WWE interessada em grandes estrelas da AEW com contratos perto do fim

WWE busca contratar astros da AEW com acordos perto do fim, incluindo Danhausen e Private Party, enquanto outros nomes também estão no radar.

WWE interessada em grandes estrelas da AEW com contratos perto do fim

A WWE está de olho em vários talentos da AEW cujos contratos estão próximos do vencimento. Segundo informações do BodySlam.net, os nomes mais destacados são Danhausen e a dupla Private Party, formada por Isiah Kassidy e Marq Quen. Fontes internas sugerem que negociações podem avançar em breve.

Private Party, que não aparece na programação da AEW desde perder o AEW World Tag Team Championship em janeiro, está entre os principais alvos. Danhausen, por sua vez, tem contrato expirando em julho.

Outros nomes como Chris Jericho, Renee Paquette, Matt Menard e Angelo Parker também têm contratos se encerrando nos próximos meses.

Advertising

Jon Moxley, no entanto, está garantido na AEW até 2027, segundo o relatório.

LEIA MAIS: AEW Dynamite (16/07/2025) – Cobertura e resultados!

Autor do artigo Leonardo Cunha
Tenho 30 anos e moro em São Paulo, Brasil. Fundador e redator do Wrestling Notícias. Formado em Educação Física e fluente em inglês. Fã de pro-wrestling desde 2007.