suficiente para que o cenário mude. No entanto, por enquanto, os indicadores apontam para uma resposta morna do público local ao evento temático de Halloween.