
O analista Dave Meltzer apontou uma falha de planejamento da WWE durante o episódio do WWE RAW realizado em 20 de outubro, em Sacramento, Califórnia. Segundo ele, a estrutura rígida das lutas impediu que as lutadoras adaptassem o combate à reação do público.
O momento ocorreu na luta entre Stephanie Vaquer e Roxanne Perez, do Judgment Day. Após Vaquer aplicar seu golpe finalizador, o Devil’s Kiss, a plateia começou a pedir que ela o repetisse, mas o pedido não foi atendido. A luta terminou com a vitória de Vaquer.
Em sua análise no Wrestling Observer Radio, Meltzer afirmou que esse é um exemplo do problema de combates excessivamente roteirizados. “O público estava pronto para enlouquecer com o Devil’s Kiss, e então começaram a gritar ‘Mais uma vez! Mais uma vez!’. Esse é o problema das lutas totalmente programadas”, explicou.
Ele acrescentou que as lutadoras provavelmente perceberam que repetir o golpe provocaria uma grande reação, mas não puderam alterar o plano. “Você sabe que, se tentar de novo, a multidão vai explodir. Eles já deixaram claro que querem isso, mas você não pode fazer, porque a luta está roteirizada e não há espaço para reagir à plateia”, concluiu Meltzer.
Stephanie vs Roxanne was "an example of not being able to adapt because everything is so preprogrammed."https://t.co/dvWPW0BwON pic.twitter.com/PJXNZse1PN
— Wrestling Observer (@WONF4W) October 22, 2025