O lutador da WWE, Sheamus, prestou uma homenagem pública ao jogador de futebol português Diogo Jota, que faleceu aos 28 anos. Torcedor do Liverpool FC, Sheamus expressou sua tristeza pela perda do atacante.
Jota e seu irmão mais novo, Andre Silva, morreram em um acidente de carro na madrugada de quinta-feira, 3 de julho, no noroeste da Espanha. As autoridades espanholas informaram que o veículo onde estavam sofreu um estouro de pneu na rodovia A-52, perto de Zamora, saiu da pista e pegou fogo. Ambos os irmãos faleceram no local. Silva, de 25 anos, também era jogador de futebol profissional pelo clube português Penafiel. Jota estava a caminho de uma balsa para retornar ao treinamento de pré-temporada do Liverpool. O jogador havia se casado com Rute Cardoso duas semanas antes.
Jota ingressou no Liverpool em 2020, tornando-se um jogador fundamental para o clube, com 182 aparições e contribuindo para dois títulos da Premier League. Ele também jogou 49 partidas pela seleção portuguesa.
Em sua conta no X/Twitter, Sheamus transmitiu sua dor: “Chocado e com o coração partido. Descanse em paz, Diogo. Você nunca andará sozinho.”
LEIA MAIS: Sheamus manda recado duro para Rusev após o WWE RAW