Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

WWE voltará a ser transmitida pela TV aberta no Reino Unido

Resultado de imagem para WWE UK

Depois de quase 19 anos de ausência, a enfim voltará a ser transmitida na televisão aberta no Reino Unido. A empresa de Stamford recentemente chegou a um acordo com o Channel 5 para transmitir o Monday Night RAW, Friday Night e UK em televisão aberta.

As transmissões começam no próximo dia 2 de fevereiro. O canal transmitirá uma versão de uma hora do RAW todos os domingos às 10:30 do horário local, mais uma edição de uma hora do todos os sábados no mesmo horário. Além disso, o NXT UK será transmitido toda quarta-feira a partir da meia-noite pela plataforma de streaming do canal, a Paramount Network.

Andy Walkman, vice-presidente e gerente geral do UK, definiu a mudança como um “passo significativo” para a empresa

“Levar destaques da nossa programação para a televisão aberta pela primeira vez no Reino Unido com o Chanel 5 é um passo significativo para a marca e mais uma ótima notícia para a nossa apaixonada base de fãs no Reino Unido”, declarou o executivo da WWE.

Quem também está animado com o acerto é o vice-presidente comercial, digital e de operações do Channel 5, James Tatam, que descreveu o acordo com as seguintes palavras:

“A tem um forte apelo em todo o Reino Unido e entre gerações, por isso estamos muito empolgados por trazer o entretenimento de alta qualidade para um público ainda maior no Reino Unido”

Todo o panorama dos contratos televisivos da empresa de Vince McMahon na terra da rainha britânica mudou. Uma das mudanças mais expressivas foi o fim de sua longa parceria de 25 anos com o canal de televisão por assinatura, Sky Sports, e seu posterior acordo com a concorrente BT Sport para transmitir o NXT, RAW, SmackDown, além dos pay-per-views do NXT UK e WWE.

É importante ressaltar que desde 2001 a televisão aberta britânica não sabia o que era transmitir um evento da WWE.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados