Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

WWE vê grande potencial em Carmella

A teve que fazer uma escolha muito difícil quando Bayley saiu de ação devido a uma lesão no ACL que a manterá fora de ação por nove meses. Ela tinha uma luta pelo Women’s Title marcada para o mas não irá mais acontecer. A escolha da WWE para sua substituição foi muito interessante.

foi escolhida para enfrentar pelo título, mas a luta foi transferida para o . O fato de ter sido escolhida diz muito.

Durante a Wrestling Observer Radio, Dave Meltzer discutiu esta situação e como Sasha Banks não foi escolhida. Em vez disso, a empresa escolheu , o que deve ser um sinal do quanto a empresa a valoriza, apesar de ela ter vencido apenas duas lutas em 2021.

“Sasha Banks, o fato de não terem ido com Sasha Banks diz uma coisa, não sei o quê, mas para mim, Sasha Banks é a escolha óbvia [para enfrentar ] se Bayley está machucada, você consegue preencher isso com ela. Eles foram com de qualquer maneira, embora ela tenha perdido suas duas últimas lutas e tudo isso, então, obviamente, eles consideram muito Carmella.”

foi colocada em uma posição superior no e agora essa pressão vai continuar com uma luta pelo título. “ é aquela com a grande entrada até o ringue e tudo mais”. No final, não importa quantas vezes Carmella ganhe, porque é tudo sobre como eles a estão apresentando.

Carmella enfrentará nesta sexta-feira, mas Sasha Banks continua desaparecida. É possível que Banks faça um grande retorno e a WWE está guardando esse pop para uma multidão ao vivo. No mínimo, Carmella ainda está em uma situação muito boa com a WWE, já que se autoproclama a mulher mais bonita da empresa.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados