O Judgment Day incluiu oficialmente Roxanne Perez em suas fileiras durante o RAW de 30 de junho. A decisão gerou críticas de Vince Russo, ex-roteirista da WWE, que questionou a lógica por trás da escolha.
A inclusão de Perez ocorreu para substituir Liv Morgan, que sofreu uma lesão no ombro no RAW de 16 de junho e ficará afastada por tempo indeterminado. Finn Bálor propôs a entrada de Perez para ocupar o lugar de Morgan como metade das WWE Women’s Tag Team Champions, e uma votação foi realizada entre os membros do grupo para confirmar a decisão.
Raquel Rodriguez e Dominik Mysterio mostraram apreensão inicial, mas votaram a favor da entrada de Perez no grupo. Durante sua participação no programa Legion of RAW, do Sportskeeda Wrestling, Russo expressou sua confusão com a direção criativa, focando na aprovação de Mysterio.
“Por que, em nome de Deus, Dominik Mysterio votaria a favor disso? Isso não faz absolutamente nenhum sentido, e, mano, se ele não vota a favor, e então Raquel vota a contragosto, porque se ela não votar, ela pode ser destituída dos títulos, agora você tem três a um, eles vencem de qualquer jeito. Não faz o menor sentido.”
LEIA MAIS: WWE define se irá retirar ou não o Intercontinental Championship de Dominik Mysterio