A WWE já tem planos em andamento para a WrestleMania 43, que deve acontecer na Arábia Saudita em 2027. A decisão de realizar o evento daqui a aproximadamente 18 meses foi impulsionada por Turki Alalshikh, presidente da Autoridade Geral de Entretenimento do país.
Segundo o jornalista Dave Meltzer, a WWE preferia a data de 2028 por já ter outros compromissos agendados para 2027. No entanto, a vontade de Alalshikh prevaleceu.
“A WWE queria em 2028. Eles tinham compromissos para 2027. A razão pela qual teve que ser em 2027… Turki (Al-Sheikh) está no comando”, explicou Meltzer. “Ari Emanuel é o chefe da TKO, Nick Khan é o chefe da WWE, Dana White é o chefe do UFC… No entanto, o chefe final é Turki, porque ele é o cara com todo o dinheiro do mundo à sua disposição.”
O plano para o evento envolve um grande investimento para garantir lutas de alto impacto, com um foco especial em trazer de volta nomes aposentados.
“Eles têm lutas que querem e estão trabalhando muito, muito duro para conseguir”, disse Meltzer. “Estamos falando de qualquer um que queira sair da aposentadoria e que tenha um grande nome poderá conseguir muito dinheiro para este show. É isso que eles querem.”
Durante a discussão, o jornalista Bryan Alvarez levantou a possibilidade de confrontos como The Undertaker contra Shawn Michaels ou Stone Cold contra The Rock.
A resposta de Meltzer confirmou que esse é o calibre de estrelas que a empresa irá procurar. “Eu presumo que todas essas pessoas serão contatadas e aquelas que quiserem fazer, conseguirão. Algumas podem não querer. Mas aquelas que tiverem qualquer interesse em fazer, ou qualquer interesse em um grande pagamento, poderão consegui-lo nesse show.”
A notícia ganhou força após um comunicado de imprensa em árabe, que aparentemente confirmava a data e o local do evento, ter sido publicado e depois retirado do ar.
Para contextualizar o calendário da empresa, a WrestleMania 41 aconteceu em abril passado, e a WrestleMania 42 está marcada para o próximo ano, ambas no Allegiant Stadium em Las Vegas.