WWE tem planos bombásticos para a aposentadoria de John Cena

Kurt Angle revela em entrevista que a WWE planeja chamar evento de despedida de John Cena de “Ruthless Aggression”.

WWE tem planos bombásticos para a aposentadoria de John Cena

Kurt Angle aparentemente confirmou os planos da WWE para a última luta de John Cena durante uma entrevista recente. O Hall of Famer compartilhou detalhes sobre o possível nome do evento final de Cena em conversa com Bill Apter do Sportskeeda.

Angle revelou que o evento de despedida de Cena poderá se chamar “Ruthless Aggression”. Esta informação corrobora com rumores anteriores sobre o tema escolhido para marcar o encerramento da carreira do 16 vezes WWE Champion.

Publicidade

John Cena será imortalizado quando se aposentar. Sua última luta, seja na WrestleMania ou em um pay-per-view em dezembro — que ouvi rumores que podem chamar de ‘Ruthless Aggression’.

A declaração de Angle alinha-se com um relatório anterior de Billi Bhatti no podcast The Dirt Sheets Wrestling Informer. A informação sugere que a WWE estaria considerando um show de fim de ano temático baseado na icônica estreia de Cena em 2002.

Publicidade

A WWE planeja realizar a luta final de Cena em 27 de dezembro, durante a turnê anual de férias da empresa. Embora o Madison Square Garden seja geralmente o local escolhido para eventos importantes, existe a possibilidade de que o TD Garden em Boston seja selecionado para a despedida.

A escolha de “Ruthless Aggression” como tema representa um ciclo completo na carreira de Cena. O nome faz referência direta ao momento em que Cena estreou na WWE em 2002, quando enfrentou o próprio Angle e declarou ter “Ruthless Aggression” antes de dar um tapa no rosto do campeão olímpico.

Participe do nosso grupo no WhatsApp
Autor do artigo Leonardo Cunha
Tenho 30 anos e moro em São Paulo, Brasil. Fundador e redator do Wrestling Notícias. Formado em Educação Física e fluente em inglês. Fã de pro-wrestling desde 2007.