Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

WWE tentou firmar acordo com Mike Tyson para o SummerSlam 2021

A está trazendo um grande show a Las Vegas neste fim de semana. O sábado verá a maior festa do verão invadir o Allegiant Stadium, mas a empresa queria torná-la um pouco maior com Mike Tyson. Isso não funcionou como planejado.

De acordo com um relatório do PW Insider, a falhou em reservar o Baddest Man on the Planet para o show. Eles queriam que ele fizesse um trabalho de narração para o para abrir o show para um pacote de vídeo, mas isso não aconteceu.

“Os planos da pediam que Tyson fosse o narrador para o pacote de vídeo de abertura do de sábado, que nos disseram que será construído em torno do Universal Champion contra .”

Não está claro o porquê a não teve sucesso em contratar Tyson, mas ele não aceitou o trabalho por algum motivo. A lealdade de Tyson com a parece muito mais forte do que seus laços com a na memória recente, mas não está claro qual era o problema neste caso.

Tyson apareceu na programação da WWE, incluindo uma lendária luta na XIV, onde foi o executor especial de Shawn Michaels contra “Stone Cold” Steve Austin. Teremos que ver se ele algum dia retornará à empresa de .

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados