CM Punk participou do Pat McAfee Show antes do Royal Rumble e falou sobre sua admiração por John Cena, além de expressar seu desejo de um encontro especial com ele durante o evento.
Amo ele demais. Me sinto privilegiado por poder testemunhar a jornada que ele está prestes a embarcar. Estou ansioso por sábado. De forma egoísta, espero que exista um momento em que eu e ele possamos ter uma interação. Sabe, mas há tantos participantes, tantas pessoas. Não sei se está nos planos, mas veremos.
Durante a entrevista, Punk também refletiu sobre fazer parte de um grupo especial de veteranos que começaram há mais de duas décadas e ainda atuam no mais alto nível, junto com nomes como Rey Mysterio, R-Truth e Randy Orton.
Lembro que entrei em um dos vestiários e lá estava Rey Mysterio. Toda vez que vejo Rey, ou toda vez que vejo Truth no corredor, pode ser coisa de velho, mas nós nos olhamos, nos abraçamos e falamos: ‘Ei, olha só para nós. Isso é loucura. Pode acreditar?’ Porque conheço esses caras há muito tempo. Acho que lutei com Rey em 2001. Conheço ele há um quarto de século. Truth, a mesma coisa. Conheci ele quando fazia as pay-per-views da TNA às quartas-feiras na Nashville Fairgrounds. Tem vários de nós que é legal olhar em volta e dizer: ‘Ei, olha só para nós. Ainda estamos aqui, ainda estamos fazendo isso também.’
LEIA MAIS: Revelada a estratégia da WWE por trás do pedido de desculpas de CM Punk na Arábia Saudita