
A WWE foi forçada a baixar os preços dos ingressos para o seu novo grande evento, o WrestlePalooza, que acontece no dia 20 de setembro em Indianápolis.
A decisão vem em um momento crítico, com o show a apenas 10 dias de distância e as vendas mais lentas que o esperado. Segundo informações do WrestleTix, quase 1.900 ingressos ainda não foram vendidos.
A arena Gainbridge Fieldhouse foi preparada para receber um total de 12.065 fãs, e mais de 10.000 entradas já foram distribuídas.
Para acelerar a venda dos assentos restantes, o ingresso mais barato, que inicialmente custava $222,90, agora pode ser adquirido por $192.
O problema é que essa dificuldade em lotar a arena contrasta diretamente com a imagem que os executivos da TKO projetaram para o evento. O WrestlePalooza foi descrito internamente como um futuro rival para gigantes como WrestleMania e SummerSlam.
A pressão por um sucesso de público é ainda maior porque o evento foi criado para ser o pontapé inicial da nova e importante parceria da WWE com a ESPN+.