
O’Shea Jackson Jr., ator e rapper, detalhou publicamente uma proposta de storyline completa para a WWE, com foco em CM Punk. Compartilhada no X/Twitter, a ideia começa com CM Punk conquistando a maleta do Money in the Bank.
A proposta de Jackson Jr. se desenvolve em um combate dramático pelo título entre CM Punk e John Cena, marcado para Boston, que ele descreve como o último combate de Cena. Um ponto crucial dessa narrativa imaginária envolve Punk impedindo Cena de se aposentar como Undisputed WWE Champion, criando um paralelo direto e inversão de papéis com seu encontro no Money in the Bank de 2011. A proposta também inclui Seth Rollins desafiando constantemente Jey Uso pelo World Heavyweight Title, uma dinâmica que Jackson Jr. sugere que continuaria até o retorno de Roman Reigns.
Punk vence o Money in the Bank. Seth tendo que ficar de olho toda vez que pensa em tirar o título de Jey. Isso até Roman voltar e ter que lidar com ele. Então podemos ter Punk vs Cena em Boston. Dessa vez com os papéis invertidos e Punk tendo que impedir John de deixar a empresa com o WWE Championship.
Na edição mais recente do SmackDown, foi anunciado que CM Punk enfrentará AJ Styles e El Grande Americano. Essa Triple Threat Match determinará o último participante da Ladder Match masculina do Money in the Bank com seis competidores.
Os competidores já confirmados para a Ladder Match incluem Seth Rollins, Penta, LA Knight, Solo Sikoa e Andrade.