A saída de Masha Slamovich da TNA já havia sido decidida nos bastidores antes mesmo das recentes alegações contra a lutadora se tornarem públicas. Segundo o Fightful Select, o contrato da lutadora estava próximo do fim e não havia planos de renovação. Nesse contexto de transição, WWE e NXT teriam demonstrado interesse em sua contratação, o que poderia ter alterado significativamente seu futuro profissional.
De acordo com o jornalista Sean Ross Sapp, do Fightful, a iminente saída de Slamovich foi o motivo pelo qual ela perdeu o TNA Knockouts World Championship para Ash By Elegance. A decisão de retirá-la da programação — incluindo sua exclusão do Victory Road — foi facilitada pelas alegações, mas a troca de título já estava nos planos devido ao término do contrato.
Com a saída confirmada, o destino mais provável de Slamovich seria uma mudança para a WWE. “Acho que ela provavelmente teria tentado ir para a WWE ou para o NXT”, afirmou Sapp. “Ouvi dizer que havia algum interesse lá, mas não tenho certeza de quanto.” O jornalista também mencionou que um retorno à TNA permanecia como possibilidade caso outras negociações não avançassem.
Apesar do futuro incerto e das possíveis portas temporariamente fechadas em outras empresas, Sapp acredita que um retorno à TNA não está descartado. “Acho que há um caminho para ela aparecer na TNA novamente”, comentou, observando que a própria pessoa responsável pelas acusações declarou desejar que Slamovich continue sua carreira.