
A WWE pode estar prestes a fazer uma grande mudança no seu calendário. A empresa está considerando realizar duas edições da WrestleMania no mesmo ano — e uma delas pode acontecer na Arábia Saudita.
A informação foi divulgada por Dave Meltzer, durante o programa Wrestling Observer Radio do dia 7 de agosto. Segundo o jornalista, as conversas dentro da WWE são reais e vêm ganhando força nos bastidores.
Um dos principais nomes por trás dessa ideia seria Turki Alalshikh, figura influente no setor de entretenimento saudita. De acordo com Meltzer, Alalshikh estaria fortemente interessado em levar a WrestleMania para o país e pode já ter um acordo em andamento.
O interesse aumentou após uma publicação feita pelo próprio Alalshikh. “Ele está pressionando muito para levar a WrestleMania para lá”, disse Meltzer. “Hoje mesmo, ele tuitou que fechou um acordo para trazer um grande evento de entretenimento à Arábia Saudita. Não disse o que era, mas muita gente acredita que é a WrestleMania.”
Apesar dos rumores, Meltzer ressaltou que nada foi assinado até o momento. “Muita gente pensa que pode ser a WrestleMania. Mas se seriam duas edições no mesmo ano ou se seria apenas uma na Arábia Saudita, ainda não se sabe.”
رئيس هيئة الترفيه تركي آل الشيخ: وقعنا قبل قليل حدث ترفيهي ضخم سيقام في 2027 وسنعلن عنه قريبا pic.twitter.com/SNkyDgOGBG
— العربية السعودية (@AlArabiya_KSA) August 6, 2025
Um marco inédito para a WWE
A proposta não envolve um evento secundário no país, mas sim a própria WrestleMania. Meltzer confirmou que a ideia de duas edições no mesmo ano está sendo considerada de forma séria pela empresa.
“Houve, com certeza, conversas sobre isso: uma WrestleMania na Arábia Saudita e outra em outro local”, afirmou o jornalista.
Se esse plano for adiante, seria a primeira vez na história da WWE que o maior show da empresa aconteceria duas vezes no mesmo ano. Além de histórico, o movimento seria financeiramente interessante para a TKO, que já tem uma parceria de longa data com o governo saudita. Isso também ampliaria ainda mais a presença do país no cenário mundial do pro-wrestling.