
A WWE publicou em seu canal oficial do YouTube uma versão “Director’s Cut” do Men’s Royal Rumble Match 2020, onde a participação de Matt Riddle foi completamente removida. O vídeo mantém todos os outros participantes, incluindo Brock Lesnar, mas omite a entrada de Riddle, que aconteceu com o número 23 entre Baron Corbin e Luke Gallows.
O ex-RAW Tag Team Champion permaneceu menos de um minuto no combate original. No novo vídeo, o trecho entre as entradas de Corbin e Gallows foi editado para excluir completamente sua presença.
A decisão de remover Riddle do conteúdo histórico pode estar relacionada à sua polêmica saída da empresa em setembro de 2023, após gerar tensões internas nos meses finais de seu contrato e um incidente no Aeroporto JFK, em Nova York.
Atualmente, Riddle compete na Major League Wrestling, onde conquistou o MLW World Heavyweight Championship ao derrotar Satoshi Kojima no evento Kings of Colosseum. Segundo relatos, o lutador assinou um contrato de exclusividade com a MLW.