Mercedes Moné se irrita após ser comparada com Hulk Hogan

Mercedes Moné, estrela da AEW, pede que fãs a comparem a Kenny Omega, não a Hulk Hogan, em meio a sua fase de colecionadora de títulos.

Mercedes Moné se irrita após ser comparada com Hulk Hogan

Mercedes Moné, estrela da AEW, expressou descontentamento com fãs que a comparam a Hulk Hogan, pedindo que a chamem de “Mercedes Omega”. A declaração ocorreu durante uma sessão ao vivo no Instagram, onde Moné deixou clara sua preferência por uma analogia com Kenny Omega, outro lutador conhecido por colecionar cinturões.

A solicitação de Moné surgiu em meio à sua fase de domínio, marcada pela conquista de múltiplos títulos, incluindo o CMLL Women’s World Championship, após derrotar Zeuxis em um evento da AEW no México. Atualmente, ela detém o AEW TBS Championship, o RevPro Undisputed British Women’s Championship e o EWA Women’s Championship, entre outros.

Moné tem um desafio agendado para 12 de julho no AEW All In Texas, onde enfrentará Toni Storm pelo AEW Women’s World Championship. Uma vitória adicionaria um sétimo cinturão à sua coleção. Recentemente, a lutadora celebrou sua milésima luta na carreira, vencendo Mina Shirakawa no 300º episódio do AEW Dynamite para manter seu TBS Championship, reinado que já ultrapassa 400 dias.

Além de suas conquistas, Moné é reconhecida por ser a primeira mulher a lutar na Arena México, Wembley Stadium, Madison Square Garden e Tokyo Dome. Ela também comentou sobre o retorno do evento Evolution da WWE, focado exclusivamente em mulheres:

Advertising

“Acho que já estava na hora. Eles esperaram tempo demais para ter um pay-per-view só de mulheres. Mas eu amo e sempre apoiarei e serei uma grande defensora do wrestling feminino, então estou animada com isso e com as mulheres que poderão se apresentar lá.”

LEIA MAIS: Novo combate é adicionado ao AEW All In: Texas

Autor do artigo Leonardo Cunha
Tenho 30 anos e moro em São Paulo, Brasil. Fundador e redator do Wrestling Notícias. Formado em Educação Física e fluente em inglês. Fã de pro-wrestling desde 2007.