Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

WWE tinha planos para Bronson Reed no main roster antes de liberá-lo

A liberou uma dúzia de Superstars e um árbitro da marca preta e dourada na noite de sexta-feira. Essas demissões também vieram com pelo menos uma instância dos planos de corte da empresa no main roster também.

Durante o podcast Mat Men Pro Wrestling, Andrew Zarian revelou uma nota muito interessante sobre Bronson Reed quando seu nome apareceu. Embora ele tenha sido dispensado de seu contrato com o , a já tinha planos para o Colossus no main roster.

“Oh, ele estava sendo chamado para o main roster, eles já tinham planos.”

Reed fez algumas Dark Matches antes do e , e ele estava recebendo vários olhares na empresa. Aparentemente, a empresa já tinha planos para ele, mas agora estão obviamente perdidos.

Teremos que ver o que acontece nas próximas semanas, mas as liberações do ainda não acabaram. A empresa está limpando a casa para trazer talentos mais jovens, porque eles querem transformar o NXT de volta em uma marca de desenvolvimento como era antes. Bronson Reed pode voltar ao seu nome “Jonah Rock” e provar à que eles cometeram um grande erro ao deixá-lo ir embora.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados