
Apesar de a The Kingdom Arena, estádio completamente novo em Riyadh, na Arábia Saudita, ter estreado durante o fim de semana de eventos da WWE no local, como o SmackDown da tarde de ontem e o Royal Rumble de hoje, grandes problemas afetaram as vendas de ingressos.
Foi possível observar por diversas vezes, durante a transmissão do show da brand azul, pela Netflix, muitos assentos vazios no novo estádio. Michael Cole, narrador do show na versão norte-americana, disse que eram esperados ao menos 18 mil fãs presentes. A capacidade do local é para até 25 mil pessoas.
+ Siga o Wrestling Notícias no WhatsApp e não perca nenhuma notícia.
De acordo com o usuário do X, de nome @ali_a_marafi, a má gestão da distribuição dos ingressos acabou afetando os preços, tornando-os praticamente inacessíveis.
كل شي كان حلو امس في عرض #SmackDown
— Ali Al-Marafi (@ali_a_marafi) January 31, 2026
– الجمهور
– التنظيم
– المتعة
– الملعب
– المسرح
بغض النظر عن مستوى العرض و المباريات
ولكن ……..
السوق السوداء و طريقة طرح إعادة بيع التذاكر دمرت الشكل النهائي للحضور الجماهيري
عدد كبير مم المقاعد كانت فارغة
ليس بسبب فشل العرض و… pic.twitter.com/pqzOVSal18
A média do valor dos ingressos, que até então seria de US$ 21,00, chegou a US$ 270,00 após sites de terceiros, os chamados cambistas, conseguirem acesso a eles.
Para o Royal Rumble, no entanto, independentemente desse possível desvio de ingressos para cambistas, o esperado é ter casa cheia, com a lotação completa da arena.
A WWE, inclusive, promete uma experiência de produção semelhante ao que é feito em uma WrestleMania, demonstrando a importância do evento para este início de ano.