Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

WWE temeu que Brock Lesnar pudesse receber oferta da AEW

Conforme é de conhecimento da grande maioria, fez o seu regresso a , no , no último sábado, confrontando o detentor do , , após sua vitória frente a .

De acordo com o Wrestling Inc, Lesnar, que agora possui um acordo até 2023 com a WWE, não tinha nada assinado horas antes do evento ser realizado. É dito que o atual acordo foi firmado de última hora, partindo de .

O sentimento nos bastidores da é que após assinar com a e causar grande impacto com sua estreia no Rampage da noite anterior, a empresa precisaria responder a altura. Além disso, é dito que a empresa, ainda que de forma moderada, temeu que Lesnar pudesse ter alguma possibilidade de assinar com a .

Hora de colocar o Wrestling Notícias na sua lista de permissões do ADBlock
Obrigado a todos os nossos fiéis leitores por nos tornarem um dos maiores e mais antigos sites de luta livre do Brasil. Temos crescido rapidamente desde que estreamos em 2010, e os anúncios têm sido uma grande razão pela qual podemos continuar produzindo o excelente conteúdo que você adora. Por favor, considere desabilitar seu adblocker.
Fechar
Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2022 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados